Etilbutano

Especulações novas

6.371 posts neste tópico

É sério ou você está brincando com seu avatar ? Desculpe, não consigo levar sua opinião a sério.

Por causa do camisa 10???

Eu não serei inocente de dizer que não seria bom ter um jogador desses, na verdade seria, já falei isso durante toda a temporada passada, a diferença entre disputar e vencer.

Quando me refiro a não precisar de um camisa 10 quero dizer que dá para criar sem um atleta com essas caracteristicas.

Eu queria que tivessem contratado o Conca, o Lucas Lima... na verdade se for contratar um camisa 10 tería que contratar 2, titular e reserva...

Que comprem o Lucas Lima, Montillo, Conca, Sneijder, Van Der Vaart... enfim... se trazerem jogadores desse calibre e eles jogarem será ótimo, mas não acredito que nenhum desses venham... então tem que montar um time sem eles, sem apostas sulamericanas e com dois ótimos camisas 8.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentaria Diego ex-Santos e Luan do Vasco.

Para mim seria o suficiente para brigar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tentaria Diego ex-Santos e Luan do Vasco.

Para mim seria o suficiente para brigar.

Isso... tem o Diego também...

Van Persie...

O problema é que tem que gastar muito dinheiro... mas se for pra gastar que gaste certo...

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda baterei na tecla de que não é necessário um camisa 10, o nosso meio está muito bem montado, seguro e de qualidade na saída...

O que falta são laterais, Jean está muito bem na direita, talvez na sua ausencia fique complicado, mas na esquerda precisamos de um titular, ou, para ser viável jogar com o Egídio é necessário jogar com Thiago Santos e Gabriel na volancia.

O nosso 442 está muito bem montado, Alecsandro está fazendo muito bem a função de falso 9 e as jogadas estão sendo criadas, o problema é que o Robinho (que acho muito bom jogador) as vezes fica sobrecarregado por causa do Egídio e assim fica dificil de criar, arrumando a lateral esquerda o rendimento do Robinho (ou qualquer outro que atuar no lugar dele) subirá.

To contigo Carlos, o Cuca tem variado do 4-2-3-1 pro 4-4-2 com wingers. Pra mim o que falta é um winger pela esquerda que possa ser centralizado no 4-2-3-1. Vejo Everton Ribeiro, Lodeiro, Cardenas como possibilidades pra fazer essa função. Até o Everton do Flamengo tb. Vejo o Palmeiras no restante do ano com: Prass; Lucas/Jean, Thiago Martins/Contratação, Vitor Hugo e Egídio; Dudu/Allione, Gabriel, Mateus Sales/Arouca e Contratação; Alecsandro/Barrios e Gabriel Jesus. Em jogos mais fáceis ou que precisarmos correr atrás do placar, Robinho ou Cleiton Xavier no lugar de um dos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto desse Luan do Vasco...não é ruim mas tbm não é nada de mais.

Temos que mandar alguns embora e contratar potualmente pro time titular. Trás o Diego e o Naldo e passa a régua!

Compartilhar este post

Link para o post
To contigo Carlos, o Cuca tem variado do 4-2-3-1 pro 4-4-2 com wingers. Pra mim o que falta é um winger pela esquerda que possa ser centralizado no 4-2-3-1. Vejo Everton Ribeiro, Lodeiro, Cardenas como possibilidades pra fazer essa função. Até o Everton do Flamengo tb. Vejo o Palmeiras no restante do ano com: Prass; Lucas/Jean, Thiago Martins/Contratação, Vitor Hugo e Egídio; Dudu/Allione, Gabriel, Mateus Sales/Arouca e Contratação; Alecsandro/Barrios e Gabriel Jesus. Em jogos mais fáceis ou que precisarmos correr atrás do placar, Robinho ou Cleiton Xavier no lugar de um dos centrais.

Só esqueceram de avisar o Cuca pra fazer esse 4-4-2 no jogo contra o Santos.

No mais, também acho que o time rendeu muito mais quando jogou nesse esquema.

Compartilhar este post

Link para o post
Não gosto desse Luan do Vasco...não é ruim mas tbm não é nada de mais.

Temos que mandar alguns embora e contratar potualmente pro time titular. Trás o Diego e o Naldo e passa a régua!

Compartilho da sua opinião.Não é melhor do que o Thiago Martins,só para citar um zagueiro melhor do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilho da sua opinião.Não é melhor do que o Thiago Martins,só para citar um zagueiro melhor do que ele.

