Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Esporte Interativo - Palmeiras

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

https://m.facebook.com/esporteinterativo/ph...6393504/?type=3

 

Essa é uma nota da pagina oficial do canal Esporte Interativo sobre o apoio dos torcedores do Palmeiras para o canal. muito bacana o reconhecimento deles.

 

Bom não sei se é na arquibancada que posta. mas os moderadores fiquem a vontade.

 

CbWM9JlWEAAyp8L.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que gambás e mulambos negociem com o EI.

 

A idéia do EI é fazer a divisão de cotas ao modo que é feito na Inglaterra, ou seja, os 2 times queridinhos da rgt e do governo vão fazer de tudo pra não assinarem esse contrato.

 

Resta saber se os demais clubes vão aceitar essa negociação. Futebol brasileiro é sujo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, mas até onde eu sei, apenas os sardinhas acertaram com a EI e o Palmeiras não esta no tal grupo que esta disposto a assinar.

 

Pelo menos foi isso que eu lí em uma das últimas reportagens sobre o assunto.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, mas até onde eu sei, apenas os sardinhas acertaram com a EI e o Palmeiras não esta no tal grupo que esta disposto a assinar.

 

Pelo menos foi isso que eu lí em uma das últimas reportagens sobre o assunto.

 

Abs!!!

 

 

teve mais alguns, que assinaram mas não lembro quem sei que eram 5 eles precisam de 7

 

aqui pegou do arquibancada

 

STV*

Corinthians, Vasco, Botafogo, Vitória, Sport, Cruzeiro, Atlético-MG e Fluminense

 

Esporte Interativo*

Inter, Santos, Coritiba, Atlético-PR, Bahia e Santa Cruz

 

Ainda indefinido

Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Grêmio, América-MG, Chapecoense, Figueirense, Ponte Preta

 

* Têm acordo encaminhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido que gambás e mulambos negociem com o EI.

 

A idéia do EI é fazer a divisão de cotas ao modo que é feito na Inglaterra, ou seja, os 2 times queridinhos da rgt e do governo vão fazer de tudo pra não assinarem esse contrato.

 

Resta saber se os demais clubes vão aceitar essa negociação. Futebol brasileiro é sujo!!

 

Exatamente. EI deve esquece-los nesse primeiro momento, ambos estão felizes com a situacão atual.

 

O Palmeiras, de maneira NENHUMA, deve fechar com a RGT. Não depois do favorecimento dado a mulambos e gambás e da forte entrada do EI na parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras fechando com o EI seria um tapa imenso na cara da RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero um dia ver no Brasil as cotas de divisão sendo jutas como ocorre na premier league.

 

antes que eu me esqueça. CHUPA RGT CÂNCER DO BRASIL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Palmeiras e SPFW fecharem com o EI, será um passo muito importante, não só pra gente, mas pro futebol como um todo.

 

Por enquanto, times de forte expressão, como o Santos e o Inter, mas nenhum dentre o Top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

percebi que eles têm falado mais do Palmeiras ultimamente.

 

acho que já perceberam que a torcida não suporta mais a RGT e que podem ter no Palmeiras um aliado importante para o futuro.

 

Espero que o clube também perceba que, se dependesse da RGT, nem existiríamos mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou social media, mas acho que esses posts são dirigidos somente a torcedores do Palmeiras (ou seja, quem curte a página da SEP no facebook).

 

Eu sempre fico com o pé atrás com essas campanhas que elogiam e "chamam" torcedores para a ação.

 

Me parece uma tentativa de formular uma possível pressão para que o clube assine com o canal.

 

Além disso, acho o EI um pouco amador ainda pra quantidade de grana que têm à disposição. Precisam de jornalistas mais conceituados e narradores que não gritem loucamente toda vez que algum brasileiro - ou jogador da moda - faz gol. Alô André Henning? Você é péssimo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..