Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Eu contratava o Técnico da FERROVIÁRIA!

 

O cara vem dando uma aula nesse paulista. Isso com um time pequeno. Acredito que num elenco como do Verdão os resultados seriam fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 vitórias em 22 jogos

 

Cada palmeirense tem que ajoelhar todos os dias e agradecer pelo título de 2015, porque foi um milagre, o Santos era muito mais organizado, obrigado Deus, GabiPERDEgol, Ricardo Careta, Nilson e derivados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ferroviária com 60,8% de posse de bola e 255 passes certos (93%). O Palmeiras lançou 28 bolas... ERROU 22!

 

SiDD6RN.png

 

Essa é a pressão tática da Ferroviária, a falta de talento individual compensada com as nuances táticas do jogo, principalmente na marcação, que reduz a efetividade de alguns times, minaram os gambás, hoje fomos nós.

 

zyikjBR.png

 

Aí na nossa transição defensiva vemos o modelo do insucesso, principalmente no 2° gol com um rombo entre os volantes e zagueiros, num tiro de meta, não era contra-ataque, era apenas tiro de meta.

 

ZwQseQG.png

 

Com essa recomposição marcando individualmente, sempre dependeremos do individual.

 

Palmeiras ofensivamente: aposta no individualismo.

 

Palmeiras defensivamente: marcação individual.

 

Nesse panorama a torcida pergunta: PORQUE O TIME NÃO ENCAIXA?

 

FU7ZSXQ.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cuca fez bons trabalhos por onde passou, junte a isso a vontade enorme que ele sempre falou de dirigir o Palmeiras.

 

Dos nomes disponiveis, é o meu preferido. E so para lembrar, ele é o ultimo campeao da LIbertadores aqui do Brasil.

 

Sem falar que as bixas foram atras dele antes do Bauza e ele nem queria ouvir eles, dai foi começar a crise do Marcelo o Uram ja largou na imprensa que ele estaria disponivel pra voltar ao Brasil em março.

 

Isso, se nao puder contratar Sampaoli ... Ou volta OO, que na pior das hipóteses ajudou formar esse grupo.

 

Cara, esquece Sampaoli, nem entrem nessa viajem, é muito fora da realidade, e voltar pro OO depois dele levar ferro no Flamengo saindo chutado daqui tambem nem deveria ser criticado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras esta numa situação dificil, se for pra mandar embora que mandem agora, porque ficar segurando pra mandar depois quando comecarem as fases eliminatorias dos campeonatos vai ser mais complicado.

 

Com ja disseram aqui, o Oswaldo por muito menos caiu.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu contratava o Técnico da FERROVIÁRIA!

 

O cara vem dando uma aula nesse paulista. Isso com um time pequeno. Acredito que num elenco como do Verdão os resultados seriam fantástico.

 

Muito cedo

 

Eu sinceramente nunca havia falar desse cara

 

Parece que já teve uma passagem pelo Atlético PR

 

Mas ainda acho cedo pra assumir um time de expressão

 

É aquela velha história

 

Num time sem pressão, qualquer um pode ir bem e fazer o que quiser

que nao terá repercussão nenhuma

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Vão fazer rodinha de piada com o Cristaldo também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 vitórias em 22 jogos

 

Cada palmeirense tem que ajoelhar todos os dias e agradecer pelo título de 2015, porque foi um milagre, o Santos era muito mais organizado, obrigado Deus, GabiPERDEgol, Ricardo Careta, Nilson e derivados...

 

Quem ganhou aquele titulo foi a torcida do Palmeiras, milagres do Prass e lampejos do Dudu ! ! !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Até Pelé falando de futebol diz asneiras, que dirá Cristaldo falando do time que paga seu salário em dólar.

 

O máximo que o Churry, rico, vai falar é isso, "falta confiança"! Pelo amor de deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não sei de nada mesmo, sou um retardado.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...ditar-mais.html

 

– Acho que falta entrosamento, encaixar o time e acreditarmos mais em nós. Sempre falta um pouquinho. Agora é virar a página do livro para quinta-feira – avaliou o argentino.

 

Traduzindo para a linguagem do boleiro brasileiro: "Agora é levantar a cabeça e seguir trabalhando durante a semana para buscar o resultado positivo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem falar que as bixas foram atras dele antes do Bauza e ele nem queria ouvir eles, dai foi começar a crise do Marcelo o Uram ja largou na imprensa que ele estaria disponivel pra voltar ao Brasil em março.

 

 

 

Cara, esquece Sampaoli, nem entrem nessa viajem, é muito fora da realidade, e voltar pro OO depois dele levar ferro no Flamengo saindo chutado daqui tambem nem deveria ser criticado

 

 

Cuca ja voltou, o time dele na China é dirigido pelo Mano Menezes.

 

Ele estava com problemas particulares no inicio do ano, mas se o Palmeiras convidar, é certo que ele aceita na hora.

 

Sempre deixou claro na imprensa que sonhava em dirigir o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..