Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

 

Então, o que acham: Eu sempre gostei dele, pra mim na mão de um bom técnico é muito importante para o time.

 

 

http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=29415

 

 

Palmeiras avança em negociação com Michel Bastos

Informação é do comentarista Denílson

 

A negociação entre Michel Bastos e Palmeiras que parecia ser apenas uma especulação de arquibancada ganhou força na tarde desta segunda feira. Insatisfeito no São Paulo, o jogador está sendo monitorado pelo Palmeiras.

 

De acordo com o comentarista esportivo Denílson, que tem bom trânsito de relacionamento com jogadores, o Palmeiras tem conversas adiantadas com o meio campista do São Paulo Michel Bastos. A informação foi dada na rádio Bradesco Esportes FM.

 

O Palmeiras que tem sofrido na busca por um meio campista criativo, pode encontrar na crise do jogador com a torcida tricolor uma solução, já que Cleiton Xavier segue no departamento médico.

 

Michel Bastos tem 32 anos e chegou ao São Paulo em 2014. De lá pra cá, o atleta vem sendo aproveitado em várias posições pela sua versatilidade, mas conseguiu melhor rendimento como meio campista.

 

396222 visitas - Fonte: Bradesco Esportes FM

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Mesmo após Nobre dizer que não negocia com atletas com contrato ontem (o que sabemos que é balela), Denilson reafirmou hoje a especulação, e disse inclusive que amanhã haverá uma reunião entre empresário do MB e Palmeiras.

 

Particularmente, acho que ele deve ter sido oferecido, houve alguma conversa, mas nada mais que isso. Não poderia jogar a Libertadores nem o Paulista, acho, então não faz muito sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito nessa negociação. Parece jogo de cena só pro Michel falar q prefere ficar nos bambis e assim recuperar um pouco do respeito perdido com a torcida.

 

 

Se for verdade, acho um bom jogador mas que pode causar problemas no grupo então não sei se seria uma boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não necessitamos de mais um meia que atue pelas pontas, necessitamos de um acima da média que jogue centralizado distribuindo passes para os atacantes esse não é o Michel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não necessitamos de mais um meia que atue pelas pontas, necessitamos de um acima da média que jogue centralizado distribuindo passes para os atacantes esse não é o Michel

 

Pode jogar na lateral esquerda também, no BR, até pq Zé aposenta logo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode jogar na lateral esquerda também, no BR, até pq Zé aposenta logo mais.

 

Ja faz tempo que ele não joga como lateral hein...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja faz tempo que ele não joga como lateral hein...

 

O Zé também passou um tempo sem atuar por lá. Me corrija se estiver errado.

 

PS: não quero a contratação dele, acho ele desagregador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não é especulação mas achei muito bom jogador o camisa 7 da Ferroviária (Samuel)..

Habilidoso, veloz... Chega bem ao fundo... Jogador forte (no melhor estilo Diego Souza)!!! hahahahahaha

Não sei se é do Fluminense... Mas de qualquer forma, valeria a observação.

 

Quanto ao Michel Bastos, poderia atuar tranquilamente fazendo o lado esquerdo do meio de campo do Palmeiras... NO lugar que hj é ocupado pelo Gabriel Jesus!!!

 

Com relação ao Allione, Nobre foi perfeito... O Inter bateu o pé que queria o valor cheio pelo Jackson... Então que o Palmeiras bata o pé e exija o valor cheio para os seus jogadores!!!

Chega de reforçar concorrentes "de graça"!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser o tópico de especulações com menos páginas mas tratando-se de Palmeiras...

 

Mãe, tô na página 1 !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não necessitamos de mais um meia que atue pelas pontas, necessitamos de um acima da média que jogue centralizado distribuindo passes para os atacantes esse não é o Michel

Quais opções achamos no mercado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..