Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

E o Cassio hein, pena que ele não iria gostar de ser reserva do Prass

 

Goleiraço, esse cara carregou o curintia nas costas

 

Não me xinguem

:blink: :blink:

:vatomanocu:

 

se foi ironico demais kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Cassio hein, pena que ele não iria gostar de ser reserva do Prass

 

Goleiraço, esse cara carregou o curintia nas costas

 

Não me xinguem

 

Pois é, e acho que de tanto carregar os imundos nas costas, sofreu alguma lesão lombar que fez a explosão e o tempo de bola dele irem pro espaço - não à toa, perdeu a titularidade por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde viram o Jadson saindo ? Vi sobre a crise do Luxa, mas não sobre o Jadson...

 

Prefiro que fique lá...se voltar deve ser pros gambás...

 

Sobre o Grafite, ele voltou pq queria parar no Santa Cruz, que o revelou e ele é torcedor.... mas ele é a caricatura do que nosso futebol vem se tornando : Saiu do Brasil em 2005,2006 como um dos muitos bons atacantes que tínhamos.... voltou como talvez o melhor camisa 9 do campeonato...

Acho que só sai do Santa se, quando abrir a janela da China, vier um caminhão de dinheiro. O contrato dele vence em Julho, o Flamengo procurou e ele disse não.

 

Nene do Vasco, ainda existe especulação ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nene do vasco que saiu cagando com o time indo para série B? PASSO! Pq não pediu desculpas quando tava na europa e pediu para voltar? Agora em fim de carreira ainda por cima? PASSO!

 

Agora o amigo ae de cima mitou...CÁSSIO? Se foi irônico devia virar assinatura. Mas eu acho que foi sério, então deveria uma suspensão de 30 dias no mínimo.

 

CÁSSIO NÃO DÁ NÉ AMIGO?

 

Vou ficar uns dias fora desse tópico... Cassio é muito fundo do poço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nene do vasco que saiu cagando com o time indo para série B? PASSO! Pq não pediu desculpas quando tava na europa e pediu para voltar? Agora em fim de carreira ainda por cima? PASSO!

 

Agora o amigo ae de cima mitou...CÁSSIO? Se foi irônico devia virar assinatura. Mas eu acho que foi sério, então deveria uma suspensão de 30 dias no mínimo.

 

CÁSSIO NÃO DÁ NÉ AMIGO?

 

Vou ficar uns dias fora desse tópico... Cassio é muito fundo do poço...

Tá tenso, Nenê, Cássio... Olha, o gradiadô não tá mal no Coritiba, que tal? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Oportunidade de mercado", Pato a partir de julho pode firmar pré-contrato e vir sem custo de transferência.

 

É acima da média para os padrões brasileiros, e caso nosso time seja campeão brasileiro, vai ser impossível manter todos nossos atacantes (GJ, Roger e Dudu).

 

O Pato já está meio "queimado" no mercado europeu (pelo menos nos grandes times) e não tem interesse em jogar em centros alternativos, seria jogador pra jogar por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Cassio hein, pena que ele não iria gostar de ser reserva do Prass

 

Goleiraço, esse cara carregou o curintia nas costas

 

Não me xinguem

 

Não te xingue? Vai pra m..... com todo o respeito (como falei "com todo o respeito então não é falta de educação).

 

O Vágner é melhor q esse gambá mão de alfaçe que rebate tudo o que vem pro meio...

 

Tá louco...não sei se é gambá infiltrado ou se tá tirando onda...

 

mas se estiver falando sério não sabe nada de futebol....

 

não é a toa que virou reserva no time que ele "carregou" nas costas...

 

Sério...vai dormir, sai do micro vai curtir teu feriado...

 

 

AFFE...

 

Voltarem com nenê já é foda....agora CASSIO?????

 

Tá parecendo o bambi que entrou no forum postando fotinha da peppa achando q a galera ficaria brava....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá tenso, Nenê, Cássio... Olha, o gradiadô não tá mal no Coritiba, que tal? :P

 

Nene e Cassio no mesmo dia, acho que já dá pra fechar o tópico :lol:

 

Olha, quem aceita Nene de volta deve aceitar gladiadô na boa... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cássio, jogador extremamente superestimado, desde sempre, até em seu auge. É um cara muito alto, toda bola chutam em cima do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boca não deve comprar Tobio e quer Mouche para a Libertadores

 

O Boca Juniors (ARG) está diretamente envolvido no futuro de dois jogadores que pertencem ao Palmeiras. Ao mesmo tempo em que não deve exercer a opção de compra do zagueiro Fernando Tobio, o clube de La Bombonera deseja contar com o atacante Pablo Mouche a partir das semifinais da Libertadores, em julho. Os dois têm contrato com o Verdão até o meio de 2019.

 

Tobio está emprestado ao Boca até o dia 22 de junho e tem sido reserva na Libertadores. O valor fixado para compra é de 2,5 milhões de dólares (R$ 9 milhões), algo que está fora da realidade xeneize. O clube argentino, pelo menos por enquanto, não se movimentou para tentar novo empréstimo. Sendo assim, o jogador volta ao Brasil e fica no Palmeiras até encontrar novo destino - a princípio, o técnico Cuca não conta com ele.

 

Mouche está emprestado ao Lanús também até o dia 22 de junho e é titular absoluto da equipe. No domingo, ele disputará a final do Campeonato Argentino contra o San Lorenzo, em jogo único, mas não deve permanecer após o fim do vínculo.

 

O jogador está na lista de reforços do Boca para o segundo semestre, principalmente para a reta final da Libertadore, e tem o desejo de retornar ao clube. O Palmeiras não deve se opor a emprestá-lo, desde que os hermanos topem pagar boa parte dos salários.

 

Lance!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nene e Cassio no mesmo dia, acho que já dá pra fechar o tópico :lol:

 

Olha, quem aceita Nene de volta deve aceitar gladiadô na boa... <_<

 

Se ele jogasse a bola que o nene joga e tivesse o mesmo tempo que não joga aqui. Uns 15 anos, sim eu toparia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maurizio,

 

Depois de Cassio e Nene falta "Joao Vitor arrebentando na Ponte Preta" e "Wesley achou seu futebol nos bambis en?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..