Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

E aquele Renato Sanches? Lembro dele, um meia espetacular, muito parecido com o Valdívia. Estava no benfica se eu não me engano, alguém sabe o que aconteceu com ele? Ta no benfica ainda?

 

Não está mais no Benfica. O problema é que acabou de ser vendido ao Bayern. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Foi pro Bayern por 35Mi de euros

 

 

Não está mais no Benfica. O problema é que acabou de ser vendido ao Bayern. :P

 

Kkkkkk deixa quieto...

 

Quanto ao montoya, pelos vídeos que assisti não curti muito não viu... Não me parece ser um jogador inteligente. É esforçado, não corre muito mas dribla, só que seu drible é igual ao do allione se é que me entendem. O único ponto forte que reparei foi seus chutes de fora da área.

 

Sei lá, penso que será só "mais um" meia no time. Penso que merecíamos algo melhor, muito melhor pra camisa 10.

 

Se for contratado, vou torcer, não vou críticar. Mas a primeira vista, não fiquei empolgado não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Será que esse Montoya não é plano B, caso o plano A que deve estar na Europa não consiga fechar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que esse Montoya não é plano B, caso o plano A que deve estar na Europa não consiga fechar ?

 

BINGO!!!!

 

Para contratar alguem ha sondagens em outros....e quando essas sondagens aparecem no Pais do jogador sondado (no caso da Argentina) o reporter de la, acha que ja esta contratado.

 

Por isso que sempre aparecem inumeros nomes que nao sao contratados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É bom amigo?

Nos jogos que vi do Rosario, gostei bastante das atuações dele, foi um jogador que chamou minha atenção.

Mas ele não é um camisa 10 clássico, joga mais como um camisa 8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkkkkk deixa quieto...

 

Quanto ao montoya, pelos vídeos que assisti não curti muito não viu... Não me parece ser um jogador inteligente. É esforçado, não corre muito mas dribla, só que seu drible é igual ao do allione se é que me entendem. O único ponto forte que reparei foi seus chutes de fora da área.

 

Sei lá, penso que será só "mais um" meia no time. Penso que merecíamos algo melhor, muito melhor pra camisa 10.

 

Se for contratado, vou torcer, não vou críticar. Mas a primeira vista, não fiquei empolgado não.

 

Concordo totalmente. Sei que aprovar um jogador por DVD é errado, arriscado. Mas o pior é que EU NÃO GOSTEI do DVD do Montoya !! Coisa rara, porque nos DVD os empresários fazem até chover. Achei o mesmo que o Parmalat, não vi inteligência no jogo dele. Não vi utilidade nesse jogador no Palmeiras, e tenho receio de contratarem só pra silenciar quem pede mais um meia. Se for só por isso, preferia que nem viesse.

Pelo que vi, Vitinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Montoya.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

apostas e cabeças de bagre estamos bem servidos, ta faltando o craque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo totalmente. Sei que aprovar um jogador por DVD é errado, arriscado. Mas o pior é que EU NÃO GOSTEI do DVD do Montoya !! Coisa rara, porque nos DVD os empresários fazem até chover. Achei o mesmo que o Parmalat, não vi inteligência no jogo dele. Não vi utilidade nesse jogador no Palmeiras, e tenho receio de contratarem só pra silenciar quem pede mais um meia. Se for só por isso, preferia que nem viesse.

Pelo que vi, Vitinho >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Montoya.

 

Sério, olhem só:

 

 

 

O anterior foi de 2014. Agora olhem este de 2015. Dois gols só, repetidos várias vezes, e de resto só jogadas óbvias:

 

 

 

(Não sei porque este 2o. video não entra. Digitei certo.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não vi o primeiro jogo entre Rosario e Atlético Nacional, mas qiuando passei pelo canal do jogo o comentarista estava elogiando muito o Montoya. Nao lembro se foi na Fox ou no STV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Daqui a pouco o Palmeiras monta uma concessionária, só compra motorzinho e volante.. :lol:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ri muitp alto aqui,, kkkkkkkkk

E o pior é que se for levar a analogia à serio a concessionaria seria de carros de segunda mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..