Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Reis

Avanti aperfeiçoa serviço, cria novo plano e faz mudanças no regulamento para 2016

Posts Recomendados

Exemplo mundial de sucesso entre os projetos de sócio-torcedor, o Avanti segue incessantemente em busca de aperfeiçoar seu atendimento aos associados e atrair novos membros mediante a concessão de diversos benefícios relevantes aos torcedores palmeirenses. Por isso, para a temporada de 2016, o programa alviverde lança o Plano Prata Superior, que custará R$ 59,99 por mês e será um intermediário entre o Plano Prata (R$29,99 por mês) e Plano Ouro (R$109,99 por mês).´

 

“Apesar de quebramos recordes de crescimento no cenário nacional nos últimos anos, o Avanti ainda tem um potencial de crescimento muito grande. Buscamos sempre aperfeiçoar os benefícios e oferecer experiências exclusivas para o sócio-torcedor. Não há limites para o crescimento e fortalecimento do Avanti, sendo o programa a melhor maneira de os torcedores ajudarem o Palmeiras na atualidade. O Plano Superior chega para atender a uma demanda de interessados que detectamos ao longo de 2015, colocando aos seus membros ingressos com até 75% de desconto em partidas realizadas no Allianz Parque”, afirmou o diretor de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

 

Sétima opção de plano criada pelo Avanti, o Superior possibilita inclusão de até três dependentes. Quando o Palmeiras atuar como mandante em seu estádio, os adeptos terão descontos de 75% nas cadeiras superiores, 50% no setor Gol Norte, 50% no Gol Sul e 25% no Central Leste. Além disso, poderão receber diversos benefícios extras, como a Revista Palmeiras, e serão parte do Clube de Vantagens, ferramenta em que o associado acumula pontos de diferentes maneiras e pode trocar por experiências ao lado de atletas, comissão técnica e diretoria.

Fora do âmbito esportivo, o Plano Prata Superior ainda oferece o pacote completo de descontos do “Movimento Por Um Futebol Melhor” e da rede de parceiros do Avanti. Desta maneira, o sócio-torcedor pode desfrutar de momentos de lazer e obter valores melhores em segmentos como gastronomia, turismo, hotelaria, moda, cosméticos e decoração. Marcas renomadas, como TAM, GOL, Hooters, Leroy Merlin, C&A e Drogaria Onofre possuem acordo de vantagens com o programa alviverde.

 

“O enorme crescimento obtido pelo Avanti nos últimos anos se deve não apenas ao consumo relacionado a futebol, mas também aos benefícios que oferecemos para atividades cotidianas. Uma de nossas prioridades é retribuir a confiança depositada neste projeto”, encerrou Trinas.

Um dos principais projetos de sócio-torcedor do mundo, com 126.903 mil associados, o programa alviverde premiou mais de mil membros em 2015 com experiências incríveis. Ao todo, foram mais de 80 ações visando estreitar o relacionamento entre associados e Palmeiras. A expectativa é de que o Avanti siga em escala de ascensão neste ano e, consequentemente, crie ainda mais benefícios aos seus adeptos. Para associar-se, basta acessar www.avantipalmeiras.com.br.

 

Mudanças no regulamento:

 

Em busca de proporcionar maior conforto e segurança aos associados, além de evitar fraudes, o Avanti realizou algumas mudanças em seu regulamento. Confira:

 

- O sócio-torcedor poderá comprar apenas o ingresso do titular e dos dependentes cadastrados. Não há mais a possibilidade de adquirir o seu na pré-venda e mais dois na abertura da venda ao público geral;

- O Plano Bronze não possibilitará mais que o sócio-torcedor compre a meia-entrada de estudante. Nenhum plano do Avanti dará a possibilidade de aquisição de meia-entrada prevista em lei. Todo beneficiário da meia-entrada que comprar o ingresso terá, obrigatoriamente, que trocar na bilheteria. Dessa forma, aumentará a fiscalização e, cada vez mais, somente quem tem direitos aos benefícios poderá utilizar a cota definida em lei;

- O período de carência para troca de plano passa a ser maior. Se o sócio-torcedor migrar para um plano de custo mais elevado, só poderá retornar ao que estava depois de seis meses;

- Inclusão de pais aposentados como Dependentes;

 

http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...ento-para-2016-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Pelo que entendi, o plano bronze então não dará nenhuma vantagem com relação a aquisição do ingresso, procede?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom!!!

Mudança (plano entre os valores 29,99 -109,99) que muitos pediram.

 

E tem que apertar o cerco nos cambistas!!! Tá certo!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Otimo. Esse intermediário é um desejo de muita gente. Pelo menos eu ouvi muitos pedidos por isso. E o plano tem bons benefícios.

 

 

 

Cambista q vão pra pqp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que entendi, o plano bronze então não dará nenhuma vantagem com relação a aquisição do ingresso, procede?

