Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Predador

Afinal de contas um treinador precisa msm de pré temporada.

Posts Recomendados

Guest Predador

Escuto tanta baboseira do mundo de futebol, e acho estranho algumas coisas se encaixarem num clube e em outros não. Tipo assim se fala tanto que agora o Palmeiras fará bons campeonatos pelo fato do MO ter uma boa pré temporada, algo defendido por muitas pessoas ligadas ou não ao futebol. Mas será msm? Ou se melhorar o futebol, o fato estar baseado nas contratações deste ano. O fato é o seguinte, o time dos gambas no ano passado mudou de treinador, no começo do ano trazendo o tite, levaram graxa nos penaltis pra gente e durante o campeonato sem muitas contratações terminaram o ano sobrando em campo sem dizer com muito poucos jogadores machucados. O msm foi com o Dorival nos sardinhas numa arrancada espetácular, e que só não foram campeões em cima da gente por discplicencia de seus jogadores no primeiro jogo pela CB. E sorte a nossa, azar o deles. Roger do gremio ao substituir o Felipinho e outros casos. Só o nosso que durante muitos jogos não conseguiu dar padrão de jogo ao time. Perdendo jogos bisonhos.

 

Mas o fato é que pra mim qdo dá liga entre jogadores, clube e treinador o sucesso vem naturalmente, claro que com muito trabalho, mas vem com certeza. E espero msm que o MO mude o jeito de jogar, tente algo, sei lá mas que vingue e que eu queime a minha lingua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, antes diziam que pré-temporada nossa era curta e não dava pra nada "no bom sentido", este ano que foi bem melhor a pré questionam, entendo que pré-temporada é fundamental para um time profissional ser analisado como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Bazuza com 1 mês de São Paulo já deu mais padrão para o time dele do que o Marcelo em quase 1 ano no palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bazuza com 1 mês de São Paulo já deu mais padrão para o time dele do que o Marcelo em quase 1 ano no palmeiras.

Padrão que empata com o XV de Piracicaba e Cesar Vallejo(na bacia das almas).

 

E agora goleia o Água Santa, belo padrão.

 

Coerência a gente se vê por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio que pré temporada é fundamental. Com treino você diminui os erros, melhora o entrosamento e estabelece padrão.

 

É óbvio também que não é porque todos os times tem pré temporada que todos terão temporadas incríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim a pré temporada só reforça o que vem sendo feito. Se o trabalho é bom, melhora, se é ruim, piora.

Se daqui uns 2 ou 3 jogos não começar enxergar algo produtivo vou ter de concordar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Padrão que empata com o XV de Piracicaba e Cesar Vallejo(na bacia das almas).

 

E agora goleia o Água Santa, belo padrão.

 

Coerência a gente se vê por aqui.

O primeiro jogo contra o XV eles já foram muito melhores do que o ano passado.

 

Contra o César Vallejo jogaram 200% melhor que o adversário. Daquelas incoerências da vida.

 

Hoje foi um resultado melhor. Mas não era o time reserva, era misto. Basta ver que todos os gols foram feitos por titulares.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Sampaoli

 

Ou Fernando Jubero, uma versão mais barata e com mesmo potencial de desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo Oliveira é mais um ultrapassado como quase todos os Brasileiros. O que a galera não entende é que padrão tático não é difícil de dar... É só instruir os jogadores e corrigir algumas coisas em alguns treinos.. Claro que em 2 semanas o esquema vai parecer mal feito, MAS ainda assim pode-se enxergar um padrão. O MO tem um padrão, mas é um padrão horrível de jogo. Eu não gosto. Time sem compactação no futebol moderno já começa atrás taticamente contra outros adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..