Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Se vir alguém, será só quando abrir a janela pelo jeito. Até lá, já perdemos qualquer chance no campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Estamos trazendo um tal de Alyson, meia do Sao Bernardo. Inclusive jogou contra nós nas quartas do paulistão.

Sinceramente, nao conheço.

 

 

Pta q me paril... :o:angry:

acho que tão trazendo pra base. Jogou a copinha esse ano. De qualquer maneira, novo. Não vejo problema não. Mas realmente, desconheço o jogador.

 

Éder A.™ ‏@edersep 7m7 minutes ago

 

Alysson, meia do SBernardo foi emprestado ao Palmeiras até final do ano. 5J no Pt16. via @rafaeljacobucc Inclusive jogou contra nós nas quartas do paulistão.

 

Scolarismos = kkkkkk ‏@Arslima 5m5 minutes ago

 

@edersep @rafaeljacobucci pra base?

0 retweets 0 likes

Éder A.™ ‏@edersep 5m5 minutes ago

 

@Arslima sub20

 

 

 

pronto, não vem pra ser "o meia" vem pra sub 20. guardem as cornetas e os forcados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Antes de cornetar vou tentar entender, espero que os colegas aqui me expliquem, porque juro que nao sei...

Porque pegar um jogador emprestado para o sub 20? Estão em algum torneio? Se nao estiver nao seria melhor observa-lo em seu atual clube para evitar ter custos com o jogador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pta q me paril... :o:angry:

 

Kkkkkkk.... Desculpe, mas me fez rir com sua raiva. Concordo com você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de cornetar vou tentar entender, espero que os colegas aqui me expliquem, porque juro que nao sei...

Porque pegar um jogador emprestado para o sub 20? Estão em algum torneio? Se nao estiver nao seria melhor observa-lo em seu atual clube para evitar ter custos com o jogador?

 

Deve ser porque estamos disputando o CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 20 e daqui a pouco irá começa a COPA DO BRASIL SUB 20

 

E o salário deste menino deve ser menos de 10 mil reais,

 

Acho que o vice campeonato Mundial sub 17 é uma mostra que estamos no caminho certo na base.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de cornetar vou tentar entender, espero que os colegas aqui me expliquem, porque juro que nao sei...

Porque pegar um jogador emprestado para o sub 20? Estão em algum torneio? Se nao estiver nao seria melhor observa-lo em seu atual clube para evitar ter custos com o jogador?

Acredito que seja pra acompanhar mais de perto o jogador, já que o custo é extremamente baixo pro clube,

Fora que o que nós podemos oferecer em questão de infraestrutura poucos no país podem

O que abre espaço pro rapaz se desenvolver melhor, e se for o caso de o contratado alcançar as expectativas

Já estar ambientado caso haja uma compra futura ou prorrogação do empréstimo

Mas respondo sem nenhum conhecimento ou certeza, apenas vejo dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Deve ser porque estamos disputando o CAMPEONATO BRASILEIRO SUB 20 e daqui a pouco irá começa a COPA DO BRASIL SUB 20

 

E o salário deste menino deve ser menos de 10 mil reais,

 

Acho que o vice campeonato Mundial sub 17 é uma mostra que estamos no caminho certo na base.

Humm... dessa forma é um emprestimo válido... agora é torcer...

Sabe do tal Arancibia? ele é de qual categoria? jogou esse mundial ou é sub-20?

 

Acredito que seja pra acompanhar mais de perto o jogador, já que o custo é extremamente baixo pro clube,

Fora que o que nós podemos oferecer em questão de infraestrutura poucos no país podem

O que abre espaço pro rapaz se desenvolver melhor, e se for o caso de o contratado alcançar as expectativas

Já estar ambientado caso haja uma compra futura ou prorrogação do empréstimo

Mas respondo sem nenhum conhecimento ou certeza, apenas vejo dessa forma.

Eu acho que para acompanhar não precisa fazer um empréstimo, na verdade acho até que seja desnecessário, o Guedes, por exemplo, olharam o jogador e devem ter feito uma analise dele à distancia ou no máximo ter enviado olheiros... assim como fazem os europeus...

Mas como o colega disse acima, vem para disputar torneios, então assim é importante demais fazer esses empréstimos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que para acompanhar não precisa fazer um empréstimo, na verdade acho até que seja desnecessário, o Guedes, por exemplo, olharam o jogador e devem ter feito uma analise dele à distancia ou no máximo ter enviado olheiros... assim como fazem os europeus...