Mas ele nunca deu vantagem certo?

 

E permanece a preferência na contagem de estrelas como qualquer outro

 

 

Ou estou viajando

 

Muito bom!!!

Mudança (plano entre os valores 29,99 -109,99) que muitos pediram.

 

E tem que apertar o cerco nos cambistas!!! Tá certo!!!

geniall....

 

optima ideia mesmo. Os 75% de desconto são bem interessantes nas superiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

E o boato terrorista de que iam tirar a gratuidade do gol norte era só isso, um boato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Email_MKT_Mudan_as_Avanti_V2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu identifiquei alguns problemas, com destaque para a proibição de comprar mais de um ingresso por login. Pelo que entendi, se alguém quiser comprar mais de um ingresso, mesmo que não seja por antecipação e mesmo que não tenha desconto, simplesmente não poderá. Isso me parece muito ruim.

 

Além disso, a proibição de realizar um "downgrade" também me parece muito arbitrária. Na minha opinião, tende a desestimular a a realização de upgrades, pois, num momento de crise, uma das primeiras coisas que a pessoa cortaria seria o ST. Com essa proibição, talvez não valha o risco.

 

Por outro lado, gostei da inclusão de aposentados como dependentes. Indica uma preocupação com respeito a crianças e idosos que já se mostrava necessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu identifiquei alguns problemas, com destaque para a proibição de comprar mais de um ingresso por login. Pelo que entendi, se alguém quiser comprar mais de um ingresso, mesmo que não seja por antecipação e mesmo que não tenha desconto, simplesmente não poderá. Isso me parece muito ruim.

 

Além disso, a proibição de realizar um "downgrade" também me parece muito arbitrária. na minha opinião, tende a desestimular a a realização de upgrades, pois, num momento de crise, uma das primeiras coisas que a pessoa cortaria seria o ST. Com essa proibição, talvez não valha o risco.

 

Por outro lado, gostei da inclusão de aposentados como dependentes. Indica uma preocupação com respeito a crianças e idosos que já se mostrava necessária.

 

Tem muita gente que faz upgrade quando chega as finais do paulista ou finais da CDB pelo simples fato de se aproveitar da preferência de ingresso. Dai você prejudica aquele cara que vai em vários jogos,paga em dia e etc pq este vai ter seu lugar "roubado" por um mano que não foi nenhum jogo e só fez um super plano para ter estes ingressos agora. Alem disso, Chega no fim das "finais", esse cara da o downgrade e volta a situação normal

 

Além de prejudicar os outros sócios, esses upgrades relâmpagos geram custos operacionais que não devem valer a pena no fim. Tipo, emitir carteirinha, ocupa funcionário do avanti, entregar essas carteirinhas e etc... Fora que, eu não fiz a conta, mas não duvido que se vc pegar num período de libertadores, aonde ingressos são mais caros, e mudar para um plano de 100% de desconto, ir aos jogos sem pagar e depois fazer o downgrade, o clube perde dinheiro pois aquele lugar que você pegou de graça por 3 jogos seguidos, o Palmeiras poderia ter vendido a um sócio que pagaria 50% do valor

 

Então periodo de carência faz sentido para brecar os "aproveitadores", faz o Palmeiras se proteger contra uma adesão em massa para descontos de 100% em período de libertadores e, além disso, beneficia aquele torcedor que acredita no time desde o começo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Eu identifiquei alguns problemas, com destaque para a proibição de comprar mais de um ingresso por login. Pelo que entendi, se alguém quiser comprar mais de um ingresso, mesmo que não seja por antecipação e mesmo que não tenha desconto, simplesmente não poderá. Isso me parece muito ruim.

 

Além disso, a proibição de realizar um "downgrade" também me parece muito arbitrária. Na minha opinião, tende a desestimular a a realização de upgrades, pois, num momento de crise, uma das primeiras coisas que a pessoa cortaria seria o ST. Com essa proibição, talvez não valha o risco.

 

Por outro lado, gostei da inclusão de aposentados como dependentes. Indica uma preocupação com respeito a crianças e idosos que já se mostrava necessária.

se você quiser outro ingresso, é so comprar com outro login na futebolcard. O que não dá mais é pra comprar com avanti. E a proibição de downgrade é pra evitar o cara que entrava em um plano com rating livre, só pra poder burlar o sistema. Se você paga um plano maior e quiser diminuir o valor, não tem carência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta quase ideial

 

Só deveriam pensar um pouco nos estudantes, permitir que sejam cadastrados no plano bronze e arrumar algum jeito do cara comprovar isso de tempos em tempos, a cada 6 meses seria o mais obvio, e assim comprar ingressos atraves do avanti com o desconto que eles tem direito.

 

De resto acho valido a criacao de um novo plano intermediario, inclusao de aposentados e fim da mamata da meia entrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..