Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest Gui
time jogou mal.

 

Mas hoje e essa semana toda não abro notícias de jornaleiro.

 

Pela RGT o Palmeiras já começou o jogo perdendo. Era cinco minutos de jogo e os desgraçados já ficavam enumerando problemas e mais problemas.

 

A realidade é que eu quero mandar esses fodidos pro quinto dos infernos, não tem condições a imprensa esportiva brasileira, eles querem o que quase conseguiram nos últimos anos: destruir o Palmeiras.

 

Quanto ao time, MO tem que sair. Opinião minha. Mas quero que toda essa cambada de urubu canalha que compõe o jornalismo esportivo vai pro meio do inferno.

 

Até hoje to aguardando notícia da queda do estádio de merda do Corinthians.

 

Estão conseguindo de novo pois fortaleceram os ataques e a estratégia suja assim que viram que fomos para a Libertadores. Mas infelizmente vão conseguir o que querem pois os únicos que podem impedir isso estão do lado deles: o torcedor.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou assistindo Bate-Bola na ESPN e só estou ouvindo verdades. Infelizmente, mas tenho que concordar dessa vez com as análises do Hoffman.

Tbem estou vendo hoje, depois de muito tempo.

O hoffman ficou indignado com a desorganização do time, no 2gol da ferrinha.(origem no tiro de meta)

Por mim Marcelo cairia hoje. Quanto mais tempo demorar, pior vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 não, todos os 28 inscritos do elenco.

 

MO troca todo mundo e o problema é o mesmo, o time reserva do Palmeiras joga igual ao titular.

rsrs, verdade. Rapaz, que melancolia com esse time, meu Deus! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Você não é o único. Infelizmente.

 

Leia meus fundamentos gui. Sei que deve me odiar. Mas o que vc fala é sobre motivação de jogador e fala como se soubesse o que o técnico tem falado para os jogadores nos treinos, mas será mesmo que tem falado. Eu vejo ele fazeer análises amplas e vagas dos problemas do time nas coletivas, análises que qualquer leigo saberia fazer, mas será que ele sabe mesmo como "arrumar" esses problemas? Será que ele tem de fato conversado com jogadores ou apenas está tentando um ou outro esquema, com um ou outro jogador. Ele não fala! Não conversa! Não explica! Não ensina! Esse é o papel de um técnico! É o que o técnico da ferroviária faz, e muito bem diga-se de passagem!

 

E sim a ferroviaria jogou muito bem taticamente falando e não tem absolutamente nada a ver a conversinha de rgt.

 

Eu leio seus "afundamentos" em todo lugar, pois eles não são exclusivos seus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado que contra o curica ninguém enalteceu a Ferroviária, mas a RGT faz de propósito, põe nosso jogo aberto contra os caras de propósito pois sabem que vamos ter dificuldade contra um time que se movimenta, só pra ficar escurraçando o Palmeiras e a torcida comprar a ideia, como sempre. Vamos fechar o Palmeiras e encerrar o clube então, já que essa é a vontade do Brasil inteiro parece, até mesmo da própria torcida. Pra quê continuar?

 

Olha, como enoja a imprensinha e a nossa "torcida" comprando a dos caras ainda.

 

Tire a expectativa e a RGT narrando e verá que não há nada demais nesse time da Ferroviária, apenas movimentação e saída de bola, igual ao Audax de Osaco. Nosso erro foi a maleita e verminose de sempre, pois bastava pressionar os caras na saída de bola e faríamos uns 3 gols igual fizemos com o Audax no início do ano passado. Os caras fizeram um gol de bola parada (burrice do GJ) e um por falha individual no último minuto. Durante o jogo não conseguiram penetrar na área em momento algum, não fizeram um tabela no ataque, não apresentaram o menor dos perigos, nada. Mas se fosse o Palmeiras iriam falar na TV, "O Palmeiras tem muita dificuldade pra penetrar na área, faltam jogadas individuais, arriscar e bla bla". Mas como é mais gostoso e é costume acabar com o Palmeiras na TV e na torcida, aí era mais fácil ver o jogo pela ótica contrária ....

