Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ferroviária - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Segredo do time da Ferroviária é esse aqui:

 

logo-unesp-assinatura.jpg

 

Todo mundo na graduação ou pós e o futebol dos atletas é proporcional ao tamanho do seu currículo lattes.

 

E aí amigos, a confiança vai lá pra cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É mesmo.... o povo anda se superando nos "argumentos" para justificar o HORROROSO trabalho ATUAL do MO.

 

O próximo passo será culpar a crise de refugiados, depois ONU, FMI, Obama, NASA....

Não é tão reducionista assim. Nem para um lado nem para o outro.

 

Sou a favor da continuidade do Marcelo, embora concorde que o desempenho dele seja decepcionante. Poucos (ou nenhum até) defensores do técnico vão afirmar que o trabalho é plenamente satisfatório.

 

Mas nem tudo pode ir na conta dele. Será que nossos jogadores precisam que alguém os avise que a aproximação e a compactação não estão sendo feitas de maneira correta? Claro que não. É claro, é fácil de identificar que esse é o problema da equipe. Não é o técnico que manda eles ficarem afastados, aceitar passivamente a marcação. Na verdade, pela cobertura que se faz dos treinos e pelo que vemos na lateral do campo, é exatamente isso que ele cobra constantemente. Movimentação é responsabilidade dos jogadores, não do Marcelo.

 

Porque será que nosso time fez 10 minutos iniciais bons, com boas jogadas de ultrapassagem que quase resultaram em gols, e depois caiu? Foi porque o Marcelo pediu para eles pararem de fazer isso? Claro que não... Quando as coisas não dão certo logo de cara e o gol não sai, o time já entra em modo de desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ituano 1 x 1 Capivariano, que termine assim, pra que continuemos razoáveis no grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha não da pra entender. O time começa jogando bem cria pelo menos duas chances de gol. Ai do nada para de jogar. Só volta a fazer alguma coisa no segundo tempo.

quero só ver como o time vai se comportar Quinta feira. Será a data limite para o M.O.

O pior que não tem um técnico por aí que me dá esperancas.

 

Olha não da pra entender. O time começa jogando bem crua pelo menos duas chances de gol. Ai do nada para de jogar. Só volta a fazer alguma coisa no segundo tempo.

quero só ver como o time vai se comportar Quinta feira. Será a data limite para o M.O.

O pior que não tem um técnico por aí que me dá esperancas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

pra mim é simples.

 

 

pega o tecnico da ferroviaria..

pelo menos ele mostra alguma coisa.. pelo menos isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Mas abigo, está claro que a RGT está com planos para nos destruir.

 

Pode-se perceber que colocaram o jogo de hoje na TV aberta só porque iríamos perder.

 

Maldita RGT, são os iluminatis brasileiros.

 

:mellow:

 

 

 

Mas falando sério, não entendi porque tanto alvoroço hoje.

Quem não conhece acha até que nosso time joga bem e ganha constantemente, que isso é regra.

Jogou mal mais uma vez, não conseguiu vencer em casa, qual a novidade?

O time é mal treinado, e não precisa ir longe pra perceber isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse topico é para avaliar a atuação do técnico no jogo, correto?

E ainda tem gente defendendo o cara? Baseado no que? Curriculo?

 

Hoje o Palmeiras foi humilhado, os adversarios viram pela tv que o nosso time ta uma bosta.

A atuação hoje, nao tem o que falar, todos viram, mas desafio alguem a apontar mais que 5 partidas convincentes do Palmeiras comandadas pelo MO desde que assumiu.

 

Resultado E produção péssimos.

 

Estamos assistindo o ano ir pro ralo.

O negócio é iniciar o planejamento com alguem novo para o 2o semestre porque o 1o ja era...

 

2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu falei. O único time do Palmeiras que jogou alguma coisa desde que o Marcelo chegou, foi o time treinado pelo Oswaldo ou pelo Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Técnico que coloca centroavante nanico ruim de bola precisa ser mandado embora, chega

 

Usar uma derrota, de fato ridícula, pra externar seu repúdio ao jogador que fez o gol não demonstra muita coerência, tenha paciência.

 

Em tempo: Defendi MO até hoje, por volta das 17h... de fato jogo a toalha, precisamos procurar algo novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
É mesmo.... o povo anda se superando nos "argumentos" para justificar o HORROROSO trabalho ATUAL do MO.

 

O próximo passo será culpar a crise de refugiados, depois ONU, FMI, Obama, NASA....

