Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Guilherme Perroto

Estamos prontos para conflitos (Libertadores) ?

Posts Recomendados

Guest Guilherme Perroto

Vi agora Boca x River, um torneio amistoso. Pareciam animais disputando pedaço de carne, um voando na canela do outro. 5 expulsoes.

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...co-expulsos.htm

 

 

Acredito que nao chegarao a esse nivel na Libertadores, mas.

 

Outra dia vi Gremio x Danubio, nao é classico. E Marcelo Oliveira deu um carrinho feio no uruguaio e teve empurrao e tapas generalizados. O time do Gremio agrupou e nao deixou que folgassem.

 

No jogo do Palmeiras, teve um entrevero do Alecsandro e ele ficou sozinho, so 1 ou outro se aproximou para encarar.

 

Acho que o elenco do Palmeiras é muito light para esse torneio, muitos baixinhos (erik, dudu, arouca, gabriel, lucas, regis, cristaldo).

 

Os gringos jogam sujo, com tapas no rosto, carrinhos, etc.

 

Sei que alguns mais romanticos acham que futebol bom supera essas coisas, mas anos vendo esse torneio vi viradas e maus resultados por intimidacao e ausencia de juiz (principalmente fora de casa).

 

ha tecnicos que armam times, com uns jogadores parrudos so por causa disso

 

Faltou mais gente bruta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

meu deus do céu, vamos desistir de disputar a libertadores, vai ser um vexame....

 

 

sério, é cada bobagem que eu tô lendo nesse fórum que ave maria. Pensem um pouco antes de postar. Parem, reflitam e façam esse exercício simples, se perguntem, "esse post é realmente necessário?" Em caso de resposta negativa a essa indagação, sugiro não apertar o botão adicionar resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses exemplos que vc citou são amistosos, o cara da um carinho em um jogo que não vale nada para quebrar, é logico que ia dar briga.

Boca x River não precisa comentar.

 

Agora falar que os jogadores são light, baixinhos... para né

sem pé nem cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o Palmeiras não viajou para o Nordeste e conseguiu empatar com um quase rebaixado para série C, além de levar um varreio do Santinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto
meu deus do céu, vamos desistir de disputar a libertadores, vai ser um vexame....

 

 

sério, é cada bobagem que eu tô lendo nesse fórum que ave maria. Pensem um pouco antes de postar. Parem, reflitam e façam esse exercício simples, se perguntem, "esse post é realmente necessário?" Em caso de resposta negativa a essa indagação, sugiro não apertar o botão adicionar resposta.

Ui !

Tome maracujina que vc se acalma. ou pule o topico. ou use oculos rayban fosco. rs

 

Mas ja vi jogos decisivos de Libertadores, que o grupo se uniu e nao deixou que o lado gringo subisse.

 

 

 

 

 

Esses exemplos que vc citou são amistosos, o cara da um carinho em um jogo que não vale nada para quebrar, é logico que ia dar briga.

Boca x River não precisa comentar.

 

Agora falar que os jogadores são light, baixinhos... para né

sem pé nem cabeça

 

O jogo do Gremio era amistoso e chegou a ser mais violento q qq jogo do Brasileirao.

 

Mas quem sabe o futebol-arte prevalaça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Ui !

Tome maracujina que vc se acalma. ou pule o topico. ou use oculos rayban fosco. rs

 

Mas ja vi jogos decisivos de Libertadores, que o grupo se uniu e nao deixou que o lado gringo subisse.

 

 

 

 

 

 

 

O jogo do Gremio era amistoso e chegou a ser mais violento q qq jogo do Brasileirao.

 

Mas quem sabe o futebol-arte prevalaça.

Cara, que diabos de túnel temporal ce tava no ano passado?

2dez2015---durante-a-temporada-a-rivalidade-entre-ricardo-oliveira-do-santos-e-fernando-prass-do-palmeiras-aumentou-consideravelmente-no-campeonato-brasileiro-o-time-da-vila-belmiro-venceu-por-1449114927149_956x500.jpg

 

 

Por favor, para.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma preocupação válida, inteligencia emocional em Libertadores é fundamental e tende a pegar muito mais em grupos novos. Um cara caindo em uma provocação e podemos por tudo a perder, assim como saber lidar de forma correta com ela e ganhamos vantagens em campo.

 

Não acho que seja uma questão de força fisica ou afins (Douglas que era um armário foi currado contra o Cerro; Romário com 1,30 salvou o brioco do Edmundo na pancada), mas sim de tomar as melhores escolhas em como lidar, se é peitando de volta, ignorando, provocando mais, etc. E como disse, grande parte disso só se adquire jogando o torneio.

 

E no aguardo de cenas lamentáveis, time competitivo sempre tá em confusão, precisa nem lembrar que as maiores na década de 90 tinham Palmeiras envolvido hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assista os clássicos do ano de novo e os jogos finais da CdB, Ênfase para o primeiro Palmeiras x SP do ano , onde o pequeno e "light" Dudu peitou Edson Silva e Rafael Toloi sozinho, mas se preferir temos o Luan no Elenco ainda 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mesmo light Dudu teve uma expulsão imbecil contra o Santos que só não sepultou de vez o time porque o juizão compensou e mandou o santista pra fora também.

 

Dudu é uma das maiores preocupações, uma verdadeira caixinha de surpresa em termos emocionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Guilherme Perroto
Acho uma preocupação válida, inteligencia emocional em Libertadores é fundamental e tende a pegar muito mais em grupos novos. Um cara caindo em uma provocação e podemos por tudo a perder, assim como saber lidar de forma correta com ela e ganhamos vantagens em campo.

 

Não acho que seja uma questão de força fisica ou afins (Douglas que era um armário foi currado contra o Cerro; Romário com 1,30 salvou o brioco do Edmundo na pancada), mas sim de tomar as melhores escolhas em como lidar, se é peitando de volta, ignorando, provocando mais, etc. E como disse, grande parte disso só se adquire jogando o torneio.

 

E no aguardo de cenas lamentáveis, time competitivo sempre tá em confusão, precisa nem lembrar que as maiores na década de 90 tinham Palmeiras envolvido hahahahaha

 

Jr Baiano, Cleber, Evair, Oseas, Marcos fizeram os mais folgados gringos pensar 2 vezes na nossa Libertadores.

 

Nesse elenco atual, Alecsandro (nem é titular) , Dracena.

 

Esperando que juizes estilo-brasil atuem e evitem. Duvido muito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas acho que aí entra talvez um defeito do nosso elenco, Raça todos tem e MUITA mas as vezes só nos jogos que os convém, então acho q isso n será um problema na libertadores, que outro fator sobre saber jogar a competição é que a maioria do elenco já jogou ela, inclusive alguns sendo campeões ou chegando em fases decisivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..