 

Os caras são apenas um time normal com uma ótima movimentação assim como vários outros times já fizeram o mesmo, quase todo ano tem um time "incrível" do interior, e daqui 2 anos ninguém nunca mais vai falar ouvir desses timecos e esses treinadores milagrosos e estudiosos da PQP. A RGT agora está propagando e enaltecendo o Sérgio Vieira como se ele fosse o Deus do futebol, o próprio Faustão acabou de falar "Palmeiras perdeu pra Ferroviária do Sérgio Vieira". Ah, opa, o Serginho, cola aqui que você é meu amigo, afinal de contas você é o melhor e o curica conseguiu empatar com você né... ta certo.

 

Hoje o Palmeiras perderia até para o XV de Piraciba com essa maleita aí, perdeu para si próprio e por duvidar de si mesmo, por esperar a solução cair do céu ou vir da beira do gramado. Mais da metade do time não corre, não se movimenta, o Zé Roberto chama, abre os abraços, e quem joga no meio não aparece. Jogadas bizarras, Robinho perdendo a bola sozinho pra ele mesmo, não sabem o que fazer com a bola pois ninguém se aproxima nunca. Cadê a movimentação dessa equipe? Me recuso a acreditar que o técnico não vê e não pede isso, assim como já ouvi ele pedir várias vezes na beira do gramado e nos treinos. O que o técnico pode fazer se ele pede e não correspondem? Pode por o portuga aí vai dar na mesma, vai passar pelos mesmos problemas.

 

Só vejo um time de desacreditados, desanimados e cansados, e um ou outro mocorongo chorão que sai para o intervalo falando que a Ferroviária é bem treinada, que a Ferroviária é o Palmeiras e o Palmeiras a Ferroviária. baralho, meu filho você tá vendo o problema, precisa o treinador falar que quando alguém pega a bola, quem tá mais perto se aproxima para dar opção? Se não se aproximam é porque ou não aguentam correr ou estão se escondendo por medo de errar, só isso. Que tem que fazer o técnico já falou, vocês sabem, todos sabem.

 

Ou então tem o que a RGT quer, vamos fechar o Palmeiras e decretar a vitória deles? É o que querem muitos, não?

 

Sim, eu concordo com vc... A Ferroviária, hj, foi um time que só tocava a bola sem nenhuma objetividade!!!

E a parte que eu negritei, comentei isso durante o jogo com uns amigos... Mas esse time que o Marcelo colocou para jogar é isso ai... Fica atras da linha do meio de campo, rouba a bola e tenta um lançamento... Os raros momentos que o time colocou a bola no chão e fez jogadas de ultrapassagem e tabelas, chegamos com perigo e ainda fizemos o nosso gol!!!

 

Porém, fora isso, o time no agride... Durante o jogo de 90 minutos jogamos bem uns 20?!?!? É muito pouco.. Muito pouco para um time do tamanho do Palmeiras... É muito pouco para um time que colocou como objetivo a conquista de um campeonato dificílimo como a Libertadores...

 

Eu confesso que achei que depois do jogo de quinta, o time poderia ter uma nova postura mas, infelizmente, me enganei... HJ vimos o time com a mesma preguiça dos jogos anteriores...

Não me conformo em ler que se tivessemos um meia de qualidade a nossa sorte seria outra nesse ano... A Ferroviária mostrou que um meio de campo equilibrado e que joga junto com o resto do time pode complicar... Só que isso não conseguimos fazer em campo... Não sei se é o caso dos jogadores estarem querendo derrubar o técnico.. Se for, é muita canalhice... Principalmente pelo objetivo dessa temporada!!!

 

Não gostaria de acreditar nisso... Mas de qualquer forma, Marcelo Oliveira não ta dando liga no Palmeiras... Infelizmente... Como já falei antes, gostei muito quando ele foi contratado! Achei que ele seria um técnico que poderia fazer o time do Palmeiras jogar um excelente futebol... Mas hj a única coisa que eu penso é que ta dando uma saudade do O.O... hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado que contra o curica ninguém enalteceu a Ferroviária, mas a RGT faz de propósito, põe nosso jogo aberto contra os caras de propósito pois sabem que vamos ter dificuldade contra um time que se movimenta, só pra ficar escurraçando o Palmeiras e a torcida comprar a ideia, como sempre. Vamos fechar o Palmeiras e encerrar o clube então, já que essa é a vontade do Brasil inteiro parece, até mesmo da própria torcida. Pra quê continuar?