 

Justificar o horroroso trabalho?

 

Os meus argumentos são pra justificar a permanência de um técnico cujo trabalho começou a menos de um ano, frente a poucas ou nenhuma opção viável de troca.

 

Se citar alguém melhor e prove que seja melhor (com alguma razão aceitável e não com falácias), que esteja disponível e não exija um salário absurdo, eu aceito a troca.

 

O resto é só masturbação mental sua e da trupe de carniceiros que vem aqui fazer rodinha de piadas com a opinião alheia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Predador
Não é tão reducionista assim. Nem para um lado nem para o outro.

 

Sou a favor da continuidade do Marcelo, embora concorde que o desempenho dele é decepcionante. Poucos (ou nenhum até) defensor do técnico vai afirmar que o trabalho é plenamente satisfatório.

 

Mas nem tudo pode ir na conta dele. Será que nossos jogadores precisam que alguém os avise que a aproximação e a compactação não estão sendo feitas de maneira correta? Claro que não. É claro, é fácil de identificar que esse é o problema da equipe. Não é o técnico que manda eles ficarem afastados, aceitar passivamente a marcação. Na verdade, pela cobertura que se faz dos treinos e pelo que vemos na lateral do campo, é exatamente isso que ele cobra constantemente. Movimentação é responsabilidade dos jogadores, não do Marcelo.

 

Porque será que nosso time fez 10 minutos iniciais bons, com boas jogadas de ultrapassagem que quase resultaram em gols, e depois caiu? Foi porque o Marcelo pediu para eles pararem de fazer isso? Claro que não... Quando as coisas não dão certo logo de cara e o gol não sai, o time já entra em modo de desespero.

 

Sabe pq a culpa é do MO, simplesmente pelo fato da sua insistência em manter um esquema de jg q seus jogadores ñ se adaptaram. Se ele pega o q ele tem de melhor e tenta vários esquemas de jg, posicionamento, jogadas ensaiadas e seus jogadoes ñ correspondem na boa ele tiraria o dele da reta. Mas perca ou ganhe, jogue bem ou mal ele ñ muda. Por ex o Egidio desaprendeu, o jesus parou de fazer gol p q, notem q no primeiro gol da ferroviaria o culpado de fazer aquela falta foi o Jesus, o msm q em todas as vezes q vai tentar ajudar na marcação faz merda, pois ou toma amarelo, ou se machuca, isto devido o treinador ficar toda hora na cabeço do garoto pra ele ajudar na marcação. Po, saca o centroavante e deixa o dudu e jesus fazer p q eles tem de melhor q é gols, fazer os marcadores adversários tomarem amarelos, provocarem faltas próximos da area adversária e assim por diante. Coisas q pra mim fariam uma baita diferença.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Kkkkkkkkkkk

 

Estou decepcionado com o Mestre GUI... O que ele está fazendo é exatamente a mesma coisa que ele diz que a imprensa faz com a gente....

Talvez uma excursão ao Tibet ou algumas sessões de Tai Chi Chuan possam fazer o time melhorar em campo...O tal Robério de Ogum que fazia os paranaue para o Luxa ainda tá vivo? Pode ser que ele dê um jeito na criação na meia do time.

 

Renato tem outro lugar melhor para se reunirem e falarem mal de mim, aqui é pra falar do técnico.

 

É só ter um smartphone e dar seu número lá no grupo.

 

Um abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Justificar o horroroso trabalho?

 

Os meus argumentos são pra justificar a permanência de um técnico cujo trabalho começou a menos de um ano, frente a poucas ou nenhuma opção viável de troca.

 

Se citar alguém melhor e prove que seja melhor (com alguma razão aceitável e não com falácias), que esteja disponível e não exija um salário absurdo, eu aceito a troca.

 

O resto é só masturbação mental sua e da trupe de carniceiros que vem aqui fazer rodinha de piadas com a opinião alheia.

 

Sim, justificar o HORROROSO trabalho.

 

Ou vc acha que ele vem fazendo o que se espera de um técnico com um elenco como o do Palmeiras??

 

Enxerga evolução no desempenho da equipe?

 

Acha normal que 15 ou 20 jogadores estejam jogando bem abaixo de sua capacidade?? Isso é culpa do treinador... ou vc continua achando que isso é responsabilidade da RGT, da torcida ou pelo fato dos jogadores não estudarem física??

 

Masturbação mental é continuar com argumentos bizarros como "perseguição" da RGT, falta de um curso de faculdade para jogadores semi analfabetos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..