Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Mas acho que esse estilo boleirão, paizão é mais um esteriótipo que a torcida tem. Se o tecnico for gordinho, com cara de tiozão tipo Kleina, Marcelo, Joel Santana a gente já fala que é paizão, entregador de coletes e etc.

Se for jovem magrelo já rotulamos como "estudioso", "moderno".

Se é estrangeiro então é um Messias

Tem muito pré conceito com a aparência ao meu ver.

 

Em alguns casos sim, Gordiola mesmo é um que só não teve chance em time grande por ser gordo e ter cara de bobo.

 

Mas é curioso como o "boleirão" era visto como algo natural e com o passar do tempo foi se tornando algo ofensivo em relação aos treinadores.

 

E temos o caso "sou os dois e não sou nenhum" que é o Rene Simões que tem fama de boleiro que estuda e fala bem, mas no fundo é limitado e os jogadores odeiam hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Daqui a pouco você vai postar declaração de jogador dizendo que "Graças a Deus o time está coeso, sempre respeitando o adversário.." pra defender que está certo e todo o resto do fórum é formado por retardados que não sabem o que dizem.

 

Tentar argumentar usando entrevista clichê de jogador é complicado. :lol:

 

Independente da troca de técnico, o Palmeiras precisa investir na formação deles, parece ser um caminho interessante (obviamente, a longo prazo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em alguns casos sim, Gordiola mesmo é um que só não teve chance em time grande por ser gordo e ter cara de bobo.

 

Mas é curioso como o "boleirão" era visto como algo natural e com o passar do tempo foi se tornando algo ofensivo em relação aos treinadores.

 

Concordo. O Roger Machado disse em algumas entrevistas que o maior desafio do jogador é entender que jogar futebol é muito diferente de jogar bola. O primeiro é muito mais complexo que o segundo, e acho que é nesse contexto que se encaixa a importância do treinador no futebol de hoje (que não mais tem espaço para os técnicos boleirões - o que deixa o time jogar bola).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abel é aqueles caras que chacoalham vestiário

 

Será que o caso do Palmeiras tá grave nesse ponto?

Só sei que não gostei nada do nível da discussão entre Churry e Dudu hoje.

E no amistoso contra o Libertad o Dudu não tocou pro Érik numa jogada igualzinha hoje.

Sei lá, não vou dar uma de André Hernann caçando factóides

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só sei que não gostei nada do nível da discussão entre Churry e Dudu hoje.

E no amistoso contra o Libertad o Dudu não tocou pro Érik numa jogada igualzinha hoje.

Sei lá, não vou dar uma de André Hernann caçando factóides

 

Acho normal a discussão (até prefiro do que ver jogadores frios e desinteressados). Mas de fato não deu pra entender porque o Dudu não tocou logo aquela bola logo para o Erik.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Só sei que não gostei nada do nível da discussão entre Churry e Dudu hoje.

E no amistoso contra o Libertad o Dudu não tocou pro Érik numa jogada igualzinha hoje.

Sei lá, não vou dar uma de André Hernann caçando factóides

 

Foi bizarro. Por um momento, fiquei com medo de acontecer o que aconteceu com Maurício e Obina. Última vez que tinha visto uma dessas (deve ter acontecido outras não capturadas por câmera) foi com o Lenny e o Ewerthon em 2010.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. O Roger Machado disse em algumas entrevistas que o maior desafio do jogador é entender que jogar futebol é muito diferente de jogar bola. O primeiro é muito mais complexo que o segundo, e acho que é nesse contexto que se encaixa a importância do treinador no futebol de hoje (que não mais tem espaço para os técnicos boleirões - o que deixa o time jogar bola).

 

E esse é outro também que vende a imagem bem :P

 

Aquela história, uma coisa era saber fazer o simples na década de 80/90 onde os atletas eram muito superiores ao que são hoje, outra é lidar com jogadores deficientes em todos os aspectos do jogo.

 

Não que fosse facilitado antes, mas é uma perspectiva completamente diferente e a "cultura" de futebol ainda não soube se adaptar.

 

-----------------------

 

Acho normal esse tipo de discussão. Se já são comuns em times que estão bem, imagine quando as coisas não estão como todos desejavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ta perdido, ia tirar o Robinho, mudou na hora, ia colocar Egidio e refugou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Sei lá como alguns conseguem achar uma maneira de defender o MO, eu prefiro ficar calado viu, ficar perdendo para esses timecos do Paulistão é a prova que os treinadores adversários tem as equipes muito mais organizadas, isso não significa q sejam treinadores melhores mas com certeza estão mais encaixados em seus clubes!

MO esta perdido, e mesmo esse alto numero de contusões q temos (q tbm é outra coisa ridicula) não justifica, afinal ele tem inumeras peças a disposição e é um dos pouquissimos clubes q nao perdeu jogadores, os q sairam foi pra substituir por peças melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Fala Gui, Blza?

Cara, pra vc que defende esta tese, de uma olhada no blog do boleiro no Uol, la tem uma entrevista com o Nicolelis. Acho que vc vai gostar.

 

Abraço,

 

Opa, obrigado André. Li lá.

 

Não sou fã do Miguel por causa de política mas nisso eu concordo plenamente com ele, e acho que de cérebro ele entende bem, rs.

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Acho normal a discussão (até prefiro do que ver jogadores frios e desinteressados). Mas de fato não deu pra entender porque o Dudu não tocou logo aquela bola logo para o Erik.

 

É normal até certo ponto. Foi muito dura, se ainda fosse um time que estivesse jogando no cume de sua vontade... Mas discutir daquele jeito e ficar trotando em campo (como o Dudu e outros jogadores fizeram em certos momentos) é preocupante.

 

Deixando claro que não tenho intenção de plantar crise, é meramente uma opinião, um comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi bizarro. Por um momento, fiquei com medo de acontecer o que aconteceu com Maurício e Obina. Última vez que tinha visto uma dessas (deve ter acontecido outras não capturadas por câmera) foi com o Lenny e o Ewerthon em 2010.

 

Contra o Flu no jogo de ida para a semi o pau quase quebrou também entre Dudu e (se não me engano) Zé Roberto. Aquela acho que foi até pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Contra o Flu no jogo de ida para a semi o pau quase quebrou também entre Dudu e (se não me engano) Zé Roberto. Aquela acho que foi até pior.

Muito pior, o Dudu brigou com o Allione e o Zé e o Hugo foram defender Allione, dizendo que o errado era o Dudu, aquela discussão foi muito pior, e inclusive envolveu mais jogadores, na de hoje nao vi nada de mais, coisa de jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..