Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nicolao Neto

Palmeiras X Linense

Posts Recomendados

Visitante
Quantos ingressos vendidos até hoje???

11 mil.

será que jogarão os titulares?

temos libertadores na terça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava viajando e só consegui comprar hoje, quando já havia aberto pra venda geral.

 

Consegui comprar no setor que sempre vou, então a procura deve estar baixa...expectativa pra Libertadores está tirando a pouca graça do Paulista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que este ano o PN vai ter que fazer promoções para esta etapa do Paulista para conseguir ficar na media de 30 mil pagantes do ano passado

 

Ano passado eu e mais 3 amigos fomos em todos os jogos do Palmeiras no Allianz e Pacaembu

 

Este ano nenhum deles querem ir nesta fase do Paulista

 

A crise chegou forte,piorou muito em relação ao ano passado

 

O time não consegue jogar um futebol que empolgue

 

Falta de uma grande contratação de Impacto

 

O Allianz não é mais novidade

 

Muitos jogos,vamos escolher os melhores para dar um refresco no bolso.

 

São algumas das justificativas que estão dando para não irem nesta fase do Paulista.

 

Na minha opinião se não ganhar hoje,Sabado poderemos ter o pior público do Palmeiras no Allianz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que este ano o PN vai ter que fazer promoções para esta etapa do Paulista para conseguir ficar na media de 30 mil pagantes do ano passado

 

Ano passado eu e mais 3 amigos fomos em todos os jogos do Palmeiras no Allianz e Pacaembu

 

Este ano nenhum deles querem ir nesta fase do Paulista

 

A crise chegou forte,piorou muito em relação ao ano passado

 

O time não consegue jogar um futebol que empolgue

 

Falta de uma contratação que empolgasse

 

O Allianz não é mais novidade

 

Muitos jogos,vamos escolher os melhores para dar um refresco no bolso.

 

São algumas das justificativas que estão dando para não irem nesta fase do Paulista.

 

Na minha opinião se não ganhar hoje,Sabado poderemos ter o pior público do Palmeiras no Allianz

A questão financeira tá complicando muitos mesmo.

 

Eu falo por mim, pensei em migrar para um plano melhor do Avanti, mas logo desisti e também terei a quase impossível missão de ir em apenas alguns jogos no ano.

 

Vai ser muito complicado, mas tenho que me segurar e me afastar bastante dos estádios (infelizmente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como expressar como odeio essa fase do campeonato Paulista.

 

Cada time devia jogar só contra os times do seu grupo e acabou. Reduziria 1/4 do campeonato e tornaria muito mais atrativo.

 

Vide os demais regionais, que estão cada vez piores. E a tendência é continuar afundando.

 

Campeonato regional deveria durar 45 dias e olha lá. Só como quase uma pré temporada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fator novidade que enchia jogos sem apelo esta passando, R$ 80,00 ingresso mais barato para um jogo merda deste e pedir para ter publico baixo

 

Nada como uma contratação de peso para levar mais torcida em campo, o galo contratou Robinho já está dando o maior bafafá em Belo Horizonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nada como uma contratação de peso para levar mais torcida em campo, o galo contratou Robinho já está dando o maior bafafá em Belo Horizonte

 

Dois jogos e isso passa, essa torcida das galinhas mineiras são um bando de cu

 

Nada como uma contratação de peso para levar mais torcida em campo, o galo contratou Robinho já está dando o maior bafafá em Belo Horizonte

 

Dois jogos e isso passa, essa torcida das galinhas mineiras são um bando de cu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..