Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Fala, André!

 

Então, esse é o grande argumento contra. Mas tem bastante jogador descoberto ou que estoura tarde (Ademar, Barcos, o CA do Leicester). Os jogos que ele está fazendo nessa Libertadores, contra o excelente Rosario inclusive, não foram de jogador de série B da Venezuela, e pelo visto ele vem sendo muito regular lá no Atlético Nacional, não foi uma partida show como a do Robinho na final da CdB. A Venezuela tb sempre esteve longe de ser vitrine no futebol, pior ainda desde o início da era Chavez, mas o cara mostrou valor no bem mais forte futebol colombiano, e no principal time de lá.

 

Poderiam pelo menos ter sondado o preço dele, não deve ser caro de jeito nenhum. Eu vou ficar mordido se ele vier pro Santos, for bem, e a gente perder mais uma temporada por problemas ou improvisos ou impossibilidade de trazer um jogador badalado na meia.

 

Bom dia!!!

Se formos olhar o que está jogando na liberta deste ano valeria a aposta, até porque deve ser um cara barato. E a idade que hoje pesa contra, poderia se transformar em um ponto a favor, levando em conta que sua experiência poderia ajudar em relação a adaptação e a não sentir o peso da camisa. Repito, dependo do valor até valeria a aposta.

 

Abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia!!!

Se formos olhar o que está jogando na liberta deste ano valeria a aposta, até porque deve ser um cara barato. E a idade que hoje pesa contra, poderia se transformar em um ponto a favor, levando em conta que sua experiência poderia ajudar em relação a adaptação e a não sentir o peso da camisa. Repito, dependo do valor até valeria a aposta.

 

Abraço,

Olha, q o Guerra foi bem, td mundo viu, foram alguns bons jogos dele contra equipes boas. Muitos já fizeram isso e depois não vingaram. Mas não quer dizer q ele não possa dar certo... Apesar da idade, ele parece bem fisicamente, e foram jogos com mta intensidade. Jogador q se cuida, atualmente, joga mais tempo...

 

Agora, não sabemos o q o Cuca está pensando e se indicou um ou dois jogadores ainda para composição do elenco... Mattos foi para a Europa... janela internacional ainda vai abrir...

 

Até agora as indicações do Cuca foram mto boas... ainda aguardando para ver...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jadson saindo da China? Pode trazer pra ontem.

 

 

Se o Tite festa esse cara jogar bola o Cuca também consegue.

 

Nome que tinha tudo para encaixar muito bem no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jadson já vai pra 33 anos, passou os últimos 6 meses jogando em várzea e já teve vários "picos" de irregularidade ao longo da carreira. Não o vejo como "tiro certo", mas caso volte jogando a bola que jogou no segundo semestre do ano passado, aceitaria tranquilamente. Bom nome a ser observado - e, por sinal, deve receber uma chuva de propostas daqui caso saia da China mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Nicola novamente falando que Mattos foi tentar contratar o Diego...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nicola novamente falando que Mattos foi tentar contratar o Diego...

 

Ontem, durante a final da Copa da Turquia (Diego ficou no banco), o Mauro Cezar deu uma informação bem relevante: no total, Diego jogou 37 partidas nas últimas 2 temporadas, sendo 18 na temporada 2014-15 e 19 na última (e mesmo assim, sofreu com algumas lesões). Vai precisar se adaptar ao calendário e à preparação física daqui, caso volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nome que tinha tudo para encaixar muito bem no time.

 

Com ctz, não é craque, mas é um jogador muito dinâmico, do jeito q o Cuca está procurando, faz a do "10" e tb pode cair pelas pontas, bata faltas e escanteios melhor q nossos jogadores atuais, volta para marcar...

Fora q o Jadson fez a fama do Renato Augusto, q não jogou metade q ele, e recebeu o dobro de visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

E o Cassio hein, pena que ele não iria gostar de ser reserva do Prass

 

Goleiraço, esse cara carregou o curintia nas costas

 

Não me xinguem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
E o Cassio hein, pena que ele não iria gostar de ser reserva do Prass

 

Goleiraço, esse cara carregou o curintia nas costas

 

Não me xinguem

Nao vou te ofender porque estou na paz e ja fui castigado aqui, mas tem que no mínimo tomar caju... Kkkkjkkkk

Melhor trazerem o Cavallieri caso fosse preciso...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Cassio hein, pena que ele não iria gostar de ser reserva do Prass

 

Goleiraço, esse cara carregou o curintia nas costas

 

Não me xinguem

 

 

....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Cassio hein, pena que ele não iria gostar de ser reserva do Prass

 

Goleiraço, esse cara carregou o curintia nas costas

 

Não me xinguem

 

Cássio jogou bem na libertadores e mundial q os gambás ganharam, dps disso, não jogou mais Nd.

Fora q é arrogante e não aceitou q lhe corrigissem as falhas, q ultimamente estavam constantes. O Valter é mais goleiro q ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
E o Cassio hein, pena que ele não iria gostar de ser reserva do Prass

 

Goleiraço, esse cara carregou o curintia nas costas

 

Não me xinguem

 

Caraca, tem que ter muito autocontrole pra não te xingar.... hmmmmm......hmmmmm.... boa tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Cassio hein, pena que ele não iria gostar de ser reserva do Prass

 

Goleiraço, esse cara carregou o curintia nas costas

 

Não me xinguem

 

 

Acho que o Marcelinho Carioca dá um caldo pra assumir a 10 ainda não dá não? #ironic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..