Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Ainda sobre o Montoya, começou a pipocar na imprensa argentina, também. Parece que o River também está na jogada:

 

http://www.rosario3.com/deportes/Horas-dec...60526-0021.html

 

Mientras tanto, el plantel está licenciado y por ahora sin movimientos. Los únicos jugadores a los que se les vence el contrato son César Delgado y el arquero Jeremías Ledesma. Y hay varios con ofertas, entre ellos Alejandro Donatti (Flamengo) y Walter Montoya (lo quieren River y Palmeiras).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais os times argentinos não tem dinheiro

 

Caso o Palmeiras tenha interessa é certeza que oferecia bem mais do que o River Plate

 

Os times argentinos estão tão quebrados como as equipes do Rio de Janeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Douglas Costa foi cortado da seleção,

 

Gabriel Jesus deve ser convocado...

tao dizendo que vai ser o Kaka ou Lucas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santos atrás do Guerra, segundo a Fox Sports. O Palmeiras deveria atravessar, não estou colocando fé nesse Montoya, me parece um novo Allione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse guerra não sai do atletico nacional enquanto não terminar a libertadores. E seria um pecado a gente desfalcar eles pro jogo contra os bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas esse guerra não sai do atletico nacional enquanto não terminar a libertadores. E seria um pecado a gente desfalcar eles pro jogo contra os bambis

Eu não perderia um jogador desses só por isso. Tb pode aceitar a vinda dele depois da semi, tranquilo, até depois da final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não perderia um jogador desses só por isso. Tb pode aceitar a vinda dele depois da semi, tranquilo, até depois da final.

 

Só que pro objetivo de ganhar esse brasileirão ele não ajudaria muito, pq perderia umas 20 e tantas rodadas. Pra mim falta é um meia pra chegar e jogar, meu sonho seria o nenê, revezando com o cx quando ele tiver inteiro. Assim fechava o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que pro objetivo de ganhar esse brasileirão ele não ajudaria muito, pq perderia umas 20 e tantas rodadas. Pra mim falta é um meia pra chegar e jogar, meu sonho seria o nenê, revezando com o cx quando ele tiver inteiro. Assim fechava o elenco.

Pra isso, tem o Montoya aí. Eu traria os dois, pq o Guerra não deve ser caro de jeito nenhum, já deveria ter sido sondado, agora vai ter concorrência.

 

O Nenê eu não quero aqui não, depois da forma como saiu e das bobagens que disse. Questão de amor próprio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Deveriam investir forte nessa posição... Apostaria em Diego ou Hernanes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Santos atrás do Guerra, segundo a Fox Sports. O Palmeiras deveria atravessar, não estou colocando fé nesse Montoya, me parece um novo Allione.

 

Fala Maurizio, tudo bem?

Cara, acho fria tentar o Guerra, a não ser que fosse extremamente barato, pois o cara é venezuelano, tem trinta anos e esta emprestado ao A. Nacional de um time da segunda divisão da Venezuela. Sei lá, posso estar errado, mas com esta idade já era pra ter chamado a atenção antes.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Maurizio, tudo bem?

Cara, acho fria tentar o Guerra, a não ser que fosse extremamente barato, pois o cara é venezuelano, tem trinta anos e esta emprestado ao A. Nacional de um time da segunda divisão da Venezuela. Sei lá, posso estar errado, mas com esta idade já era pra ter chamado a atenção antes.

 

Abraço,

Fala, André!

 

Então, esse é o grande argumento contra. Mas tem bastante jogador descoberto ou que estoura tarde (Ademar, Barcos, o CA do Leicester). Os jogos que ele está fazendo nessa Libertadores, contra o excelente Rosario inclusive, não foram de jogador de série B da Venezuela, e pelo visto ele vem sendo muito regular lá no Atlético Nacional, não foi uma partida show como a do Robinho na final da CdB. A Venezuela tb sempre esteve longe de ser vitrine no futebol, pior ainda desde o início da era Chavez, mas o cara mostrou valor no bem mais forte futebol colombiano, e no principal time de lá.

 

Poderiam pelo menos ter sondado o preço dele, não deve ser caro de jeito nenhum. Eu vou ficar mordido se ele vier pro Santos, for bem, e a gente perder mais uma temporada por problemas ou improvisos ou impossibilidade de trazer um jogador badalado na meia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de meia? brincadeira isso, quando acabar o campeonato não precisa mais, já era pra ter contratado quando saiu o nosso principal jogador

 

Cadê o meia Paulo Nobre? Volta Valdivia !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra isso, tem o Montoya aí. Eu traria os dois, pq o Guerra não deve ser caro de jeito nenhum, já deveria ter sido sondado, agora vai ter concorrência.

 

O Nenê eu não quero aqui não, depois da forma como saiu e das bobagens que disse. Questão de amor próprio.

 

Só que jogador estrangeiro tem mil questões, muitos demoram adaptar, teve vários melhores de libertadores que depois de contratados não deram certo no brasil. E nós queremos alguém pro campeonato brasileiro 2016.

 

Dentro desse perfil de jogador pronto pra ontem, e nossas necessidades, só vejo o nenê e talvez o jadson que parece que vai sair da china. Sobre essa questão passada do nenê, ela veio de uma epoca onde ele tinha 20 anos e o futebol brasileiro era muito menos profissional. Ao fim dos anos 90 e inicio dos 2000, a liberdade do jogador falar o que quer era maior. E aí tinha tanto os lados bons como ruins. Somou juventude e liberdade, deu essa declaraçao. Mas longe de ser falta de amor próprio se importar com isso, é só entender que era outra realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..