O Luan não é um primor mesmo...

Mas é sim, hoje, melhor que o Thiago Martins....

até agora não arrebentou em nenhum jogo, o máximo que fez foi o feijão com arroz em algumas partidas.

Quando foi exigido comprometeu...

Thiago Martins acredito que precisa ser lapidado...mas hoje ainda não está pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Só esqueceram de avisar o Cuca pra fazer esse 4-4-2 no jogo contra o Santos.

No mais, também acho que o time rendeu muito mais quando jogou nesse esquema.

Acredito que ele não fez por apostar nos contra ataques e nas subidas dos laterais do Santos...

Não funcionou porque o Egídio não deu sustentação nenhuma do seu lado e o Gabriel Jesus tinha que recuar bastante para ajudar na marcação...

Egídio não marcou, não atacou e não deu condições de ninguem atacar.

Compartilhar este post

Link para o post
O Luan não é um primor mesmo...

Mas é sim, hoje, melhor que o Thiago Martins....

até agora não arrebentou em nenhum jogo, o máximo que fez foi o feijão com arroz em algumas partidas.

Quando foi exigido comprometeu...

Thiago Martins acredito que precisa ser lapidado...mas hoje ainda não está pronto.

O Luan pode até não ser ruim mas não é o tipo de contratação que precisamos. Temos que contratar pouco mas com muita qualidade, nem que tenha que gastar bastante. Precisamos de jogadores aue elevem o patamar do time.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Lodeiro bom jogador...

E se o esquema adotado foi o 442 com um quadrado no meio (4222) coloca o Xavier e o Dudu (ou Moises, Robinho, Regis) na criação, a proposito, o Xavier só rendeu aqui nesse esquema, jogando com outro meia de seu lado, em 2009 jogou com o Diego Souza e nenhum dos dois eram camisas 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditava que um zagueiro e um meia seriam suficientes pra fechar o elenco, mas começo a achar que um lateral-esquerdo seria uma boa, também, já que tudo indica que Zé Roberto na LE é carta fora do baralho pro Cuca e Victor Luís ainda está sujeito a oscilações.

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria um zagueiro estilo Roque Jr. e um meia estilo Alex. É pedir demais? kkk

Prass

Jean

Vitor Hugo

Roque Jr.

Egídio

Gabriel

M. Salles

C. Xavier

Alex

Dudu

Jesus

Com um banco cheio de caras bons... Imagina isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Só queria um zagueiro estilo Roque Jr. e um meia estilo Alex. É pedir demais? kkk

Prass

Jean

Vitor Hugo

Roque Jr.

Egídio

Gabriel

M. Salles

C. Xavier

Alex

Dudu

Jesus

Com um banco cheio de caras bons... Imagina isso...

Todos os times querem...Zagueiro e Meia não existe bons no futebol brasileiro ou fora disponível.

Compartilhar este post

Link para o post
Todos os times querem...Zagueiro e Meia não existe bons no futebol brasileiro ou fora disponível.

Claro que existe! O que não existe é Bom e Barato.

Compartilhar este post

Link para o post
Acredito que ele não fez por apostar nos contra ataques e nas subidas dos laterais do Santos...

Não funcionou porque o Egídio não deu sustentação nenhuma do seu lado e o Gabriel Jesus tinha que recuar bastante para ajudar na marcação...

Egídio não marcou, não atacou e não deu condições de ninguem atacar.

Ou seja, todos os problemas que aconteciam quando o time era treinado pelo Marcelo, provavelmente porque o Cuca usou a mesma formação que o Marcelo usava.

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que existe! O que não existe é Bom e Barato.

QUAL

Compartilhar este post

Link para o post

porra, UMA PARTIDA mais ou menos do egidio (e ele nem foi mal, só não foi o melhor em campo como das ultimas vezes) e a galera já pede lateral? Calma.

Compartilhar este post

Link para o post

num mundo perfeito x nossa realidade

como estão as janelas de transferências ? Daria pra trazer algum jogador de peso ate a 1 rodada do brasileiro ?

Compartilhar este post

Link para o post
porra, UMA PARTIDA mais ou menos do egidio (e ele nem foi mal, só não foi o melhor em campo como das ultimas vezes) e a galera já pede lateral? Calma.

Finalmente, concordo uma vez com você. Egidio jogou mal ontem, como quase todos. Mas vinha de boas partidas, acho tem algum crédito.

A MEGA carência é um meia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.