 

Olha, como enoja a imprensinha e a nossa "torcida" comprando a dos caras ainda.

 

Tire a expectativa e a RGT narrando e verá que não há nada demais nesse time da Ferroviária, apenas movimentação e saída de bola, igual ao Audax de Osaco. Nosso erro foi a maleita e verminose de sempre, pois bastava pressionar os caras na saída de bola e faríamos uns 3 gols igual fizemos com o Audax no início do ano passado. Os caras fizeram um gol de bola parada (burrice do GJ) e um por falha individual no último minuto. Durante o jogo não conseguiram penetrar na área em momento algum, não fizeram um tabela no ataque, não apresentaram o menor dos perigos, nada. Mas se fosse o Palmeiras iriam falar na TV, "O Palmeiras tem muita dificuldade pra penetrar na área, faltam jogadas individuais, arriscar e bla bla". Mas como é mais gostoso e é costume acabar com o Palmeiras na TV e na torcida, aí era mais fácil ver o jogo pela ótica contrária ....

 

Os caras são apenas um time normal com uma ótima movimentação assim como vários outros times já fizeram o mesmo, quase todo ano tem um time "incrível" do interior, e daqui 2 anos ninguém nunca mais vai falar ouvir desses timecos e esses treinadores milagrosos e estudiosos da PQP. A RGT agora está propagando e enaltecendo o Sérgio Vieira como se ele fosse o Deus do futebol, o próprio Faustão acabou de falar "Palmeiras perdeu pra Ferroviária do Sérgio Vieira". Ah, opa, o Serginho, cola aqui que você é meu amigo, afinal de contas você é o melhor e o curica conseguiu empatar com você né... ta certo.

 

Hoje o Palmeiras perderia até para o XV de Piraciba com essa maleita aí, perdeu para si próprio e por duvidar de si mesmo, por esperar a solução cair do céu ou vir da beira do gramado. Mais da metade do time não corre, não se movimenta, o Zé Roberto chama, abre os abraços, e quem joga no meio não aparece. Jogadas bizarras, Robinho perdendo a bola sozinho pra ele mesmo, não sabem o que fazer com a bola pois ninguém se aproxima nunca. Cadê a movimentação dessa equipe? Me recuso a acreditar que o técnico não vê e não pede isso, assim como já ouvi ele pedir várias vezes na beira do gramado e nos treinos. O que o técnico pode fazer se ele pede e não correspondem? Pode por o portuga aí vai dar na mesma, vai passar pelos mesmos problemas.

 

Só vejo um time de desacreditados, desanimados e cansados, e um ou outro mocorongo chorão que sai para o intervalo falando que a Ferroviária é bem treinada, que a Ferroviária é o Palmeiras e o Palmeiras a Ferroviária. baralho, meu filho você tá vendo o problema, precisa o treinador falar que quando alguém pega a bola, quem tá mais perto se aproxima para dar opção? Se não se aproximam é porque ou não aguentam correr ou estão se escondendo por medo de errar, só isso. Que tem que fazer o técnico já falou, vocês sabem, todos sabem.

 

Ou então tem o que a RGT quer, vamos fechar o Palmeiras e decretar a vitória deles? É o que querem muitos, não?

 

O que a RGT tem a ver com isso? Que viagem. A grade foi definida há algumas semanas, quando ninguém sabia como jogava esse time da Ferroviária.

 

Sobre o papo de que os jogadores "duvidam de si mesmo" ou não correm...já deu, vai. A questão não é subjetiva, transcedental ou esotérica. O time simplesmente não é bem treinado e isso fica evidente por não conseguir manter uma sequência convincente contra times de orçamento infinitamente menor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É o certo, não demitir por 2 resultados ruins, mas pelo desempenho, só que mantiveram o técnico pelo título, no momento de trocar o técnico não trocaram, agora não é o momento de trocar o técnico.

E trazer Cuca é mais uma idiotice.

 

Cara, o aproveitamento do Marcelo Oliveira é pior que Gilson Kleina...

