Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alysson_Dias

Conclusões após o primeiro jogo

Posts Recomendados

Sei que alguns vão reclamar, falar que é cornetagem, que tá no começo, que ainda não é hora, bola bla bla, mas acho que deu pra concluir o seguinte:

 

1 - pode falar que tá só no começo, mas o time titular foi o mesmo do ano passado e não se viu nenhuma melhora depois de tanto treinamento. Houve sim uma tentativa de não dar chutao, mas frustrada. O time precisa treinar muitoooo ainda.

 

2 - os reforços parecem ser promissores. Habemus elenco, falta time.

 

3. Se vier um 10 que resolva, sensacional seria, mas não é imprescindível. Podemos adequar com mudanças táticas.

 

4. Precisamos urgentemente de mais um zagueiro. Mattos!!!! Ficar dependendo de doiz zagueiros não dá. Se os dois saem ao mesmo tempo de um jogo, sei lá, lesão e suspensão, já era. Uma falha dessas pode fazer o time cair em uma semifinal por exemplo. precisamos de 2 zagueiros ou pelo menos de mais 1 de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Vi o mesmo jogo e tenho as mesmas ponderações a fazer, principalmente sobre o comportamento da equipe.

 

MO ficar na beirada do campo gritando que é proibido dar chutão não irá resolver, o que vi foi isso, além de uma determinação pra que Arouca tentasse fazer a saída de bola e eventualmente Sales, mas sem aproximação de outros jogadores, na base do cada um por si mesmo. Bastava o fraco time do Libertad apertar a marcação, coisa que ocorreu diversas vezes, pra recorremos novamente ao chutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha conclusão é:

 

Pode vir qualquer camisa 10 do MUNDO, se não houver compactação entre volantes, meia central, pontas e central, não vai adiantar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião robinho e jesus não são mais titules indescutiveis, moises, regis e erik, tem potencial para roubar a vaga deles... espero que isso sirva de motivação para os 2 titulares jogarem melhor e garantir seu lugar no time titular (não estou insinuando que são ruim, ou que estão em ''má fase'', estou elogiando as sombras que eles tem agora)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproximação de outros jogadores

 

compactação entre volantes, meia central, pontas e central

 

É isso. O time continua esparramado pelo campo. E por isso as vezes da essa impressão de estar engessado. Ainda dependemos de lampejos individuais, motivação e bolas paradas. Sou muito otimista também, não sou dos cornetas e por isso mesmo acho que essa é a hora de se ajustar esses pontos. A expectativa nossa é gigantesca pra esse ano!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

que nada presta, que o time é ruim, o técnico é uma merda, que provavelmente seremos eliminados na primeira fase da libertadores e que o risco de rebaixamento no Brasileirão é real. Mais um ano desperdiçado. Fora Marcelo Oliveira, e leve o Robinho junto.

 

 

 

Esqueci alguma cornet..quero dizer, coisa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
que nada presta, que o time é ruim, o técnico é uma merda, que provavelmente seremos eliminados na primeira fase da libertadores e que o risco de rebaixamento no Brasileirão é real. Mais um ano desperdiçado. Fora Marcelo Oliveira, e leve o Robinho junto.

 

 

 

Esqueci alguma cornet..quero dizer, coisa?

 

Todas as críticas que vi no tópico até agora foram fundamentadas, se isso não te agrada, tente debatê-las com argumentos, igual os outros fizeram.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que nada presta, que o time é ruim, o técnico é uma merda, que provavelmente seremos eliminados na primeira fase da libertadores e que o risco de rebaixamento no Brasileirão é real. Mais um ano desperdiçado. Fora Marcelo Oliveira, e leve o Robinho junto.

 

 

 

Esqueci alguma cornet..quero dizer, coisa?

 

Nada a acrescentar....

Primeiro jogo do ano pos 15 dias de treinos e pré temporada e ja temos um tópico desses.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

"Insanidade é repetir a mesma coisa esperando resultados diferentes" OLIVEIRA, Marcelo.

 

 

Sqñ :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preocupante a manutenção de problemas de uma temporada a outra, mesmo sendo demais esperar mudanças grandes no primeiro jogo da temporada, não ver nada também deixa uma pulga atrás da orelha. Time do Libertad tinha mais organização e melhor disposição tática (e olha que bem abaixo de outros times do continente).

