Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pepe1988

Capa do UOL

Posts Recomendados

MANCHETE DA UOL POS JOGO

 

Palmeiras tropeça na estreia da Libertadores

 

Juca Kfouri: Empate complica o Palmeiras e mostra como será dura a vida brasileira no torneio continental

 

Perrone: Na estreia na Libertadores, Palmeiras de 2016 mostra que joga, joga, joga e não evolui

 

 

 

Só criei esse tópico com a intenção de unir todos nós. Sabemos que o início de temporada é fraco, mas se voltar contra o time, procurar crise, falar que existe racha no elenco, isso é notícia plantada pra derrubar o Palmeiras.

 

O time está bem? Não! Mas os 'jornalistas' clubistas sabem do nosso poder ao longo do ano, e querem destruir o Palmeiras já em fevereiro.

 

Por favor, amigos. UNIAO!

 

Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MANCHETE DA UOL POS JOGO

 

Palmeiras tropeça na estreia da Libertadores

 

Juca Kfouri: Empate complica o Palmeiras e mostra como será dura a vida brasileira no torneio continental

 

Perrone: Na estreia na Libertadores, Palmeiras de 2016 mostra que joga, joga, joga e não evolui

 

 

 

Só criei esse tópico com a intenção de unir todos nós. Sabemos que o início de temporada é fraco, mas se voltar contra o time, procurar crise, falar que existe racha no elenco, isso é notícia plantada pra derrubar o Palmeiras.

 

O time está bem? Não! Mas os 'jornalistas' clubistas sabem do nosso poder ao longo do ano, e querem destruir o Palmeiras já em fevereiro.

 

Por favor, amigos. UNIAO!

 

Avanti

EXATAMENTE!!!! Não caim nesses jornalistas medíocres. Pedir cabeça de técnico é a maior furada que poderíamos fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

me expliquem exatamente onde as três noticias estão erradas. Ou só vale publicar boa notícia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, paciência! A direção deve saber muito mais do que todos nós aqui qual rumo deve ser tomado.

 

Eu nunca vou esquecer que os gambás perderam pro Tolima, uma vergonha desgraçada, e aquele derrota somada com uma vitória contra nós no jogo seguinte deu outro rumo pros caras.

 

Paciência, rapaziada! Não consumam pseudo-jornalistas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente foi um tropeço, e se complicamos sozinhos.

 

A torcida vai empurrar, o elenco querendo comemorar com a comissão técnica mostrando união.

 

Porém o resultado não esta aparecendo, e esta começando a complicar.

 

A diretoria vai precisar agir, aquela piada que o Nobre fez antes do jogo na brincadeira ficou seria, precisa jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guz

 

"Essa falta de melhora é o que mais deve incomodar a torcida palmeirense. É como ver um doente que não reage durante o tratamento médico, mesmo sem parar de comprar remédio" Perrone

 

Eu acho cedo demais pra dizer que o Palmeiras é como doente que não reage a tratamento médico. Estamos longe de estar com um time bom, mas se começar a chover críticas em cima de críticas, o ambiente vai ficar insustentável.

 

Que nós palmeirenses saibamos criticar e cobrar, mas nunca sendo guiados por Perrones e Kfouris.

 

Estou frustrado como todos, mas tantos anos aí de sofrimento atrás de sofrimento me fizeram ver coisas boas até em jogos como hoje. Só não podemos criticar e criticar, é isso que penso.

 

Desculpem se foi exagero da minha parte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo que a imprensa se deleita, e adora quando não estamos bem.

Crise tentam plantar sempre, pois vende.

 

Mas no caso :

 

Palmeiras tropeça na estreia da Libertadores <------- Sim, tropeçou. Estreou contra o pior do grupo, com pouca torcida do time da casa e esteve duas vezes à frente do placar.

 

Juca Kfouri: Empate complica o Palmeiras e mostra como será dura a vida brasileira no torneio continental <--- Sim, o futebol brasileiro está num nível tão tosco, que os bambis quase não vencem um timeco do Peru e nós não conseguimos nos impor diante de um pequeno uruguaio. Não era Peñarol, ou Nacional...era o pequeno River...

 

 

Perrone: Na estreia na Libertadores, Palmeiras de 2016 mostra que joga, joga, joga e não evolui <--- detesto esse cara, mas o Palmeiras não evolui há mais de 6 meses. E pior : o time piora !

 

 

A imprensa nos detesta e está feliz.

Mas estamos dando munição. Ficar 4 jogos sem vencer e não jogando nada, contra São Bento, Linense, Oeste e River do Uruguai.... é de doer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me expliquem exatamente onde as três noticias estão erradas. Ou só vale publicar boa notícia?

 

Nada disso. O que não pode é querer tumultar o ambiente, que muitas vezes é o que eles querem.

 

 

Assistir o jogo com os comentários do babaca PVC foi difícil.

Criticou o Palmeiras durante os 90 minutos.

 

O PVC pelo menos é coerente no que fala, e honestamente pra mim, o melhor comentarista.

Faz análises lúcidas, diferentemente da maioria dos comentaristas que só fala a primeira merda que vem na cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, o palmeiras ta todo desorganizado, jogadores fora de posição, defesa mais perdida que cego em tiroteio e querem que a imprensa fale bem? Agente ganhando já tentam nos desmerecer, imagina nessa fase de péssimos resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, é isso que quero dizer. Nós não podemos cair na pilha desses caras! Hoje vem com razão, amanhã aparecem com notícia plantada. Perrone vinha com notícias de bastidores todas as semanas. Até que secaram a fonte dele.

 

Meu objetivo com o tópico era esse: se é pra criticar, e devemos criticar, que a gente faça entre a gente, e não dê munição a UOL e ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

São oportunistas. Evidentemente publicaram essas matérias exagerando bastante e com sorrisos de orelha a orelha, mas infelizmente demos munição para isso... Estão certos. Tropeçamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..