Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Leandro Almeida fora

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

Não é possível isso.

A gente fala praticamente todo dia aqui, que Leandro Almeida um dia entregaria a rapadura, ele é ruim demais e etc.

 

O Marcelo não enxergava isso como?

 

Só falta ele escolher Roger Carvalho como substituto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é possível isso.

A gente fala praticamente todo dia aqui, que Leandro Almeida um dia entregaria a rapadura, ele é ruim demais e etc.

 

O Marcelo não enxergava isso como?

 

Só falta ele escolher Roger Carvalho como substituto.

 

Você tem dúvida que vem R. Carvalho por aí? E o que ele está fazendo com o Salles? Sacanagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo: "Pela experiência, talvez eu utilize o Roger (não T. Martins), dando descanso ao Leandro, que eu gosto, que os jogadores gostam".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

E por favor, não me venham com a história (novamente) de que Nathan é pior que esses caras.

 

Ele teve UMA chance no Paulista do ano passado - e foi muito mal, sim, mas assim como quase todo o resto do time. Depois disso teve outra chance contra o Coritiba, no Couto Pereira de LATERAL DIREITO, o que não é parâmetro, a não ser pra aqueles que queiram utilizar de má fé.

Por fim, jogou duas partidas no fim do ano ao lado do Leandro Almeida com nosso time reserva e foi no MÍNIMO do mesmo nível que o queridinho do professor.

 

Que zagueiro nosso, exceto VH, jogou em 2015 o que Nathan jogou em 2014? Ahh, mas ele teve chances em 2015. Ok, duas, três chances são suficientes pra definir o futuro do jogador? O que ele fez no outro ano é apagado??

E o que Leandro Almeida fez AQUI pra justificar tantas chances?? E muitos aqui pediam mais chances a ele. Chegou, teve a oportunidade, foi mal demais, até ser barrado.

Teve novamente a oportunidade esse ano e mais uma vez cometeu erros pitorescos. É justo ele receber a terceira oportunidade???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pior que deu dó do Leandro Almeida.. foi vacilo demais

O problema dele é psicológico, garanto! Ele tem futebol no mesmo nível do Victor Ramos, porém se instabiliza muito fácil emocionalmente (o Dudu teve um pouco disso ano passado, mas melhorou muuuuuito nesse quesito), e com o apoio reverso da torcida, só o faz ficar ainda mais nervoso e fazer mais lambanças.

 

O ideal é emprestá-lo, não pelo futebol (pois em estado normal, seria um reserva normal, como vários outros que tivemos como Agnaldo por exemplo, que faziam o feijão com arroz mas nada além disso), mas pq não tem clima pra ele no Palmeiras, e ele só vai melhorar se tiver acompanhamento psicológico pra saber superar o momento. É a minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que ele já disse que deve escolher o Roger Carvalho.

 

Sério, se isso acontecer, minha paciência que já é pouca, vai pra zero com esse técnico.

 

E mostra a falha feia da diretoria. Qualquer tapado percebia que a zaga estava muito aquém do nível do resto do elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior é que ele já disse que deve escolher o Roger Carvalho.

 

Sério, se isso acontecer, minha paciência que já é pouca, vai pra zero com esse técnico.

 

 

ele ja disse que vai escolher o roger porque tem mais experiência.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E por favor, não me venham com a história (novamente) de que Nathan é pior que esses caras.

 

Ele teve UMA chance no Paulista do ano passado - e foi muito mal, sim, mas assim como quase todo o resto do time. Depois disso teve outra chance contra o Coritiba, no Couto Pereira de LATERAL DIREITO, o que não é parâmetro, a não ser pra aqueles que queiram utilizar de má fé.

Por fim, jogou duas partidas no fim do ano ao lado do Leandro Almeida com nosso time reserva e foi no MÍNIMO do mesmo nível que o queridinho do professor.

 

Que zagueiro nosso, exceto VH, jogou em 2015 o que Nathan jogou em 2014? Ahh, mas ele teve chances em 2015. Ok, duas, três chances são suficientes pra definir o futuro do jogador? O que ele fez no outro ano é apagado??

E o que Leandro Almeida fez AQUI pra justificar tantas chances?? E muito aqui pediam mais chances a ele. Chegou, teve a oportunidade, foi mal demais, até ser barrado.