 

Quanto as avaliações individuais, existiram destaques, mas cedo demais pra qualquer coisa, principalmente mudanças no time titular que alguns já consideram próximas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Acho que a cornetagem foi muito exagerada durante o jogo por ser o primeiro do ano. Vejo muitos torcedores já com opiniões formadas, querem a cabeça do Marcelo Oliveira que pela primeira vez viu seu time no ano jogando uma partida para valer. Que não fez isso ou não fez aquilo. Todos da imprensa falam que ele treinou e treinou a saída de bola para acabar com chutão. Não teve efeito ainda, mas não é melhor esperar uns jogos do Paulista para ter certeza da suas convicções ?

 

Marcelo Oliveira pela primeira vez tem uma pré-temporada com seu elenco no Palmeiras. Ele pegou o bonde andando e só tem 6 meses de clube. Mesmo assim já foi campeão aqui, uma façanha daquelas, já que conseguiu algo que só Felipão e Luxa conseguiram nesse século. No Palmeiras, não basta o técnico botar o time para jogar igual ao Barça. Se não tiver sorte também, não ganha.

 

Outra coisa que me incomoda é a perseguição a certos jogadores do elenco. Leandro Almeida parece entrou naquele balaio que a torcida não quer. Não adianta ficar dando chilique, Nobre não vai contratar outro zagueiro. Se não apoiar o Leandro Almeida para sentir um pouco de confiança, a torcida vai prejudicar o Palmeiras com isso. Outros dois jogadores que nem estavam em campo hoje, mas a torcida já tem as caveiras deles prontinhas é Roger Carvalho e Luan.

 

Vamos esperar um pouco, antes de começar a detonar tudo e todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha conclusão é:

 

Pode vir qualquer camisa 10 do MUNDO, se não houver compactação entre volantes, meia central, pontas e central, não vai adiantar nada.

 

concordo totalmente. Inclusive, o Djalminha disse o mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Acho que a cornetagem foi muito exagerada durante o jogo por ser o primeiro do ano. Vejo muitos torcedores já com opiniões formadas, querem a cabeça do Marcelo Oliveira que pela primeira vez viu seu time no ano jogando uma partida para valer. Que não fez isso ou não fez aquilo. Todos da imprensa falam que ele treinou e treinou a saída de bola para acabar com chutão. Não teve efeito ainda, mas não é melhor esperar uns jogos do Paulista para ter certeza da suas convicções ?

 

Mas justamente por isso o nome do tópico é "conclusões após o primeiro jogo".

São as ponderações sobre esse jogo, oras, só isso.

 

Marcelo Oliveira pela primeira vez tem uma pré-temporada com seu elenco no Palmeiras. Ele pegou o bonde andando e só tem 6 meses de clube. Mesmo assim já foi campeão aqui, uma façanha daquelas, já que conseguiu algo que só Felipão e Luxa conseguiram nesse século. No Palmeiras, não basta o técnico botar o time para jogar igual ao Barça. Se não tiver sorte também, não ganha.

 

Concordo.

 

Outra coisa que me incomoda é a perseguição a certos jogadores do elenco. Leandro Almeida parece entrou naquele balaio que a torcida não quer. Não adianta ficar dando chilique, Nobre não vai contratar outro zagueiro. Se não apoiar o Leandro Almeida para sentir um pouco de confiança, a torcida vai prejudicar o Palmeiras com isso. Outros dois jogadores que nem estavam em campo hoje, mas a torcida já tem as caveiras deles prontinhas é Roger Carvalho e Luan.

 

Vamos esperar um pouco, antes de começar a detonar tudo e todos.

 

Não vi ninguém aqui detonando tudo e todos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que nada presta, que o time é ruim, o técnico é uma merda, que provavelmente seremos eliminados na primeira fase da libertadores e que o risco de rebaixamento no Brasileirão é real. Mais um ano desperdiçado. Fora Marcelo Oliveira, e leve o Robinho junto.

 

 

 

Esqueci alguma cornet..quero dizer, coisa?

 

Ah cara... Vai dormir vai...

Não tem ninguém cornetando aqui não e tudo que disseram tem embasamento.

Tudo colocado em bom nível.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..