Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Buffon

Valorizado no Boca Juniors, Tobio não deve voltar ao Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Buffon

Emprestado até julho, zagueiro de 26 anos deve permanecer no clube argentino, que pode adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta por US$ 2,25 milhões

 

O zagueiro argentino Fernando Tobio não deve mais voltar para o futebol brasileiro. Emprestado pelo Palmeiras ao Boca Juniors até julho, o defensor de 26 anos deve permanecer no clube argentino além do seu vínculo temporário.

Para garantir a permanência do zagueiro no elenco, o Boca Juniors tem o direito de exercer a opção de compra de 50% dos direitos econômicos do atleta por US$ 2,25 milhões (cerca de 9 milhões), cláusula que já havia no primeiro vínculo.

Na Argentina, a permanência de Tobio é vista com bastante otimismo, principalmente por causa da boa fase vivida pelo jogador em seu país natal.

Contratado em 2014 a pedido de Ricardo Gareca, Tobio assinou com o Verdão um vínculo válido até 2019, após deixar o Vélez Sarsfield. Na ocasião, a negociação foi assumida pelo presidente Paulo Nobre, seguindo modelo adotado pelo clube nas chegadas de Leandro, Mendieta, Cristaldo, Mouche e Allione - o clube fica com o lucro de eventuais transferências futuras.

Com poucas oportunidades na equipe após a chegada de Oswaldo de Oliveira, no ano passado, o zagueiro acabou cedido ao Boca Juniors por empréstimo. No total, ele atuou 35 vezes com a camisa palmeirense e marcou um gol.

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-palmeiras.html

 

 

Sempre achei Tobio bom jogador, o problema é que sua motivação foi embora junto com Gareca, fiquei com raiva pelo momento q ele pediu para sair, não se faz isso no meio da temporada, tinha q fazer como o Mouche e escolher o fim de temporada... Enfim pelo menos o Nobre recuperará todo dinheiro e ainda dará um excelente lucro ao Palmeiras, e ainda ficará com parte do passe, só não sei se essa parte remanescente sera de Nobre ou Palmeiras.

 

Acho que de todos argentinos o unico q não deverá dar retorno é o Mouche, por pouco ter jogado, pela lesão q teve e qnto mais tempo passa mais velho fica, menos vale...

Cristaldo não venderam sei la porq, eu gosto do Cristaldo mas esse 4-5-1 é dificil encaixar ele e ficar no banco pra Alecsandro é o fim da picada, já o Allione o MO não qr vender ou emprestar, e esta certo pois é jovem e promissor

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
por quanto compramos ele?

 

Veio após o final do contrato dele com o Vélez. Os custos devem ter sido quase irrisórios. Se o Boca pagar direito, lucraremos bastante com ele.

 

Em tempo, bom zagueiro, mas não se adaptou ao país e, pra piorar, arranhou sua relação com o departamento de futebol e com a comissão técnica com os constantes pedidos de transferência. Caso consigamos um acordo (de preferência, um que nos proteja dos constantes calotes do CABJ) por ele, tchau e benção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

duvido que veremos o cor desse dinheiro. boca jr é o time mais caloteiro que existe (são iguais os gambás, acham que podem tudo)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi boatos que o Tevez pode entrar nessa negociação! Ouvi Tevez no Palmeiras e que o Mattos e o MO estão interessados! Alguém sabe procede?

 

 

Foi um boato que um jornalismo brasileiro soltou!!!

 

Palmeiras mandar o Tóbio e o acho que o Allione mais uma grana para o Boca e trazer o Tevez!!!

 

Sinceramente eu duvido que o Mattos e o Nobre fariam isso!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..