Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Etilbutano

Especulações novas

Posts Recomendados

Guest Devil-SEP

Sampaoli tá sem clube, ainda há tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Desculpem os conservadores mais eu apostaria nesse portuga aí,esse cara é muito diferente desses treineiros aqui do Brasil.

 

Contrata agora antes que alguém contrate,se ele fazer o arroz e feijão aqui já vai ser infinitamente melhor que esse teimoso do cacete.

 

Estava pensando nisso. Paguem a multa rescisória do cara com o atlético e deem um caminhão de dinheiro pra ele. Já passou o nivel de aposta para concreto. E ao contrario de jogador, técnico, ainda mais estrageiro, não sente diferenças de pressão entre time pequeno e grande.

 

PENSE GRANDE NOBRE, PENSE RÁPIDO, INOVE, SEJA RADICAL, MENOS EMOTIVO, MAIS FIRME E CONTRATE ESSE TECNICO. FAÇA ALGUMA COISA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
NÃO PODE.

FOI COLOCADO NO REGULAMENTO QUE DURANTE O PAULISTA NÃO PODE CONTRATAR OUTRO TÉCNICO QUE ATUE NO ESTADO DE SÃO PAULO.

E ESSE ARTIGO FOI INSERIDO A PEDIDO DO PALMEIRAS.

 

serio isso?que regulamento ridículo.

 

Mesmo assim eu já dava uma sondada para o meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Hauehaue que ridículo esse regulamento. Ridículo quem pediu pra incluir também, viu nobre?

 

Podíamos colocar o interino para terminar esse paulista pelo menos dentre os oito e contratar o português para jogar só a libertadores.

 

Eu não to nem aí pro paulista mesmo. Mas se continuarmos com o mo, corremos risco de nem passar das oitavas.

 

Ou o regulamento proibe de contratar ou escalar? Porque se o regulamento influenciar nas decisões internas do clube aí é o fim da picada. Fim do futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estava pensando nisso. Paguem a multa rescisória do cara com o atlético e deem um caminhão de dinheiro pra ele. Já passou o nivel de aposta para concreto. E ao contrario de jogador, técnico, ainda mais estrageiro, não sente diferenças de pressão entre time pequeno e grande.

 

PENSE GRANDE NOBRE, PENSE RÁPIDO, INOVE, SEJA RADICAL, MENOS EMOTIVO, MAIS FIRME E CONTRATE ESSE TECNICO. FAÇA ALGUMA COISA!

 

O bom é q ele já chega respeitado, vide as entrevistas dos próprios jogadores do Palmeiras q falaram q o time deles é bem treinado, por isso perdemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação do Mauro Cezar Lixeira (as opiniões desse cara são um nojo, mas, barrigada ele não dá)

 

"Crescem rumores sobre adeus de Marcelo Oliveira. Demissão do Cruzeiro bem diferente de eventual saída do Palmeiras. Em MG ele montou um time"

@maurocezarespn

 

O cômico são os cruzeirenses pedindo a volta dele nos comentários :blink:

 

Informação do Leandro Boudakian da Transamérica

Reunião hj no Palmeiras pode definir o futuro de muita gente no clube. Inclusive do técnico Marcelo Oliveira. Situação cada vez mais difícil

@leboudakian

 

Acho que moiô, deve ser só para negociar a multa rescisória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Informação do Mauro Cezar Lixeira (as opiniões desse cara são um nojo, mas, barrigada ele não dá)

 

"Crescem rumores sobre adeus de Marcelo Oliveira. Demissão do Cruzeiro bem diferente de eventual saída do Palmeiras. Em MG ele montou um time"

@maurocezarespn

 

O cômico são os cruzeirenses pedindo a volta dele nos comentários :blink:

 

Informação do Leandro Boudakian da Transamérica

Reunião hj no Palmeiras pode definir o futuro de muita gente no clube. Inclusive do técnico Marcelo Oliveira. Situação cada vez mais difícil

@leboudakian

 

Acho que moiô, deve ser só para negociar a multa rescisória

 

Reitero o que falei. Não adianta só trocar o técnico. É urgente a chegada de um zagueiro e um meia titulares (isso desde o ano passado, eram as duas únicas contratações que esse time precisava e nada).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o Manuel Pelegrini está de Aviso Prévio para entrar o Pep Guardiola.

 

Pensei na possibilidade de o Pellegrini voltar ao mercado sul americano no meio do ano, mas acho que não vai rolar. Acho mais fácil ele voltar pro futebol espanhol. Em todo caso, seria um dos meus primeiros nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vovo Crefisa podia contratar o Sampaoli pra noix . E traz o valdivia junto , só esse cara fazia o time jogar , tenho raiva dele , mas a real era essa .

Outro que acho muito bom treinador é o Gareca , aquele time que perdeu quase todos os jogos com ele no comando , jogava certinho , o Fabio afundou o Gareca .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NÃO PODE.

FOI COLOCADO NO REGULAMENTO QUE DURANTE O PAULISTA NÃO PODE CONTRATAR OUTRO TÉCNICO QUE ATUE NO ESTADO DE SÃO PAULO.

E ESSE ARTIGO FOI INSERIDO A PEDIDO DO PALMEIRAS.

 

O regulamento não pode impedir que o Palmeiras faça um contrato de trabalho com o cara. Apenas pode impedir que ele atue como técnico nas partidas do Paulista.

 

Convenhamos: empecilho bastante transponível, já que o que vem pegando é o trabalho da semana, e não o "pega pega" no banco e/ou a preleção no vestiário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Sampaoli, venha fazer história no Brasil, se o Matos é bom como falam em convencer que convença esse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NÃO PODE.

FOI COLOCADO NO REGULAMENTO QUE DURANTE O PAULISTA NÃO PODE CONTRATAR OUTRO TÉCNICO QUE ATUE NO ESTADO DE SÃO PAULO.

E ESSE ARTIGO FOI INSERIDO A PEDIDO DO PALMEIRAS.

 

Pode contratar ele, deixar trabalhar nos treinos e nos jogos coloca o Valentim para assinar a sumula como testa de ferro. o que não pode é deixar esta mula teimosa no comando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de discutir o Sergio Vieira (como muitos estão pedindo), tragam o Marcão, zagueiro da Ferroviária de 19 anos e também pertencente ao Atlético-PR. Esse vale o investimento para uma posição que estamos precisando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de discutir o Sergio Vieira (como muitos estão pedindo), tragam o Marcão, zagueiro da Ferroviária de 19 anos e também pertencente ao Atlético-PR. Esse vale o investimento para uma posição que estamos precisando.

 

Também tive boa impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..