Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

O.O disse em entrevista para o Benja que Ricardo Oliveira no começo ano passado implorou, apelou 3x para jogar no Palmeiras e ele queria, mas a diretoria vetou.

Por isso pastor tinha tanta raiva da gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Uns 5 anos atrás seria uma boa,agora eu não sei.

 

Pra mim pouco está importando a idade. Van der vart é um jogador inteligentissimo e mesmo andando em campo consegue fazer jogadas inteligentes. Mesmo não sendo aquele mesmo jogador de antigamente, ainda sim continua pensando com a cabeça e não com os pés. Isso conta bastante tendo em vista o futebol brasileiro. Seria um belo reforço levando em conta que não estamos satisfeitos ultimamente com a "inteligência" dos nossos jogadores. Pensando a curto prazo (em razão da idade) e se for barato, vale muito a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim pouco está importando a idade. Van der vart é um jogador inteligentissimo e mesmo andando em campo consegue fazer jogadas inteligentes. Mesmo não sendo aquele mesmo jogador de antigamente, ainda sim continua pensando com a cabeça e não com os pés. Isso conta bastante tendo em vista o futebol brasileiro. Seria um belo reforço levando em conta que não estamos satisfeitos ultimamente com a "inteligência" dos nossos jogadores. Pensando a curto prazo (em razão da idade) e se for barato, vale muito a pena.

 

Pô o cara tem 33 anos, não é tanto assim não rs... é um ótimo jogador e chamaria alguma atenção também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pra mim pouco está importando a idade. Van der vart é um jogador inteligentissimo e mesmo andando em campo consegue fazer jogadas inteligentes. Mesmo não sendo aquele mesmo jogador de antigamente, ainda sim continua pensando com a cabeça e não com os pés. Isso conta bastante tendo em vista o futebol brasileiro. Seria um belo reforço levando em conta que não estamos satisfeitos ultimamente com a "inteligência" dos nossos jogadores. Pensando a curto prazo (em razão da idade) e se for barato, vale muito a pena.

 

Ele convive muito com lesão nesses últimos anos e com esse DM do Palmeiras....não é nem pelo futebol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão cedo o Palmeiras vai contratar mais alguém... Só se surgir alguma mamata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Meu medo é sair por outra baciada, como no caso Barcos, só vem despesa de salários e nada mais.

Acredito ser quase impossível isso acontecer, o nosso elenco já é grande o suficiente.

O Allione vai jogar mais esse ano, são mais campeonatos, os jogos da Libertadores são duros demais, vai ter espaço para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Van der Waart não joga bola em bom nível desde 2013. Tem 33 anos. Se lesiona muito. Tem salário alto. Jamais isso passaria pelo Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Respeito sua opinião, mas ele só se destaca pela vontade e mesmo assim quando entra no final do jogo. Não lembro de um jogo que ele foi titular e foi tão bem assim como você diz. Acho que não é um jogador ruim, e acho até que é interessante para se ter no elenco, porém discordo de que é nossa melhor opção para o ataque, ficando atrás até mesmo do RM, e quem sabe do Érik!

 

Se sair que seja feliz aonde for, e bola pra frente!

 

concordo em tudo. cristaldo é muito brigador quando entra com o adversario cansado ele geralmente vai bem mas nao é o cara rpa ser titular. O barrios pode nao ter tido uma boa sequencia no Palmeiras mas é melhor que Cristaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Van der Waart não joga bola em bom nível desde 2013. Tem 33 anos. Se lesiona muito. Tem salário alto. Jamais isso passaria pelo Mattos.

Já teve uns 2 ou 3 que pasou heim kkkkk...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Já teve uns 2 ou 3 que pasou heim kkkkk...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo....

Melhor seria o Van Persie, mas também não arriscaria...

Tem o Sneijder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo....

Melhor seria o Van Persie, mas também não arriscaria...

Tem o Sneijder...

Tem o Robben tbm.

O Lewandowski, o Ibrahimovic, o Benzema, o Suarez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Tem o Robben tbm.

O Lewandowski, o Ibrahimovic, o Benzema, o Suarez....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Venha devagar, parcêro...

Eu falei dos que estão em fim de carreira e em mercados periféricos...

Mas não os contrataria... eu contrataria o Talisca..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito ser quase impossível isso acontecer, o nosso elenco já é grande o suficiente.

O Allione vai jogar mais esse ano, são mais campeonatos, os jogos da Libertadores são duros demais, vai ter espaço para todos.

 

 

Desculpa amigo, mais o Allione jogar alguma coisa é ilusão, aqui no Palmeiras não deu certo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..