Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Não necessitamos de mais um meia que atue pelas pontas, necessitamos de um acima da média que jogue centralizado distribuindo passes para os atacantes esse não é o Michel

 

 

E creio que não poderia jogar a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que seja mentira.

 

Jogador tranqueira.

 

Mais ou menos isso.

Que fique bem longe do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Olha se desse para FAZER UMA TROCA ATÉ O FIM DE 2016.

 

+/-

 

Michel Bastos por Leandro Almeida (talvez mais um encostado), não seria ruim, nem para o Palmeiras nem para o rival.

 

Seria uma troca bem, útil para o campeonato Brasileiro (eu acho).

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Michel problemático.

Aliás, no São Paulo ele está sendo queimado. por nada.

 

São Paulo que por sinal é um cadeirão fervendo que tem em sua alça uma bomba relógio.

 

Quanto à sua capacidade técnica, acho um jogador interessante: joga na lateral, no meio e na ponta.

Faz gols. Chuta muito bem de área.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Jogadorzaço que se encaixaria perfeitamente aqui, que seja pra Copa do Br e Brasileirão mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos tem suas qualidades técnicas, mas me parece ser mais um Júlio Baptista da vida: jogador que tende a despencar de produção à medida que a idade passa e ele perde a força física e a explosão, que eram seus "trunfos". Não chego a dizer que não somaria nada ao elenco atual, mas passo longe de vê-lo como grande reforço ou salvador da pátria hoje. O fato de ele não poder disputar nenhum campeonato por outro clube nesse primeiro semestre e os frequentes ataques de estrelismo só agravam o quadro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá... não sei quase nada sobre jogadores de outros times, pois apesar de ocasionalmente ver uns jogos aqui e ali, eu não os acompanho de fato. Esse Michel não era um lateral esquerdo? Como é o estilo de jogo dele?

 

Pra falar a verdade, até aprecio a chegada de um bom lateral esquerdo. Acho o Egídio ruinzinho e gostaria até de ver o Zé Roberto voltando ao meio campo, já que provavelmente não teremos a contratação do meia que tanto queremos. E isso talvez até fizesse nosso craque reconsiderar a aposentadoria, já que talvez ele se desgastasse menos no meio campo. Dois anos é pouco tempo de Zé Roberto. No mínimo três e depois aposentadoria com a camisa verde, pra que ele vire um dos nossos ídolos tardios :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá... não sei quase nada sobre jogadores de outros times, pois apesar de ocasionalmente ver uns jogos aqui e ali, eu não os acompanho de fato. Esse Michel não era um lateral esquerdo? Como é o estilo de jogo dele?

 

Pra falar a verdade, até aprecio a chegada de um bom lateral esquerdo. Acho o Egídio ruinzinho e gostaria até de ver o Zé Roberto voltando ao meio campo, já que provavelmente não teremos a contratação do meia que tanto queremos. E isso talvez até fizesse nosso craque reconsiderar a aposentadoria, já que talvez ele se desgastasse menos no meio campo. Dois anos é pouco tempo de Zé Roberto. No mínimo três e depois aposentadoria com a camisa verde, pra que ele vire um dos nossos ídolos tardios :)

 

Desempenhou várias funções ao longo da carreira, e se destacou como lateral e meia pela esquerda no futebol francês. Sempre foi um jogador de força e recuperação física, apesar de ter boa técnica e se destacar em chutes de média/longa distância. Passou a atuar mais como meia à medida que foi perdendo esses atributos e, se não me engano, chegou a fazer pirraça nas bichas por ser escalado na LE pelo Osorio em alguns jogos. Como eu disse, tem suas qualidades, mas tenho sérias dúvidas sobre o status de "grande reforço" que alguns vêem nele.

 

 

Era tido como uma boa promessa nas categorias de base do urubu. Ótima aposta, ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não fosse ele e o Pato, os Bambis não teriam ficado nem entre os 10 primeiros ano passado.

Agora não ta num bom momento, assim como nenhum nosso está.

Só acho que seria ser meia aberto (no tão criticado 4231)... como citado, lembro de alguma discussão nas meninas por ele ter jogado como LE algumas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um bom jogador. Seria uma boa adição ao elenco do Palmeiras. Seria necessário deixar claro para o MB que ele jogaria mais de LE (com mais liberdade). Caso o jogador concordasse, ai valeria a pena contratar.

 

Quanto a todo esse problema, será que a diretoria não quis pegar um bode espiatório para tudo isso? Até para torcida esquecer de outros problemas que estão acontecendo com o time?

 

P.s.: Não acompanho o dia a dia das bibas, então só estou especulando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..