Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino
Valeriam a pena o Marco Ruben e o Lo Celso...os dois destruiriam por aqui...

 

Um foi pra China e o outro está indo pro PSG. Valer a pena, vários valem, o problema é bancar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro que passou pelas mãos de Oswaldo e esteve na mira do Sport, nos últimos dias, foi o atacante Rafael Marques, mas o alto salário assustou a diretoria de futebol. Além disso, o Palmeiras condicionou o negócio de qualquer atleta ao volante Rithely, que assedia não é de hoje.

O interesse dos paulistas em Rithely freou a investida do Sport no atacante palmeirense Erik, que não tem sido muito utilizado pelo técnico Cuca e fez parte das indicações de Oswaldo de Oliveira. Contratado nesta temporada pelo Palmeiras junto ao Goiás, nunca trabalhou com o comandante do Leão.

 

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/n...egociacoes.html

 

Terceiro reserva com salario alto e ainda compramos o passe.. apesar da "estrela" não teria feito essa compra não;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro que passou pelas mãos de Oswaldo e esteve na mira do Sport, nos últimos dias, foi o atacante Rafael Marques, mas o alto salário assustou a diretoria de futebol. Além disso, o Palmeiras condicionou o negócio de qualquer atleta ao volante Rithely, que assedia não é de hoje.

O interesse dos paulistas em Rithely freou a investida do Sport no atacante palmeirense Erik, que não tem sido muito utilizado pelo técnico Cuca e fez parte das indicações de Oswaldo de Oliveira. Contratado nesta temporada pelo Palmeiras junto ao Goiás, nunca trabalhou com o comandante do Leão.

 

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/n...egociacoes.html

 

Terceiro reserva com salario alto e ainda compramos o passe.. apesar da "estrela" não teria feito essa compra não;

 

Lembrando a diferença do poderio financeiro dos dois clubes, "salario alto" pros padrões do Sport, provávelmente, não é tão alto pros padrões do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando a diferença do poderio financeiro dos dois clubes, "salario alto" pros padrões do Sport, provávelmente, não é tão alto pros padrões do Palmeiras

 

Exatamente. E cabe lembrar que o Sport já tem alguns salários considerados altos por eles na folha, como Diego Souza e o próprio Oswaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito torcedor quer dar de entendedor de economia, quanto se deve ou deveria pagar pra jogador. Tudo é bobagem.

 

O que importa mesmo é ter um elenco em que cada jogador se sinta importante de certo modo. O certo é moldar elenco através de qualidade e utilidade, ficar com muito jogador no elenco é comprovadamente ruim. Mas isso de "esse ganha muito, esse ganha pouco" isso é pura bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Muito torcedor quer dar de entendedor de economia, quanto se deve ou deveria pagar pra jogador. Tudo é bobagem.

 

O que importa mesmo é ter um elenco em que cada jogador se sinta importante de certo modo. O certo é moldar elenco através de qualidade e utilidade, ficar com muito jogador no elenco é comprovadamente ruim. Mas isso de "esse ganha muito, esse ganha pouco" isso é pura bobagem.

concordo...

o problema é pagar muito para alguem que não corresponde...

mas o que atrapalha muito também é exatamente o que voce disse: elenco muito grande e a sensação de alguns de que não é útil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Outro que passou pelas mãos de Oswaldo e esteve na mira do Sport, nos últimos dias, foi o atacante Rafael Marques, mas o alto salário assustou a diretoria de futebol. Além disso, o Palmeiras condicionou o negócio de qualquer atleta ao volante Rithely, que assedia não é de hoje.

O interesse dos paulistas em Rithely freou a investida do Sport no atacante palmeirense Erik, que não tem sido muito utilizado pelo técnico Cuca e fez parte das indicações de Oswaldo de Oliveira. Contratado nesta temporada pelo Palmeiras junto ao Goiás, nunca trabalhou com o comandante do Leão.

