Etilbutano

Especulações novas

6.371 posts neste tópico

Onde tem isso do Ruben na China?

Pelo que vi, o Ruben é do Dínamo de Kiev e está emprestado ao Rosário... agora se foi vendido pelo Dínamo não sei...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha, foi mal pelo erro, na verdade não investiguei, apenas fui repassando o que vi muitos afirmarem aqui.

Eu contrataria pra ontem. Mais o Guerra

Compartilhar este post

Link para o post
Leandro teve uma boa fase (final de temporada de 2014 e início de 2015) e nada mais. Não consegue se firmar nem fazer gols no "fortíssimo" campeonato belga.

Essa boa fase exatamente no Palmeiras... E saiu no "auge" e pode não ter se adaptado ao "fortíssimo" campeonato belga... Por isso eu apostaria nele sim... Teve um certo destaque no Palmeiras e saiu bem....

Compartilhar este post

Link para o post

Porra de Leandro Pereira, mania de ir atrás de ex o tempo todo. Daí vem, vai mal, e ficam reclamando que o Palmeiras só vai atrás de ex.

Robinho e Rafael Carioca tretando em campo kkkkkkkk

Robinho jogando porra nenhuma lá

VEM RAFAEL CARIOCA!!!

Gosto do Arouca, mas seria uma troca legal em. Hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Porra de Leandro Pereira, mania de ir atrás de ex o tempo todo. Daí vem, vai mal, e ficam reclamando que o Palmeiras só vai atrás de ex.

VEM RAFAEL CARIOCA!!!

Bem capaz do presidente do patetico trocar um dos destaques do time por um volante nosso q ta bichado.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem capaz do presidente do patetico trocar um dos destaques do time por um volante nosso q ta bichado.

O que mais o galo gosta é de nome.

Arouca tem nome, não tanto quanto esses, mas tem. E o MO gostava dele pelo que lembro, e ele é parceiro de Robinho.

Sobre ser bichado:

Só ver quantos jogos o Robinho já perdeu, o Fred com certeza perderá, apesar de jogar mais que o Robinho.

Mas tão naquela fase de lesões serem mais frequentes, já contrataram sabendo disso.

Não fariam isso simplesmente porque o Rafael Carioca é o melhor, ou um dos principais, jogadores deles. Não vai mandar embora por essa briga. Não falo que é mais fácil sobrar pro Robinho por causa de nome, mas na bola a algum tempo o Rafael é mais importante pro time e evoluiu bem lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro em que site mas vi algo sobre Nilmar no Palmeiras... Isso me deixa sinceramente preocupado, na minha humilde opinião não tem lugar no time titular e ter um "reserva" desses não é muito viável sendo que o salário não deve ser menos de 400k, não entendo honestamente pq não estão atrás de um meio campista de responsa mas sim de atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Não me lembro em que site mas vi algo sobre Nilmar no Palmeiras... Isso me deixa sinceramente preocupado, na minha humilde opinião não tem lugar no time titular e ter um "reserva" desses não é muito viável sendo que o salário não deve ser menos de 400k, não entendo honestamente pq não estão atrás de um meio campista de responsa mas sim de atacantes.

Vc viu no site Sport4

Porém, no mesmo site fala que "estão acertados os salários", e no fiana da matéria encerra falando que "o empecilho é o alto salário".

Compartilhar este post

Link para o post

VEM RAFAEL CARIOCA!!!

Mais um troca troca...

Se fosse possível seria melhor vender o Arouca, ja temos volantes demais.

Eu acho que precisamos sim se o Alecsandro for suspenso...

O Barrios se machuca demais e seria necessário ter uma opção de bom nivel e nao haveria titular ou reserva, nenhum dos dois conseguem jogar mais que tres jogos seguidos, revezariam...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão falando do Barcos, de novo. Eu aceitaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcos saiu tretado com Nobre né? Se fosse possível um empréstimo barato de 1 ano, aceitaria

Compartilhar este post

Link para o post

Nilmar é um jogador que se encaixaria nesse esquema de jogo do Palmeiras, mais tem 3 pontos negativos, idade, histórico de lesões e salario alto, Barcos não tem histórico de lesão, mais ambos se encaixam no Palmeiras fácil, resolvendo a questão salarial eu não pensava duas vezes, Barcos pra mim seria a primeira opção, sem falar que ele mesmo já demonstrou que fez merda quando saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Estão falando do Barcos, de novo. Eu aceitaria.

Onde saiu? Eu aceitaria fácil o Barcos.

Compartilhar este post

Link para o post
Barcos saiu tretado com Nobre né? Se fosse possível um empréstimo barato de 1 ano, aceitaria

Não lembro dele ter saído "tretado com Nobre".

Salvo engano, o maior enrosco foi com a torcida, após o fatídico vídeo do "tamu xunto".

Quem saiu brigado com a presidência foi o Henrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um tal de Gustavo no Criciúma que parece ser uma boa aposta. 22 anos, alto,

Confessor que vi poucos jogos do Criciúma, mais por interesse em acompanhar Juninho, Nathan e Taylor e esse cara fez uns gols.

Nada de muita habilidade, mas boa presença de área. Pode ser uma opção barata pra repor rapidamente o Alecssandro...

Considerando a boa relação das diretorias, um empréstimo com opção de compra seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Tem um tal de Gustavo no Criciúma que parece ser uma boa aposta. 22 anos, alto,

Confessor que vi poucos jogos do Criciúma, mais por interesse em acompanhar Juninho, Nathan e Taylor e esse cara fez uns gols.

Nada de muita habilidade, mas boa presença de área. Pode ser uma opção barata pra repor rapidamente o Alecssandro...

Considerando a boa relação das diretorias, um empréstimo com opção de compra seria interessante.

Tendo boa presença, sabendo se posicionar e não dominar de canela já tem tudo para se dar bem no nosso time que é muito bom e arrumado, no final do ano dá até pra fazer uma grana com a venda.

Mas eu não apostaria para ser a primeira opção, iria no Nilmar ou Barcos mesmo, são goleadores natos.

Nilmar é um jogador que se encaixaria nesse esquema de jogo do Palmeiras, mais tem 3 pontos negativos, idade, histórico de lesões e salario alto, Barcos não tem histórico de lesão, mais ambos se encaixam no Palmeiras fácil, resolvendo a questão salarial eu não pensava duas vezes, Barcos pra mim seria a primeira opção, sem falar que ele mesmo já demonstrou que fez merda quando saiu.

Concordo com quase tudo, não acho a idade um problema... Ricardo Oliveira, Grafitte, Zé Roberto, D'Alessandro... enfim, vários coroas que jogaram ou jogam muito... nosso futebol ainda permite isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Onde saiu? Eu aceitaria fácil o Barcos.

Um grupo do FaceBook, portanto a fonte é pouco confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, Xavier e Barcos? Dudu?

O pirata faria gol até a pqp. Eu apoio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.