Teve novamente a oportunidade esse ano e mais uma vez cometeu erros pitorescos. É justo ele receber a terceira oportunidade???

 

foi MUITA sacanagem não aproveitar o Nathan ano passado. em 2014 esse rapaz jogou mais que Lúcio e Tóbio juntos.

 

oswaldo encostou ele e preferiu o v.ramos, o marcelo também não aproveitou.

 

e por isso tenho MUITO medo do m.salles sofrer com a mesma falta de chances. marcelo está sendo muito ingrato com esse garoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
foi MUITA sacanagem não aproveitar o Nathan ano passado. em 2014 esse rapaz jogou mais que Lúcio e Tóbio juntos.

 

oswaldo encostou ele e preferiu o v.ramos, o marcelo também não aproveitou.

 

e por isso tenho MUITO medo do m.salles sofrer com a mesma falta de chances. marcelo está sendo muito ingrato com esse garoto

 

Não tenho dúvida que ele logo logo, além de perder espaço INJUSTIFICADAMENTE, e já esta perdendo, será uma das últimas opções.

Aliás, esse foi a conversa do Marcelo antes do jogo de ontem com ele:

 

"Marcelo Oliveira foi conversar com o Matheus Sales hoje.

 

Marcelo: garoto, você foi um dos maiores responsáveis pelo titulo ano passado, por garantir meu emprego pra esse ano, e demonstrou muito potencial numa final com apenas 20 anos marcando Lucas Lima, principal jogador hoje do futebol brasileiro. Você também foi muito bem no Uruguai, mas eu tive que usar o Thiago Santos porque ele é mais alto que você 3 cm.

Sales - Mas professor, o Arouca é uns 10 cm mais baixo que o Thiago e não sai do chão quando pula.

Marcelo - Verdade. Mas te poupei pela condição fisica

Sales - Mas professor, o Arouca está mais desgastado que eu e tem histórico de lesões. Eu estou inteiro e sou jovem.

Marcelo - Isso é detalhe meu filho.

Sales - Professor, você vive cobrando uma melhor saída de bola do time e no primeiro jogo tira o volante com melhor saída pra por o mais grosso.

Marcelo - Isso também é detalhe. Então, o Arouca está cansado e abriu uma vaga no time titular amanhã...

Sales - Obrigado professor. Nunca te decepcionei, não será agora.

Marcelo - ...mas eu vou testar o Jean.

Sales - Mas ele nem fez a pré-temporada completa. Deve estar abaixo fisicamente e não tem o entrosamento que eu tenho com o time.

Marcelo - Isso é necessário. Eu poderia te colocar pra jogar com o Jean mas o Paulista é um campeonato muito difícil, com times muito fortes e eu preciso de um volantão na contenção porque o camisa 10 do São Bento é craque, quase do nivel do Fabiano Gadelha.

Sales - Tudo bem professor, estou aqui pro que der e vier.

Marcelo - Você tem que se lembrar que o Gabriel tá voltando e é mais um na sua frente, mesmo que ele volte muito abaixo fisicamente.

Sales - Vou continuar trabalhando professor.

Marcelo - Mas nem era isso que eu queria dizer. Tô só precisando que você busque um gatorade pra galera. Pode ser?"

 

 

Ps: Não sou o autor dessa conversa, foi retirada de outro local.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que o Marcelo não precisava ter externado isso na entrevista coletiva. Trataria isso internamente, com a comissão técnica, com o jogador e com o resto do grupo. Todo mundo iria entender que o cara será sacado por estar no estado psicológico de um rato de laboratório. Aliás, isso me preocupa, porque não é a primeira vez que o MO cobra algum jogador publicamente...

 

Em todo caso, é muito, muito provável que o substituto seja o Roger Carvalho, pelo que foi falado na entrevista de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda bem que a lesão do Edu Dracena e essa falha ridícula do Leandro Almeida aconteceram no início da temporada.

 

Ainda dá tempo de perceber que precisamos de mais um zagueiro decente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tenho dúvida que ele logo logo, além de perder espaço INJUSTIFICADAMENTE, e já esta perdendo, será uma das últimas opções.

Aliás, esse foi a conversa do Marcelo antes do jogo de ontem com ele:

 

"Marcelo Oliveira foi conversar com o Matheus Sales hoje.