Ano passado o Palmeiras só não repetiu 2012 pq ganhamos aqueles 7 primeiros jogos com o Marcelo Oliveira... Segundo turno do campeonato brasileiro foi pior que o de 2014...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que a RGT tem a ver com isso? Que viagem. A grade foi definida há algumas semanas, quando ninguém sabia como jogava esse time da Ferroviária.

 

Sobre o papo de que os jogadores "duvidam de si mesmo" ou não correm...já deu, vai. A questão não é subjetiva, transcedental ou esotérica. O time simplesmente não é bem treinado e isso fica evidente por não conseguir manter uma sequência convincente contra times de orçamento infinitamente menor.

 

 

Não adianta discutir, já vieram falar aqui que o Leandro Almeida errou por "negatividade da torcida".

 

Já que ele nasceu bom de bola e sempre foi um craque na zaga.

 

Mas fazer o que, tem cara que adora ser do contra e acha mais fácil, afastar jogadores, trocar o time inteiro, e mais algumas besteiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu leio seus "afundamentos" em todo lugar, pois eles não são exclusivos seus.

 

Você acha que o time melhora nas mãos do MO?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse topico é para avaliar a atuação do técnico no jogo, correto?

E ainda tem gente defendendo o cara? Baseado no que? Curriculo?

 

Hoje o Palmeiras foi humilhado, os adversarios viram pela tv que o nosso time ta uma bosta.

A atuação hoje, nao tem o que falar, todos viram, mas desafio alguem a apontar mais que 5 partidas convincentes do Palmeiras comandadas pelo MO desde que assumiu.

 

Resultado E produção péssimos.

 

Estamos assistindo o ano ir pro ralo.

O negócio é iniciar o planejamento com alguem novo para o 2o semestre porque o 1o ja era...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ja devem estar discutindo um substituto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Sobre o papo de que os jogadores "duvidam de si mesmo" ou não correm...já deu, vai. A questão não é subjetiva, transcedental ou esotérica. O time simplesmente não é bem treinado e isso fica evidente por não conseguir manter uma sequência convincente contra times de orçamento infinitamente menor.

 

Amigo, o que já deu é o discurso de "time mal treinado e esquema errado". Isso sim já deu e faz tempo. Se você quer consumir isso e viver num paradigma o resto da vida, faça-o, mas os números estão ao meu lado e não do seu.

 

Foram dezenas de trocas de técnico e NADA mudou. A história sempre se repete. Veio inclusive o técnico que "vocês" pediram, aquele do sonhos, que treina, que sabe armar, e tomou 8 derrotas em 10 jogos. "Ah, mas não tinha time!". E o Sérgio Vieira tem? Se esse discurso vale pra você, valerá pra mim também.

 

Entra técnico e sai técnico e só vejo esse time ganhar quando ele crê que pode, e isso não tem nada de esoterismo, se trata de confiança, um dos três pilares do futebol, por sinal. E não existe confiança, que é um sentimento, num ambiente duvidoso, e não existe ambiente que não seja duvidoso com milhões de olhares desconfiados em cima.

 

Agora é a vez dos descrentes cornetas, mas a minha vai chegar.

 

Eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara, o aproveitamento do Marcelo Oliveira é pior que Gilson Kleina...

Ano passado o Palmeiras só não repetiu 2012 pq ganhamos aqueles 7 primeiros jogos com o Marcelo Oliveira... Segundo turno do campeonato brasileiro foi pior que o de 2014...

 

Caro amigo, traríamos quem para o lugar?

 

Tenho alguns nomes em mente, mas podemos deduzir que será um técnico BR, mais do mesmo, que irá ganhar uns 5 jogos e time voltará a sumir por ser previsível e não ter variação tática.

 

As chances de outro BR ferrar o Palmeiras é maior do que MO continuar vencendo uns jogos nos lampejos.

 

A diretoria bancou o trabalho de 2015 do MO, não avaliou corretamente o desempenho, se o fizesse, teriam demitido no fim do ano, agora chegará um técnico que não conhece os jogadores, que terá que se adaptar em 2 dias a tudo que é o Palmeiras, é jogar na mega-sena e rezar pra um milagre e esse técnico dar certo.

 

O título mascarou o trabalho ruim do MO (abaixo da média de aproveitamento), o time é um amontoado perdido desde o ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..