Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Numa boa, Cristado nosso melhor atacante, vc deve estar de sacanagem hehehehehe fala a vdd vai!?!?

 

Cristaldo me faz sentir saudades do ceifador, sem mais! rs

 

 

Essa é minha opinião .

 

Vc acha o Barrios e Alecsandro melhor que ele?

 

Não acho nem a pau , só vi o Barrios jogar bem contra o Santos na final e nos jogos contra o fluminense e o Alecsandro nem se fala , Cristaldo é rapido ,luta muito ,faz em 10 minutos o que os dois nao fazem no jogo todo , nos treinos só da Cristaldo marcando gols , ele tinha que ter sequencia .

 

Ouço todo jogo o estadio inteiro pedindo o Cristaldo , nunca ouvi pedir Alecsandro , do Barrios nem digo pq ele é sempre titular mas escuto vaias pra ele .

Torço por todos mas o Cristaldo tem melhores numeros e maior carinho da torcida .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Essa é minha opinião .

 

Vc acha o Barrios e Alecsandro melhor que ele?

 

Não acho nem a pau , só vi o Barrios jogar bem contra o Santos na final e nos jogos contra o fluminense e o Alecsandro nem se fala , Cristaldo é rapido ,luta muito ,faz em 10 minutos o que os dois nao fazem no jogo todo , nos treinos só da Cristaldo marcando gols , ele tinha que ter sequencia .

 

Ouço todo jogo o estadio inteiro pedindo o Cristaldo , nunca ouvi pedir Alecsandro , do Barrios nem digo pq ele é sempre titular mas escuto vaias pra ele .

Torço por todos mas o Cristaldo tem melhores numeros e maior carinho da torcida .

 

Alecssandro e barrios com certeza são melhores que cristaldo.

 

Cristaldo só tem carinho da torcida porque é engraçado e raçudo.

 

É raçudo mas não tem muita técnica.

 

Torcedor sempre vai gritar o nome do mais raçudo, porém, só vai gritar quando o que estiver em campo ficar devendo na vontade, que é o que mais irrita o torcedor.

 

Mas no fundo, esse mesmo torcedor jamais escalaria cristaldo como titular porque sabe que barrios e alecssandro, quando têm vontade, são até duas vezes mais eficientes e mais habilidosos do que o argentino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o clayton fechou com o atletico mg

parece que o velhinho da crefisa resolveu investir lá e nao aqui............kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a onda de indicações, o Óscar Romero vem muito bem no Racing, desde a temporada passada. Deitou e rolou contra o Bolívar ontem, por sinal. Caso seja viável, pode ser uma boa opção pra monitorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa é minha opinião .

 

Vc acha o Barrios e Alecsandro melhor que ele?

 

Não acho nem a pau , só vi o Barrios jogar bem contra o Santos na final e nos jogos contra o fluminense e o Alecsandro nem se fala , Cristaldo é rapido ,luta muito ,faz em 10 minutos o que os dois nao fazem no jogo todo , nos treinos só da Cristaldo marcando gols , ele tinha que ter sequencia .

 

Ouço todo jogo o estadio inteiro pedindo o Cristaldo , nunca ouvi pedir Alecsandro , do Barrios nem digo pq ele é sempre titular mas escuto vaias pra ele .

Torço por todos mas o Cristaldo tem melhores numeros e maior carinho da torcida .

 

 

Respeito sua opinião, mas ele só se destaca pela vontade e mesmo assim quando entra no final do jogo. Não lembro de um jogo que ele foi titular e foi tão bem assim como você diz. Acho que não é um jogador ruim, e acho até que é interessante para se ter no elenco, porém discordo de que é nossa melhor opção para o ataque, ficando atrás até mesmo do RM, e quem sabe do Érik!

 

Se sair que seja feliz aonde for, e bola pra frente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é nem especulação, é re-indicação para o Nobre e o Matos: O Potker fez mais 2 ontem.

 

 

Ser artilheiro do paulista é um bom indicativo, claro, mas esse fator, por si só, não pode definir a contratação do jogador.

Afinal, o glorioso Ricardo Bueno foi o artilheiro do paulistão de 2010, com 16 gols em 19 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não necessitamos de mais um meia que atue pelas pontas, necessitamos de um acima da média que jogue centralizado distribuindo passes para os atacantes esse não é o Michel

 

Exato, precisamos de um 10, pensador de jogadas, Michel Bastos não é esse cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá doido se o Palmeiras aceitar o Réver...o cara vai ser mais um Victorino...vai viver machucado...

 

Pede o Valdívia e mais uma compensação financeira e tá tudo certo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pede o Valdívia e mais uma compensação financeira e tá tudo certo...

HAHA. Quer um suquinho também não? :D

Aceitar isso seria digno de troféu Tirone e selo Frizzo de qualidade.

 

Praetzel erra demais, mas invés do Réver sugeriria o Jackson, já que este sabe como a banda toca por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Do Internacional só prestam Alex, Valdivia, Sasha, Alisson e o Argel... Todos os outros nao valem nada.

Se rolar uma troca por algum desses é de boa, se não só uma venda mesmo por no mínimo o dobro que foi pago pelo Allione.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..