 

http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/n...egociacoes.html

 

Terceiro reserva com salario alto e ainda compramos o passe.. apesar da "estrela" não teria feito essa compra não;

 

Se o terceiro reserva nosso tem um salário alto para os Padrões do Xpó....Paciencia, que pena para eles.

Se pagamos esse salário para ele é porque está dentro do budget que temos.

Tenho certeza que essa administração (que pode errar em varios criterios que não vem ao caso aqui) não faria absurdos com salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Dois investimentos altos que ainda não trouxeram resultados no Palmeiras são alvos do Sport comandados pelo tecnico Oswaldo de Oliveira

Erik custou R$13 milhões e RM que os chineses pediam R$6mi o Palmeiras comprou por R$??? não sei mas foi muito pois aumentou o valor 3 vezes, mas pra piorar mais ainda o salario do RM é muito alto para o Sport

 

Na minha opnião Erik tem muito chão pela frente, e só deveria ser envolvido em troca por emprestimo

Já RM qndo antes sair menos tempo ficamos pagandos seus altos salários, infelizmente o valor de compra do passe já era, em pensar q 80% da torcida do Palmeiras fez questão dessa renovação incrivel!!!

 

Rithely é bom jogador mas é estranha essa obsessão do Palmeiras por volantes, enquanto não temos meias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda uma mensagem lá pra direção do Sport, vendam a Ilha do Retiro, quem sabe aí podemos negociar.

 

Que rithely, isso é nome de cantor da década de 80

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o terceiro reserva nosso tem um salário alto para os Padrões do Xpó....Paciencia, que pena para eles.

Se pagamos esse salário para ele é porque está dentro do budget que temos.

Tenho certeza que essa administração (que pode errar em varios criterios que não vem ao caso aqui) não faria absurdos com salários.

Não vejo o Sport tão quebrado, pagam mais de 400k pro Diego, ano passado pagavam salário de André, maikon, marlone. .Temos budget mas poderia ser otimizado, a diretoria vai bem, mas começo do ano perderam de sair com Cristaldo e Marques, abriria uns 500k pra trazer alguém de fato diferenciado

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não vejo o Sport tão quebrado, pagam mais de 400k pro Diego, ano passado pagavam salário de André, maikon, marlone. .Temos budget mas poderia ser otimizado, a diretoria vai bem, mas começo do ano perderam de sair com Cristaldo e Marques, abriria uns 500k pra trazer alguém de fato diferenciado

O Cristaldo o Palmeiras teve chances de vender ano passado e não fez, eu gosto de Cristaldo de 2015, mas esse Cristaldo bichado de 2016 ta foda...

 

Agora o RM o Palmeiras acabou de fazer um alto investimento de X Milhões (é provável uma quantia não muito abaixo dos R$6mi pedidos pelos chineses), em 5 meses jogar esse valor todo fora, é assumir a burrice, alias burrice apoiada por 80% da torcida, como esse RM enganou a tantos eu não sei, mas se analisassem a carreira do cara veriam q ele tem alguns altos e varios baixos na carreira... Acho que a diretoria não vai se desfazer dele do nada, vai tentar trocar se possivel, nem q seja por emprestimo ou desconto no passe de algum jogador, pra piorar ainda tem a questão do alto salario e idade...

Acho que nessa o Palmeiras se ferrou viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior defeito do Palmeiras nesses dois anos é o de não forçar o jogador, tentar utilizar de verdade. Se contrata muito, mas se descarta com a mesma velocidade.

 

O Erick mesmo não precisa ser blindado, protegido. Mas a gente tem que entender que é novo, e tem futebol. Quando o moleque não corresponde de início, ao meu ver você precisa pegar o moleque e dar porrada nele (função do técnico) e tentar AO MÁXIMO fazer o jogador render pra jogar futebol.

 

Acho um erro enorme contratar, dar três meses e não atuar tanto e já descartar. Odeio (não tenho outra palavra) isso no Palmeiras: contratar 50 e ir descartando jogador como se fosse um pedaço de bosta.

