Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Primeiro gol da Ferroviária... ninguém comentou!!!

Posts Recomendados

Amigos, estava assistindo aos melhores momentos agora a pouco com muito mais calma e reparei muito que no primeiro gol da Ferroviária a barreira de o Prass arrumou foi no mínimo muito infantil!!!

 

A barreira foi armada com quatro jogadores fechando o lado esquerdo do Prass, tanto que ele se posiciona na direita (até ae tudo bem), só que ao lado do quarto homem da barreira, quatro jogadores da Ferroviária também ficam na posição (impedindo que o Prass veja a bola), a bola passa em cima de onde esses jogadores da Ferroviária estão posicionados (eles se abaixam e abrem para a passagem da bola) quando o Prass consegue enxergar a bola já era!!!

 

Agora eu pergunto, pq os jogadores que estavam na barreira ou próximos alí não chegaram empurrando ou dificultando que esses jogadores que estavam atrapalhando o Prass. Sabe falta MALANDRAGEM para os jogadores do Palmeiras, todo mundo sabia que seria batido alí, é foda isso!!!

 

O Palmeiras levou um gol por falta de maturidade, malandragem mesmo!!!

 

Vários times tentam fazer esse tipo de barreira para atrapalhar a visão do goleiro, só que os jogadores do time adversário empurram, e impedem que aconteçam.

 

E embora a Ferroviária estava controlando a posse de bola, se não me engano até o momento dessa falta, quase no final do primeiro o Prass não tinha feito nenhuma grande defesa.

 

Ae toma um gol de um time disciplinado taticamente e acontece o que aconteceu!!!

 

ALGUÉM ME EXPLICA PQ FALTA ESSA MALICIA PARA OS JOGADORES DO PALMEIRAS?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Postado em: Ontem, 10:46 PM (postei ontem no tópico atuação do time)

 

MO tem que sair pelo resultado de analise de desempenho. Fato.

Mas hoje pela primeira vez, tive a impressão que por algum motivo os caras não queriam ganhar.

 

Quem assistir o vídeo sem a ansiedade do jogo ao vivo, vai notar uma serie de evidencias. Por ex: Na barreira tinha 4 da ferroviaria, e 3 do Palmeiras, Prass se posicionou de forma errada. Eu cantei o gol antes do chute.

No segundo gol dos caras, além da falha do Zé, os dois volantes ficaram parados assistindo o atacante entrar. Cito só esses dois para não me alongar, mas quem assistir o vídeo verá muito mais.

Estavam sem vontade de vencer, essa é a verdade.

Mas Porque?

Para um bom entendedor, acho que meia palavra basta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A falta bisonha e imbecil que o tal de Gabriel Jesus fez e que deu origem ao 1º gol da Ferroviária é reveladora.

Um cara que deveria estar lá no ataque - O TEMPO TODO - usando sua energia e talento para atazanar a defesa contrária, por que tinha estar correndo que nem um doido atrás do adversário e fazendo uma falta daquelas em frente a grande área? E onde estavam os volantes, os zagueiros?

 

Outra situação reveladora: aquela discussão do Dudu com o Cristaldo. Elenco dividido?

 

Enquanto o time da marginal, em frangalhos, vence seu jogo nos minutos finais e lidera o campeonato na pontuação geral, a gente perde o nosso, em casa, nos minutos finais e até corre risco de rebaixamento no paulistinha. Tá difícil.

 

50% dos problemas do time é culpa do técnico e os outros 50% dos jogadores, valorizados demais.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Quem arruma a barreira é o goleiro, e até agora não entendi porquê o Prass pediu só 4 homens ali, vacilo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A falta bisonha e imbecil que o tal de Gabriel Jesus fez e que deu origem ao 1º gol da Ferroviária é reveladora.

Um cara que deveria estar lá no ataque - O TEMPO TODO - usando sua energia e talento para atazanar a defesa contrária, por que tinha estar correndo que nem um doido atrás do adversário e fazendo uma falta daquelas em frente a grande área? E onde estavam os volantes, os zagueiros?

 

Outra situação reveladora: aquela discussão do Dudu com o Cristaldo. Elenco dividido?

 

Enquanto o time da marginal, em frangalhos, vence seu jogo nos minutos finais e lidera o campeonato na pontuação geral, a gente perde o nosso, em casa, nos minutos finais e até corre risco de rebaixamento no paulistinha. Tá difícil.

 

50% dos problemas do time é culpa do técnico e os outros 50% dos jogadores, valorizados demais.

