Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Do Inter só o Alex, meia experiente em libertadores, e o perfil de jogador que precisamos, pede empréstimo de 1 ano é faz o negócio Allione e Alex por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
HAHA. Quer um suquinho também não? :D

Aceitar isso seria digno de troféu Tirone e selo Frizzo de qualidade.

 

Praetzel erra demais, mas invés do Réver sugeriria o Jackson, já que este sabe como a banda toca por aqui.

Jackson foi titular no ultimo jogo.

Perderam para um time pequeno gol direito a gol contra dele.

Nao precisamos de um jogador como ele.

COmo ele já temos vários. Roger não é pior q ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Não sei se abriria mão do Allione, eu mesmo nao sou fã dele, mas até agora achei que foi o melhor meia na temporada

 

 

E o Jackson tem que trazer de volta sim, o cara cresceu nos jogos decisivos e não tremeu, bateu penalti com personalidade, é desses jogadores ai que precisamos !!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jackson foi titular no ultimo jogo.

Perderam para um time pequeno gol direito a gol contra dele.

Nao precisamos de um jogador como ele.

COmo ele já temos vários. Roger não é pior q ele.

 

Jackson fez gol contra? Claro. Se fosse um Otamendi da vida tava na Europa, não no Brasil.

Tá visivelmente infeliz no Inter, terminou a temporada aqui bem melhor de quando começou, não pipocou nos jogos decisivos. O Roger começou bem mas o Jackson já levantou taça no Palmeiras, não cabe a comparação.

Porém zagueiro TOP mesmo é o Henrique Seleçaum, entregando a paçoca todo jogo no Fluzão. :lol: até rimou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Allione sair e começar a jogar bem vai ficar claro que fez corpo mole aqui. E não me venham falar q não teve chances poiis ele teve só que nunca aproveitou, nunca mostrou empenho ou vantade de vestir o manto. Venderia sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAHA. Quer um suquinho também não? :D

Aceitar isso seria digno de troféu Tirone e selo Frizzo de qualidade.

 

Praetzel erra demais, mas invés do Réver sugeriria o Jackson, já que este sabe como a banda toca por aqui.

 

Uai, eles não pediram Luan mais uma grana pelo Jackson...

 

Não custa irritar a diretoria deles e pedir o Valdivia mais uma grana pelo Allione....afinal, como dizem lá no sul...."a tenteada é livre"...kkkk

 

Quanto ao Jackson, acho que até poderia ser involvido na troca...mas não só ele...pq hj ele seria reserva do nosso time...e, francamente, o potencial do Allione é muito maior que o do Jackson.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do Internacional só prestam Alex, Valdivia, Sasha, Alisson e o Argel... Todos os outros nao valem nada.

Se rolar uma troca por algum desses é de boa, se não só uma venda mesmo por no mínimo o dobro que foi pago pelo Allione.

 

Meu medo é sair por outra baciada, como no caso Barcos, só vem despesa de salários e nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, com a exceção de Jackson, Alan Costa, Valdívia (que não sairá de lá por empréstimo de jeito nenhum) e Sasha (que também não sairá de lá tão fácil e vem sendo bombardeado por problemas físicos), não vejo nenhuma opção interessante pra troca nesse elenco do Inter. Se quiserem o Allione, que paguem a multa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito as opiniões contrárias, mas já tem quase dois anos desde que o Allione foi contratado e eu ainda não enxerguei o futebol que tanta gente vê nele.

Eu realmente acho que ele não chega aos pés do tão criticado Robinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito as opiniões contrárias, mas já tem quase dois anos desde que o Allione foi contratado e eu ainda não enxerguei o futebol que tanta gente vê nele.

Eu realmente acho que ele não chega aos pés do tão criticado Robinho.

Allione é jovem e sempre tem a esperança de deslanchar, mas até agora foi só promessa, com o Robinho não tem nem como comparar, pois já é uma realidade que vem dando certo desde o começo do ano passado no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Do Inter só o Alex, meia experiente em libertadores, e o perfil de jogador que precisamos, pede empréstimo de 1 ano é faz o negócio Allione e Alex por empréstimo.

 

NAO seria uma má ideia...alias, acho que todos sairiam ganhando nessa. E o Palmeiras daria a oportunidade do Allione finalmente mostrar o futebol dele...Depois de 1 ano, pode voltar valorizado e render uma boa grana ou retornar ao elenco com outro status...

 

Respeito as opiniões contrárias, mas já tem quase dois anos desde que o Allione foi contratado e eu ainda não enxerguei o futebol que tanta gente vê nele.

Eu realmente acho que ele não chega aos pés do tão criticado Robinho.

 

 

tambem acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá visivelmente infeliz no Inter, terminou a temporada aqui bem melhor de quando começou, não pipocou nos jogos decisivos. O Roger começou bem mas o Jackson já levantou taça no Palmeiras, não cabe a comparação.

Porém zagueiro TOP mesmo é o Henrique Seleçaum, entregando a paçoca todo jogo no Fluzão. :lol: até rimou

 

Fiquei curioso em entender de onde veio esse hype todo em cima do Jackson. É um zagueiro ok nível Brasil, como o próprio Roger se mostrou até agora. De repente virou solução para a nossa zaga.

 

Ele já foi embora, vamos virar a página.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiquei curioso em entender de onde veio esse hype todo em cima do Jackson. É um zagueiro ok nível Brasil, como o próprio Roger se mostrou até agora. De repente virou solução para a nossa zaga.

 

Ele já foi embora, vamos virar a página.

Na minha opinião é que todos zagueiros do BR são mesmo nível (talvez o Luan do Vasco esteja um degrau acima), então melhor investir em alguém que já conhece a torcida mais exigente do Brasil. Por ex. o Roger Carvalho, não sei como vai se portar quando a pressão ficar insuportável como é costumeiro no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..