 

Eu não suporto o tal do Tite. O time do cara é uma porcaria. Mas já estamos ouvindo que Guilherme é meia, que o cara tá jogando bem, que isso e aquilo.

 

O cidadão aí usa jogador, é isso. Chega e conversa com o cara, só assim é possível. Não adianta descartar jogador, querer trocar três por um, isso não existe.

 

 

A realidade é que temos um elenco recheado de jogadores intermediários pra bons, que quase todos os clubes gostariam de ter, mas que são utilizados somente quando estão bem, são descartados no primeiro jogo ruim que fazem. Aí é difícil.

 

 

Alecsandro é um bom exemplo. Cara tava jogando muita bola. Saiu do time sem explicação. Aí fica difícil motivar jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maior defeito do Palmeiras nesses dois anos é o de não forçar o jogador, tentar utilizar de verdade. Se contrata muito, mas se descarta com a mesma velocidade.

 

O Erick mesmo não precisa ser blindado, protegido. Mas a gente tem que entender que é novo, e tem futebol. Quando o moleque não corresponde de início, ao meu ver você precisa pegar o moleque e dar porrada nele (função do técnico) e tentar AO MÁXIMO fazer o jogador render pra jogar futebol.

 

Acho um erro enorme contratar, dar três meses e não atuar tanto e já descartar. Odeio (não tenho outra palavra) isso no Palmeiras: contratar 50 e ir descartando jogador como se fosse um pedaço de bosta.

 

Eu não suporto o tal do Tite. O time do cara é uma porcaria. Mas já estamos ouvindo que Guilherme é meia, que o cara tá jogando bem, que isso e aquilo.

 

O cidadão aí usa jogador, é isso. Chega e conversa com o cara, só assim é possível. Não adianta descartar jogador, querer trocar três por um, isso não existe.

 

 

A realidade é que temos um elenco recheado de jogadores intermediários pra bons, que quase todos os clubes gostariam de ter, mas que são utilizados somente quando estão bem, são descartados no primeiro jogo ruim que fazem. Aí é difícil.

 

 

Alecsandro é um bom exemplo. Cara tava jogando muita bola. Saiu do time sem explicação. Aí fica difícil motivar jogador.

 

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ver como a janela de janeiro foi produtiva... dois jogadores que compramos são especulados para sairem para um time pequeno do Brasil...

 

isso sem contar o Régis que já saiu...

 

ainda lembro do Dracena e do Rodrigo que provavelmente não serão aproveitados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maior defeito do Palmeiras nesses dois anos é o de não forçar o jogador, tentar utilizar de verdade. Se contrata muito, mas se descarta com a mesma velocidade.

 

O Erick mesmo não precisa ser blindado, protegido. Mas a gente tem que entender que é novo, e tem futebol. Quando o moleque não corresponde de início, ao meu ver você precisa pegar o moleque e dar porrada nele (função do técnico) e tentar AO MÁXIMO fazer o jogador render pra jogar futebol.

 

Acho um erro enorme contratar, dar três meses e não atuar tanto e já descartar. Odeio (não tenho outra palavra) isso no Palmeiras: contratar 50 e ir descartando jogador como se fosse um pedaço de bosta.

 

Eu não suporto o tal do Tite. O time do cara é uma porcaria. Mas já estamos ouvindo que Guilherme é meia, que o cara tá jogando bem, que isso e aquilo.

 

O cidadão aí usa jogador, é isso. Chega e conversa com o cara, só assim é possível. Não adianta descartar jogador, querer trocar três por um, isso não existe.

 

 

A realidade é que temos um elenco recheado de jogadores intermediários pra bons, que quase todos os clubes gostariam de ter, mas que são utilizados somente quando estão bem, são descartados no primeiro jogo ruim que fazem. Aí é difícil.

 

 

Alecsandro é um bom exemplo. Cara tava jogando muita bola. Saiu do time sem explicação. Aí fica difícil motivar jogador.

 

 

Leitura perfeita a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..