Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ricardo Miashiro

Sem Barrios, elenco do Palmeiras embarca para torneio no Uruguai

Posts Recomendados

Matéria ATUALIZADA.

 

O Palmeiras viajou na manhã desta terça-feira para o Uruguai, onde disputará até sábado um quadrangular amistoso. O atacante Lucas Barrios, que não treinou no dia anterior, foi baixa na delegação que embarcou em Guarulhos.

 

Na segunda-feira, o jogador paraguaio não foi a campo porque apresentava índice maior de desgaste físico, de acordo com o clube. Por decisão da comissão técnica, ele ficou em São Paulo para trabalhos de reforço muscular.

 

O lateral-direito Lucas e o meia Régis, que pela mesma razão também não trabalharam com bola no dia anterior, embarcaram com a delegação. Assim como o volante Gabriel, que fez o primeiro trabalho com o grupo após a cirurgia no joelho esquerdo, foi relacionado e viajou.

 

Na programação da assessoria de imprensa palmeirense, constava uma entrevista coletiva de Barrios agendada para a tarde desta terça-feira, quando o técnico Marcelo Oliveira treinará a equipe pela última vez, já na capital uruguaia.

 

E MAIS

> Após foto "polêmica", patrocinador do Palmeiras descarta volta de Valdivia

> Marcelo destaca pré-temporada e vê elenco do Palmeiras mais variado

 

A estreia do Palmeiras no torneio será nesta quarta-feira, diante do Libertad, do Paraguai. A equipe deve atuar com Fernando Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Dudu; Robinho, Gabriel Jesus e Alecsandro.

 

O segundo e último adversário (pela final ou disputa do terceiro lugar), no sábado, sairá do duelo entre os uruguaios Nacional e Peñarol. Todas as partidas serão no Estádio Centenário.

 

Veja a lista de relacionados:

 

Goleiros: Fernando Prass, Vagner e Vinícius Silvestre

Laterais: Lucas, João Pedro, Taylor, Zé Roberto, Egídio e Victor Luís

Zagueiros: Vitor Hugo, Edu Dracena, Leandro Almeida, Roger Carvalho e Thiago Martins

Volantes: Arouca, Gabriel, Jean, Matheus Sales e Thiago Santos

Meias: Robinho, Moisés, Régis e Allione

Atacantes: Alecsandro, Dudu, Gabriel Jesus, Cristaldo, Erik e Rafael Marques

 

Fonte: RGT Esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Aparentemente Barrios é um jogador que necessita de cuidados mais especiais, então até aí, normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, voce foi mais rápido.

Moderação, apaga o que eu fiz lá!!! hahaha

 

Achei que fossem divuglar uma lista dos atletas que viajariam

 

Fiquei na dúvida se Jean e Gabriel viajaram também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aparentemente Barrios é um jogador que necessita de cuidados mais especiais, então até aí, normal.

 

Foi o que me veio a mente quando li a matéria.

 

Melhor repousar agora do que no meio da liberta ele se machucar.

 

Opa, voce foi mais rápido.

Moderação, apaga o que eu fiz lá!!! hahaha

 

Achei que fossem divuglar uma lista dos atletas que viajariam

 

Fiquei na dúvida se Jean e Gabriel viajaram também.

 

Hahahaha, quando eu vi a matéria eu pensei que ja tinham postado aqui, mas como não tinham resolvi postar rs.

 

 

Acho que o Jean e o Gabriel viajaram sim, porque se não provavelmente iriam divulgar, assim como divulgaram o Barrios.

 

EDIT:

 

Tossiro Neto ‏@tossiro 39 segHá 40 segundos

 

O volante Gabriel, que treinou com o grupo pela primeira vez ontem, viajou. Previsão de retorno é na segunda rodada do Paulista.

0 retweet 0 curtiu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

Eita nois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest caipira

entra temporada, sai temporada e as dúvidas sobre a qualidade do nosso DM permanecem.

Será que é só no Palmeiras que os jogadoes chaves do time ficam nessa corda bamba o tempo todo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

O Mouche parece na estar mais nos planos mesmo, uma pena daria mais uma chance a ele acho que seria importante. Uma pena também a venda do Cristaldo não ser concretizada.

Saudades de ver o Verdão em campo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Melhor poupar agora que não vale nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aparentemente Barrios é um jogador que necessita de cuidados mais especiais, então até aí, normal.

 

 

Desgaste físico?? com duas semanas????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Desgaste físico?? com duas semanas????

Sim, com duas semanas.

 

Ele veio de temporada, copa américa, veio jogar pelo Palmeiras só com uma semana de descanso que, convenhamos, não é nada.

 

E mesmo com todo o desgaste ano passado, não se lesionou gravemente, isso é muito bom.

 

Agora é descansar de fato o jogador e ai sim pôr pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Desgaste físico?? com duas semanas????

 

Pré temporada é puxada, Lyrio do campo, é o único momento no ano em que os atletas treinam físico mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..