Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Predador

Afinal de contas um treinador precisa msm de pré temporada.

Posts Recomendados

Pre temporada é importante sim, quando se tem um treinador inteligente, bem capacitado, vide Bambauza e Tite.

MO jogou a nossa no lixo.

 

 

É fato.

 

A verdade é que toda vez que temos tempo pra treinar voltamos pior.

 

 

E com algum jogador machucado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Oliveira é mais um ultrapassado como quase todos os Brasileiros. O que a galera não entende é que padrão tático não é difícil de dar... É só instruir os jogadores e corrigir algumas coisas em alguns treinos.. Claro que em 2 semanas o esquema vai parecer mal feito, MAS ainda assim pode-se enxergar um padrão. O MO tem um padrão, mas é um padrão horrível de jogo. Eu não gosto. Time sem compactação no futebol moderno já começa atrás taticamente contra outros adversários.

falooo oooo professor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais interessante é que nenhum técnico da padrão ao Palmeiras! O MO não dá, o OO não dava menos ainda o Dorival Jr..

Dias atrás, vi palmeirense pedindo o OO de volta, pq ele dava mais padrão e que o time ficava mais com a bola!

O que eu acho é que o MO tem sim dado padrão ao time! Houve até uma pequena evolução, ao meu ver. Principalmente no quesito saída de bola!

O Leandro Almeida cometeu erros, porem o MO tbm ao "queima-lo" (falo entre aspas porque eu não entendi que foi nada de mais).

Assim que as peças se encaixarem, o time evoluirá! Agora, ficar pensando sempre no "manda embora" é cair na mesmice! Tem de dar tempo pra ele trabalhar! Na final da CdB, ele já mostrou que faz a diferença na tática!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Oliveira é mais um ultrapassado como quase todos os Brasileiros. O que a galera não entende é que padrão tático não é difícil de dar... É só instruir os jogadores e corrigir algumas coisas em alguns treinos.. Claro que em 2 semanas o esquema vai parecer mal feito, MAS ainda assim pode-se enxergar um padrão. O MO tem um padrão, mas é um padrão horrível de jogo. Eu não gosto. Time sem compactação no futebol moderno já começa atrás taticamente contra outros adversários.

 

Falou do cara que foi Bi Brasileiro, 4 vezes finalista na Copa do Brasil, isso tudo em 4 anos, E ele é Ultrapassado, kkkk

 

Viva o Futebol Moderno do Garece (10 jogos sem ganhar)

 

Osorio - Sem ganhar nada e padrão nem um.

 

Aguirre - Perdeu a Libertadores com o melhor elenco ate hj (Nilmar, Dalessandr, Lizandro, Juan, Rever, Alex, Valdivia, Sasha e Nilton ) Sem dar padrão nem um.

 

Pessoal tem orgasmo com técnico estrangeiro, Mas esquece que ate hj nem um tem bons resultados ate hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito a quem acha que o Bauza "chegou chegando". No jogo da pré libertadores o que eu vi foi um CATADÃO. O fato é que o time peruano é ruim de dar dó, mas estava muito mais organizado que o SP, assim como qualquer time da américa é mais organizado que os times do brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Com todo respeito a quem acha que o Bauza "chegou chegando". No jogo da pré libertadores o que eu vi foi um CATADÃO. O fato é que o time peruano é ruim de dar dó, mas estava muito mais organizado que o SP, assim como qualquer time da américa é mais organizado que os times do brasil

 

sem contar que nos primeiros jogos com o M.O a gente também voou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o M. Oliveira vê evolução no time nesses 8 meses de trabalho, ele é burro.

 

Se ele não vê evolução, e mesmo assim não tenta mudar o esquema do time por um joguinho sequer, ele é burro ao quadrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os bambis já viram q os treineiros brasileiros são fracos, já sacaram, vem colocando treinadores estrangeiros pq estão em um nível melhor do q os nossos, é só olhar como os treineiros brasileiros são teimosos, luxa, MO, OO, muricy, os caras são demetidos por querer colocar os caras por afinidade e não por qualidade, colocam uma temporada toda a perder (custando milhões) por decisões baseada por afinidade. Quanto tempo o MO insistiu com LA? (quando ele veio do Curitiba), perdeu 5, para depois tirar o cara, assim foi com o Amaral e Girotto, quase nos custou uma temporada, pelo simples insistência em jogadores q ele gostava, não por qualidade. Qual será a próxima teimosia do grande campeão??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tenho sérias restrições ao Marcelo, apesar dele ter sido o técnico que nos levou ao título da copa do Brasil.