 

Marcelo: garoto, você foi um dos maiores responsáveis pelo titulo ano passado, por garantir meu emprego pra esse ano, e demonstrou muito potencial numa final com apenas 20 anos marcando Lucas Lima, principal jogador hoje do futebol brasileiro. Você também foi muito bem no Uruguai, mas eu tive que usar o Thiago Santos porque ele é mais alto que você 3 cm.

Sales - Mas professor, o Arouca é uns 10 cm mais baixo que o Thiago e não sai do chão quando pula.

Marcelo - Verdade. Mas te poupei pela condição fisica

Sales - Mas professor, o Arouca está mais desgastado que eu e tem histórico de lesões. Eu estou inteiro e sou jovem.

Marcelo - Isso é detalhe meu filho.

Sales - Professor, você vive cobrando uma melhor saída de bola do time e no primeiro jogo tira o volante com melhor saída pra por o mais grosso.

Marcelo - Isso também é detalhe. Então, o Arouca está cansado e abriu uma vaga no time titular amanhã...

Sales - Obrigado professor. Nunca te decepcionei, não será agora.

Marcelo - ...mas eu vou testar o Jean.

Sales - Mas ele nem fez a pré-temporada completa. Deve estar abaixo fisicamente e não tem o entrosamento que eu tenho com o time.

Marcelo - Isso é necessário. Eu poderia te colocar pra jogar com o Jean mas o Paulista é um campeonato muito difícil, com times muito fortes e eu preciso de um volantão na contenção porque o camisa 10 do São Bento é craque, quase do nivel do Fabiano Gadelha.

Sales - Tudo bem professor, estou aqui pro que der e vier.

Marcelo - Você tem que se lembrar que o Gabriel tá voltando e é mais um na sua frente, mesmo que ele volte muito abaixo fisicamente.

Sales - Vou continuar trabalhando professor.

Marcelo - Mas nem era isso que eu queria dizer. Tô só precisando que você busque um gatorade pra galera. Pode ser?"

 

 

Ps: Não sou o autor dessa conversa, foi retirada de outro local.

 

que bosta de conversa hahahaha...

 

#*&! coisa irreal e mal inventada

 

Nem Marcelo e nem o matheus são ta arrogantes assim...

 

 

Só acho que o Marcelo não precisava ter externado isso na entrevista coletiva. Trataria isso internamente, com a comissão técnica, com o jogador e com o resto do grupo. Todo mundo iria entender que o cara será sacado por estar no estado psicológico de um rato de laboratório. Aliás, isso me preocupa, porque não é a primeira vez que o MO cobra algum jogador publicamente...

 

Em todo caso, é muito, muito provável que o substituto seja o Roger Carvalho, pelo que foi falado na entrevista de ontem.

 

Concordo ricardo...também acho que o MO errou

 

foi MUITA sacanagem não aproveitar o Nathan ano passado. em 2014 esse rapaz jogou mais que Lúcio e Tóbio juntos.

 

oswaldo encostou ele e preferiu o v.ramos, o marcelo também não aproveitou.

 

e por isso tenho MUITO medo do m.salles sofrer com a mesma falta de chances. marcelo está sendo muito ingrato com esse garoto

Matheus Salles vai ter suas chances...Jogador muito bom

 

Outro motivo para eu ser a favor de um esquema de três volantes...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei que experiência o L A tem. Chutar no adversário, pode se dizer que foi azar. Mas a bola foi para linha de fundo e o atacante so tinha um caminho, voltar para dentro da área. Bastava ficar parado na frente do Morais. Ou fizesse o pênalti que seria menos feio..... Mas o cara foi estabanado, perna aberta... óbvio que vai tomar o drible. Instintivamente o atacante sabe do desespero do zagueiro nessa hora.

Mas não culpo o LA. Errado foi quem o contratou, assim como quem o escala, e ainda quem não se livra dele. Meu chefe dizia que não existe funcionário ruim, existe gestão incompetente.

Nathan e Thiago não são piores que ele. Roger não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até tentei defender esse cidadão, pedi pro pessoal do Fórum ter mais calma e tudo mais mas agora, depois de ontem, é defender o indefensável.

 

Não deu LA, pode arrumar suas coisas e ir pra outro lugar, aqui não dá mais.

 

Mas não tenho raiva dele não, tenho dó, infelizmente ontem cavou a própria cova.

 

Temos que contratar mais um zagueiro, é loucura encarar um Libertadores com o que temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..