Mas como o colega disse acima, vem para disputar torneios, então assim é importante demais fazer esses empréstimos.

 

Analisar um jogador não é ficar olhando e dizer "sim" ou "não". Principalmente jogador em formação. É perfeitamente plausível observar um jogador que tenha as características X e Y mas ainda precise melhorar muito a Z. Então, dependendo do caso, vale a pena trazê-lo e tentar aprimorar para a característica Z, que é o que o perfil do clube para a posição busca. Se você simplesmente o analisa de longe não tem como corrigir o que achar necessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras ta trazendo e formando uma molecada do capeta. Não duvido de nos tornamos o novo inter ou santos no quesito descobrir e prospectar talentos e revelar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Analisar um jogador não é ficar olhando e dizer "sim" ou "não". Principalmente jogador em formação. É perfeitamente plausível observar um jogador que tenha as características X e Y mas ainda precise melhorar muito a Z. Então, dependendo do caso, vale a pena trazê-lo e tentar aprimorar para a característica Z, que é o que o perfil do clube para a posição busca. Se você simplesmente o analisa de longe não tem como corrigir o que achar necessário.

Eu sei disso e tenho a mesma opinião que voce, me refiro justamente a observar de longe esse "X" e "Y", são tais caracteristicas que devem chamar a atenção e serem analisadas à distancia, precisam ser muito muito boas, senão não vale à pena e é melhor focar na nossa própria base.

Se tal jogador não tem nada tão acima da média ainda vale o emprestimo para disputar torneios, caso nosso elenco precise e foi isso que foi feito, por isso achei válido e espero que ele evolua aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Humm... dessa forma é um emprestimo válido... agora é torcer...

Sabe do tal Arancibia? ele é de qual categoria? jogou esse mundial ou é sub-20?

 

O contrato do Arancibia terminou ontem. Era do sub20 mas não foi bem no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O contrato do Arancibia terminou ontem. Era do sub20 mas não foi bem no Palmeiras.

Na copinha ele, em alguns lances, lembrou o Valdívia... driblador, bom passe e adorava tomar cartão.. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só não podemos esquecer uma coisa... O elenco em quantidade, deve permitir que o técnico possa extrair e insistir o máximo do atleta. Aqui, pela quantidade opções o cara se fizer cinco jogos ruins, já era. Como já foi dito aqui algumas contratações foram de recuperação. Roger Carvalho e Edu Dracena... Não deram certo. Regis, Moisés, Rodrigo, Rafael Marques e Erik foram apostas. Vagner ainda é uma interrogação. Somente o Jean, Tchê Tchê e Roger Guedes foram contratações que podem render frutos ao Palmeiras. Talvez o Moisés.

 

Alguns jogadores precisam rodar. Se o Palmeiras não quiser vender, deve emprestar. São muitas opções para zaga (contando com Roger Carvalho, Leandro Almeida e Edu Dracena) e dentro dessas apostas, não valeria uma aposta no Tobio? Afinal, o risco que se corre com o Mina é o mesmo.

 

Precisamos de Barrios, Alecsandro e Cristaldo?

 

Precisamos de G. Jesus, Dudu, Roger Guedes, Rafael Marques, Erik, Allione e Luan?

 

Minha opinião é que precisamos de duas peças, que cheguem e joguem. Zagueiro e um meio campo. E fazer com que algumas peças saiam ou emprestadas ou vendidas.

 

Abs

 

Concordo parcialmente. Agora com todo o respeito, mas deu de Tobio né? Ele e Mouche deveriam dar as mãos e nunca mais passar na porta do Palestra Itália. Disputamos o Mina com grandes da europa e compramos, o cara saiu ovacionado pela torcida na despedida e demonstrou vontade quando veio fazer os exames. Sou mais apostar em um jogador com uma história em branco no Palmeiras do que em dois caras que ficaram 2 anos chorando que queriam jogar e quando entraram pouco fizeram (Mouche chegou a ir bem mas machucou, agora o Tobio...)

 

Infelizmente esses jogadores não entenderam que jogar no Palmeiras é diferente de jogar no Boca que também tem camisa e história mas é uma mãe para jogadores identificados, coisa que o Palmeiras nunca foi. Aqui é resultado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..