Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Vivia machucado em 2014 na fase em que mais precisávamos de alguém pra segurar as pontas, que nesse caso foi o Lúcio.

 

Mas não tem como culpar o cara de nada, ele veio jovem pra cá e entrou numa furada desgraçada, com quase rebaixamento etc etc etc.

 

Em 2015 pediu pra sair porque não gostou do que viu, certamente.

 

Mas os tempos são outros, se ele é esperto e inteligente certamente vai voltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Nicola disse que o Palmeiras está negociando com um lateral direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Nicola disse que o Palmeiras está negociando com um lateral direito.

 

 

o nicola fala mta besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Nicola disse que o Palmeiras está negociando com um lateral direito.

Nicola o leão lobo da ESPN

 

Não já tá proibido aqui não?

 

Se eu falar que o Palmeiras negocia com um zagueiro, um meia, um atacante. Também acerto assim... Nomes que é bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande sacada do Palmeiras a um ano é não vazar com quem estão negociando, quando vaza é certeza que já está fechado como esse Roger Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Tóbio realmente voltar, e quiser jogar, será um grande reforço.

 

Não é nenhum Vitor Hugo, mas é bom zagueiro, melhor do que o Thiago, o Edu e o Roger.

 

 

Gosto mto do Tóbio... zagueiro xerifão.

Perdeu espaço quando se lesionou, mas sempre teve qualidade pra ser titular com o VH.

 

Gostaria que voltasse, seria uma excelente solução "caseira".

Onde no instagram saiu sobre isso?

 

Concordo.

 

Se o Tóbio voltar disposto a ficar no Brasil e querer jogar bola ele é titular ao do Vitor Hugo, e além disso seria uma contratação a menos a se fazer.

Tóbio é zagueiro estilo xerifão não tem muita velocidade mas compensa com a força física, que é o oposto do Vitor Hugo, os dois jogando junto se completam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joanna de Assis disse no STV que o Palmeiras fez reunião pelo Fred e ofereceu 5 jogadores...mas que não agradou ao Flor....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Tobio é titularissimo no bom Boca Jr.

Já VH é o GRANDE culpado pelo empate contra o Rosario, q pode nos levar a eliminação

Ta eu sei q nos ferramos mesmo foi perdendo em casa, mas nessa partida ai o VH fez penalti medonho de ridiculo, pqp, não esquecerei !

 

 

Sobre Tobio fiquei puto da vida do jeito q ele saiu, mas outro tecnico agora, sei lá derrepente, mas tem q qrer, se quiser jogar é do mesmo nivel que o VH, senão é um zagueiro mediano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se voltar, tomara que jogue bem. Porém, não sei aonde todo mundo vê toda essa qualidade nele... Pode ser que no Boca e no Velez tenha ido bem... Mas aqui achei ele lento e estabanado.

De qualquer maneira espero estar errado, que ele volte e jogue um futebol absurdo de bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Joanna de Assis disse no STV que o Palmeiras fez reunião pelo Fred e ofereceu 5 jogadores...mas que não agradou ao Flor....

lol, ela tá viajando. Fred tá bem descartado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tobio é titularissimo no bom Boca Jr.

Já VH é o GRANDE culpado pelo empate contra o Rosario, q pode nos levar a eliminação

Ta eu sei q nos ferramos mesmo foi perdendo em casa, mas nessa partida ai o VH fez penalti medonho de ridiculo, pqp, não esquecerei !

 

 

Sobre Tobio fiquei puto da vida do jeito q ele saiu, mas outro tecnico agora, sei lá derrepente, mas tem q qrer, se quiser jogar é do mesmo nivel que o VH, senão é um zagueiro mediano...

 

Tobio também está sujeito a cometer pênaltis evitáveis. Tipo esse:

 

 

Vitor Hugo errou, mas nem de longe pode ser apontado como principal culpado pelo possível fracasso na Libertadores, assim como as demais peças individuais do time.

 

Em tempo, sobre a volta do argentino, repito o que já disse: caso queira voltar pra treinar e jogar e não pra fazer pirraça na sala do Mattos, aceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Queria saber o que tanto vêem nesse tobio.... um zagueiro comunzão, mesmo nível dos que já temos.

 

Ahhh mas tá bem no boca junior... Parabéns! Belíssimo argumento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando em gringo, não é questão da grama do vizinho ser sempre mais verde, mais o Calleri e o Mancuello eu queria e muito no Palmeiras, os caras jogam muito, o Palmeiras não tem feito boas contratações de estrangeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ganso que joga como armador completo (transformado pelo Bauza), corre, marcs, pressiona, movimenta, e causa o inferno aos volantes adversarios, pra mim poderia chegar amanha na Academia. É um 10 completo, Joga muita bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tobio é titularissimo no bom Boca Jr.

Já VH é o GRANDE culpado pelo empate contra o Rosario, q pode nos levar a eliminação

Ta eu sei q nos ferramos mesmo foi perdendo em casa, mas nessa partida ai o VH fez penalti medonho de ridiculo, pqp, não esquecerei !

 

 

Sobre Tobio fiquei puto da vida do jeito q ele saiu, mas outro tecnico agora, sei lá derrepente, mas tem q qrer, se quiser jogar é do mesmo nivel que o VH, senão é um zagueiro mediano...

 

Titular quando ? Ele é reserva atualmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..