Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Sou a favor da vinda do Fred.

 

Pois acredito que na janela do meio do ano devemos perder Barrios e Cristaldo.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reclamam, reclamam e reclamam.

 

Quero o Fred aqui pra Ontem, por mim pode vender Barrios (bichado) e Cristaldo (esforçado).

 

Da mesma forma que falaram que não queriam robinho pq tava velho, ele é apenas o artilheiro do galo, em menos jogos que todos os outros.

 

Vem ser feliz Fred.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Regis não jogar com dois treinadores só tem uma explicação: forma física.

 

4. Não jogava com o Eduardo Baptista e nem com o Falcão, lembro de ter visto algo relacionado, aos dois treinadores dizerem, que ele não dava nem "dor de cabeça", no bom sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fred aceitasse aqueles 500tão por mês (já é um absurdo) quem sabe poderia rolar algum negocio, 1 milhão por mês é dinheiro demais, sem falar que é prova de fogo para nosso DM que leva o quíntuplo do tempo para recuperar qualquer atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria o Fred, mas não por um absurdo. No máximo uns 600 paus e com produtividade. Meu medo são as contusões, mas seria uma grande contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Fred quebraria nosso elenco, no sentido de união, companheirismo, etc.

 

Por outro lado, não dá pra negar que dos pouquissimos bons centroavantes que temos no Brasil, ele é sim um dos melhores.

 

Talvez eu fosse atrás e aceitasse dependendo de como ele viesse, das condições financeiras e extra-campo, etc. Arriscaria uma boa conversa e depois decidiria com calma. Entrar em leilão por ele, oferecer mundos e fundos, jamais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o risco do Fred são as lesões(grande risco!), e por isso não vale a pena. Já sofremos mto com isso.

Pq o restante é administravél.

 

Se for pra ficar no Brasil, chutaria em Grêmio, Cruzeiro e Gambás brigando por ele. São os que precisam de centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não pode trazer mais ninguém com histórico de lesões. E o Barrios é tão matador quanto o Fred, a diferença é que o período de lesões do Barrios veio antes do Fred, que tá agora com a mesma idade do Barrios e sofrendo seguidamente de lesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Fred não quer mais jogar futebol, dentro da área é um grande jogador, mas ele se machuca muito, tem mania de controlar as idéias do elenco, entra em rota de colisão sempre com qualquer um que o contrarie, e no mais, ele se doa em campo quando quer no Fluminense por ter identificação com o clube e torcida, ele vindo para cá não vai ter a menor intenção de se tornar um marco aqui. Vai só sugar a grana do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fred é um baita centroavante. O melhor dos últimos 10 anos no Brasil.

 

Esse cara tem uma estrela incrível.

 

Para mim, é disparado o melhor centroavante do país. Já salvou o Fluminense em diversas ocasiões.

 

Seria muito bem vindo ao Palmeiras, embora eu entenda que as carências do Palmeiras são outras: preparadores físicos, lateral esquerda, meia clássico, zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Se conseguissimos nos livrar de BArrios e Cristaldo seria uma boa o Fred

 

 

ou mesmo negociar Alecssandro, Cristado tambem rola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"nos livrar de Barrios e Cristaldo".

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tem uns caras que são piadistas. Não entendem merda nenhuma de futebol, vem pedir chinelo no lugar de um cara que ainda tem muito pra mostrar, que é o Barrios.

 

Por que maldição o Fred é melhor que Barrios na cabeça de vocês? Vocês acham que Fred joga todas as partidas?

 

Chinelo que gosta de cachaça, isso sim.

 

E o Cristaldo já provou que tem faro de gol e raça.

 

Já disse e vou dizer um bilhão de vezes se preciso for, times campeões não são feitos só de craques caros que ganham um milhão por mês. Time campeão planeja, traz moleque novo, acredita também nos que têm no plantel, e não fica descartando jogador como fruta de supermercado pra se "livrar" assim, facilmente.

 

Se a corrente majoritária de pensamento desse fórum for a de que jogador é descartável desse modo, então acho que não me encaixo de forma alguma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me dar raiva do Bairros é que sempre que a gente olha para a cara dele em campo e já o ver cansado...

 

Contra o Rosário Central, em 10 minutos ele já estava com a língua de fora e se arrastando. Até achei que havia se lesionado, mas não. Ele jogou o jogo seguinte (último jogo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..