Mas agora mesmo me peguei pensando: quem foi o último treinador que passou pelo palmeiras e deixou saudades pelo bom trabalho? Honestamente, não sei dizer. Felipao e Luxemburgo jogaram boa parte das histórias deles no clube em seus últimos trabalhos por aqui. Entrementes, tivemos todos os técnicos de ponta do Brasil: Tite, leão, Murici, Osvaldo, dorival...

E ninguém deu certo.

Sei lá, acho que é hora de darmos tempo ao tempo e ver no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tivemos os melhores tecnicos do país e não deu em nada. Acho que nem o Guardiola seria unanimidade aqui. Deixa o cara trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca nenhum técnico agradará a torcida do palmeiras, até mesmo Felipao no auge não agradou.

 

E assim será, pois sempre teremos netos e Mauros césar para questionar qualquer trabalho, e colocar pilha na imprensa.

 

Mas esse ano, mesmo com gente pedindo a cabeça do único técnico campeão pelo Palmeiras nos últimos 45 anos, além de felipao e Luxemburgo, com apenas dois jogos na temporada, teremos uma grande temporada com títulos importantes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja tivemos os melhores tecnicos do país e não deu em nada. Acho que nem o Guardiola seria unanimidade aqui. Deixa o cara trabalhar.

 

100+

 

Nunca nenhum técnico agradará a torcida do palmeiras, até mesmo Felipao no auge não agradou.

 

E assim será, pois sempre teremos netos e Mauros césar para questionar qualquer trabalho, e colocar pilha na imprensa.

 

Mas esse ano, mesmo com gente pedindo a cabeça do único técnico campeão pelo Palmeiras nos últimos 45 anos, além de felipao e Luxemburgo, com apenas dois jogos na temporada, teremos uma grande temporada com títulos importantes!

 

100+ também rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os treinadores brasileiros são ótimos estão muito bem, por isso que a china levou alguns, já os outros paises preferem tecnicos chilenos, argentinos, que são uma merda né....

 

E o 7x1 não vai acabar cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são os pontos positivos do nosso treinador?

O que está errado todo mundo já sabe, falta compactação, chutão e etc, mas, não me venham dizer que um técnico tetra-finalista da copa do brasil com três times diferentes e bi campeão brasileiro não tem qualidade por que chega a ser ridículo.

Ao meu ver os pontos fortes do MO são a objetividade e ofensividade, além da bola parada. Os times dele são extremamente agudos, é só ver como o Palmeiras busca o gol a todo instante e finaliza rápido as jogadas, um galo doido mais engessado. No cruzeiro quando atropelava os adversários, sempre contava com muita gente entrando na área e soltando a perna sem dó. Em 2012 se não fossem os deuses do futebol teríamos perdido o título já na arena barueri com tantas chances criadas pelo time adversário no início do jogo.

Nas bolas paradas tenho que admitir que o cara manja, o time já vinha bem nos escanteios com o OO, mas o Marcelo aperfeiçoou de tal forma que não seríamos campeões em 2015 sem as suas jogadas ensaiadas.

O estilo dele fez sucesso no Coritiba, fez sucesso no Cruzeiro e fará aqui também quando encaixar o estilo de jogo, tenho fé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo muito "8 ou 80" nessa discussão a respeito do Marcelo. Há quem queira a cabeça dele por não enxergar nenhuma evolução e ver o time do Palmeiras como um catado em campo, há quem defenda a manutenção dele por acreditar em uma continuidade etc etc. Pra mim, a cobrança saudável é sempre bem-vinda, e deve coexistir com o apoio, enquanto for possível. Não há motivo pra deletar os pontos positivos do trabalho do Marcelo até aqui, assim como não há motivos pra se esquecer dos negativos.

 

Isso posto, é óbvio que dizer que o time irá voltar voando por ter feito pré-temporada é uma lógica falha, e nem acho esse tipo de afirmação tão frequente. A questão é que isso não diminui e nem aumenta a importância da pré-temporada, que é um período de condicionamento físico e treinamento tático e técnico. Se um time passa meses sem mostrar um pingo de evolução, não adianta procurar culpados isolados. Deve-se analisar o trabalho da comissão técnica, dos departamentos ligados ao futebol do clube, do plantel de jogadores etc etc. Esse tipo de simplismo não ajuda em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..