 

Pensei o mesmo, o jogador da Ferroviaria estava sozinho tinha um zagueiro na frente, o correto era fazer a cobertura e ficar na sobra, mas o Jesus estava irritadinho e decidiu fazer uma falta grosseira e sem sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Se eles não fizesse gol ali mais na frente fariam... pra mim pouco me importa se foi falha na barreira ou do prass. o que me assusta é o futebol ridiculo que o time apresenta desde que o marcelo chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado em: Ontem, 10:46 PM (postei ontem no tópico atuação do time)

 

MO tem que sair pelo resultado de analise de desempenho. Fato.

Mas hoje pela primeira vez, tive a impressão que por algum motivo os caras não queriam ganhar.

 

Quem assistir o vídeo sem a ansiedade do jogo ao vivo, vai notar uma serie de evidencias. Por ex: Na barreira tinha 4 da ferroviaria, e 3 do Palmeiras, Prass se posicionou de forma errada. Eu cantei o gol antes do chute.

No segundo gol dos caras, além da falha do Zé, os dois volantes ficaram parados assistindo o atacante entrar. Cito só esses dois para não me alongar, mas quem assistir o vídeo verá muito mais.

Estavam sem vontade de vencer, essa é a verdade.

Mas Porque?

Para um bom entendedor, acho que meia palavra basta

 

É óbvio que o time tem problemas absolutamente visíveis em termos de esquema tático e sobretudo movimentação.

Mas é óbvio também, embora nesse caso de maneira nem tão explícita, que existem outros problemas de ordem extracampo.

Pela postura de muitos jogadores, por algumas entrevistas e pela própria observação que você faz (temos vários outros exemplos), chega-se a tal conclusão. Isso fora a parte física, a quantidade de lesões e o tempo de recuperação.

Trocar de treinador agora pode estabelecer uma melhora de curto prazo, mas se outras questões não forem resolvidas, daqui alguns meses, estaremos novamente na mesmíssima situação. E o ciclo vai se perpetuando...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu dizia que esses jogadores eram "virgens" ano passado, e parece que pouca coisa mudou.

Não só virgens, mas BV msm haha. Será q é pela postura dos técnicos? OO e MO me parecem as vezes, corretos até demais. Realmente falta passar malandragem pro elenco.

Mas no elenco em si, falta um jogador mais catimbeiro (Sheik, Fred, Ricardo Oliveira). Ngm do nosso time "apita o jogo". Lembro na CdB, a gente tomando sufoco, o Zé se arrastando e nem pra cair, fazer um cera. Contra o Flu, ngm deu uma chegada pra tirar o Fred do jogo. Quando era contra os bambis, o Muricy sempre mandava tirar o Valdívia do jogo. Contra o Santos o Lucas é expulso e nem pra levar o Lucas Lima junto. Fizemos o segundo gol, e tomamos outro na saída de bola, porra, é bola pro mato lá na lateral msm. Nossos zagueiros saem da área, e se não desarmam, deixam cruzar, porra, mata a jogada. Será q é tão difícil assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... Não me entra mesmo na cabeça esse negócio de não querer vencer. Os caras se foderam ano passado inteiro, estão com salário em dia, tem um diretor como o Mattos que é elogiado por todo jogador que já trabalhou com ele... E agora no meio da competição mais importante do ano, aquela que muitos tem a chance de jogar pela primeira vez... E é isso, vão escolher perder jogos pra derrubar o técnico???

 

Palmeiras não jogou mal só os jogos do paulista, vem jogando mal faz tempo, dependendo de individualidades e lampejos.

 

Esse lance da barreira eu achei ridículo tbm, faltou ali um cara experiente como o Prass por exemplo, cobrar que os jogadores incomodassem a barreira inimiga. Além do belo chute que foi dado.

O que me deixa mais irritado é que ninguém falou nada, deixaram fazer a barreira oposta e ninguém tentou impedir, ficar atrás, qualquer coisa. E quando falham os jogadores, cade o técnico esgoelando do lado de fora pra arrumar a situação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pensei o mesmo, o jogador da Ferroviaria estava sozinho tinha um zagueiro na frente, o correto era fazer a cobertura e ficar na sobra, mas o Jesus estava irritadinho e decidiu fazer uma falta grosseira e sem sentido

 

Nessas falhas grosseiras q eu sou a favor de tirar o jogador na hora. Está faltando mais pulso, o time saber q se não seguir a risca, não joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os dois gols da Ferroviária foram erros bizarros...a fragilidade e os sucessivos erros desse "time" assustam qualquer torcedor, até mesmo os mais fanáticos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião, foi falha do Prass.

 

Mesmo com uma falta inocente na entrada da área, ou falha na marcação, o goleiro não pode tomar gol no seu canto, simples assim.

 

Simples assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..