Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leuparise

Onde encontrar a camisa do Fernando Prass utilizada contra o Rosário Central?

Posts Recomendados

 

 

A @adidasbrasil anunciou que a camisa utilizada por Fernando Prass no jogo de ontem estará a venda dia 7/3. Quem ai vai comprar? 🙋

 

 

Via Twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A @adidasbrasil anunciou que a camisa utilizada por Fernando Prass no jogo de ontem estará a venda dia 7/3. Quem ai vai comprar? 🙋

 

 

Via Twitter

 

 

Valew pela ajuda Pessoal....Na segunda garanto a Minha B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu ja esperava alguma piada do tipo....por isso eu disse que prometi "a camisa do modelo que ele estava usando" e não "a camisa que ele estava usando "

 

De boa parceiro, é só uma brincadeira...

*obs: O título do tópico diz outra coisa... Vc diz onde poderia encontrar NO jogo de ontem... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já são 10:46 do dia 07/03 e nada da camisa no site da Adidas....

 

Que mer** viu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Já são 10:46 do dia 07/03 e nada da camisa no site da Adidas....

 

Que mer** viu!

 

Hauehaue calma amigo, já já eles colocam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hauehaue calma amigo, já já eles colocam.

HAHAHAHAHA tensão pura, queria logo pra ir quarta-feira com ela, mas como diz meu chefe:

- Até 23:59 ainda é 07/03 então aguenta ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o dia ainda não acabou mas pelo visto a adidas nos enganou novamente, verdadeiro descaso com nós torcedores.

Uma palhaçada montar camisas para o Prass e sequer disponibilizar na loja. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que o dia ainda não acabou mas pelo visto a adidas nos enganou novamente, verdadeiro descaso com nós torcedores.

Uma palhaçada montar camisas para o Prass e sequer disponibilizar na loja. <_<

Descaso gigante com os torcedores!

 

Nisso sinto uma inveja muito grande dos esportes americanos, no dia do jogo já tem as coisas pra vender! É realmente outro mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão comentando que a culpa esta toda na diretoria do Palmeiras.

 

Paulo Nobre vetou as camisas de treino, e parece que o Palmeiras não autorizou lançar camisa de goleiro.

 

Parece ser birrinha do Nobre x Adidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estão comentando que a culpa esta toda na diretoria do Palmeiras.

 

Paulo Nobre vetou as camisas de treino, e parece que o Palmeiras não autorizou lançar camisa de goleiro.

 

Parece ser birrinha do Nobre x Adidas

Muito estranha essa relação com a Adidas.

 

Contrato foi "renovado" dez vezes, se não estou desinformado até agora não houve anuncio no site, falta de produtos nas lojas, linhas lançadas e que somem, preços que nunca caem, camisa de goleiro azul que desapareceu faz três meses, o Prass já usou umas três camisas que só quebram galho (não disponibilizam para torcida), etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estão comentando que a culpa esta toda na diretoria do Palmeiras.

 

Paulo Nobre vetou as camisas de treino, e parece que o Palmeiras não autorizou lançar camisa de goleiro.

 

Parece ser birrinha do Nobre x Adidas

Até concordo o PN fazer essa briga com a Adidas, mas então, que não autorize fazer e jogar com a camisa e depois deixarem os torcedores querendo um produto que nunca poderão ter...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até concordo o PN fazer essa briga com a Adidas, mas então, que não autorize fazer e jogar com a camisa e depois deixarem os torcedores querendo um produto que nunca poderão ter...

aí que entra a questão amigo, a camisa não foi feita para o Palmeiras.

Palmeiras pegou a camisa limpa e montou e bora para o jogo, a camisa custa apenas 99 reais.

 

Erro da diretoria do Palmeiras.

 

http://www.adidas.com.br/camisa-molin16/AO1655.html

 

________

Retirei do grupo de camisas manto palestrino

 

 

Fernando Rosanae Pedro Henrique LIGUEI ATÉ NO MARKETING DO PALMEIRAS... FUI ATENDIDO E O RAPAZ DISSE(CURTO E GROSSO) QUE NÃO TEM NADA CERTO. NA MINHA OPINIÃO O PROBLEMA NÃO É COM A ADIDAS, E SIM COM O MARKETING DO PALMEIRAS. VIDE A CAMISA DA COPA DO BRASIL. ACHO QUE ELES NÃO GOSTAM DE DINHEIRO...

 

Fernando Rosanae Pedro Henrique tá, mas em relação a disponibilizar, falei com um dos responsáveis pelo marketing e ele respondeu com pouquissimo caso que não estava nada assinado e deixou bem claro que a adidas não decide nada... deve estar rasgando dinheiro. A Adidas desde sexta feira (04.03) estava anunciando a camisa pra hoje. e quando comecei a cobrar via twiter, de repente me informaram que seria disponibilizada somente pelos canais oficiais do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí que entra a questão amigo, a camisa não foi feita para o Palmeiras.

Palmeiras pegou a camisa limpa e montou e bora para o jogo, a camisa custa apenas 99 reais.

 

Erro da diretoria do Palmeiras.

 

http://www.adidas.com.br/camisa-molin16/AO1655.html

 

________

Retirei do grupo de camisas manto palestrino

 

 

Fernando Rosanae Pedro Henrique LIGUEI ATÉ NO MARKETING DO PALMEIRAS... FUI ATENDIDO E O RAPAZ DISSE(CURTO E GROSSO) QUE NÃO TEM NADA CERTO. NA MINHA OPINIÃO O PROBLEMA NÃO É COM A ADIDAS, E SIM COM O MARKETING DO PALMEIRAS. VIDE A CAMISA DA COPA DO BRASIL. ACHO QUE ELES NÃO GOSTAM DE DINHEIRO...

 

Fernando Rosanae Pedro Henrique tá, mas em relação a disponibilizar, falei com um dos responsáveis pelo marketing e ele respondeu com pouquissimo caso que não estava nada assinado e deixou bem claro que a adidas não decide nada... deve estar rasgando dinheiro. A Adidas desde sexta feira (04.03) estava anunciando a camisa pra hoje. e quando comecei a cobrar via twiter, de repente me informaram que seria disponibilizada somente pelos canais oficiais do Palmeiras.

Pois é, erro da Diretoria, brigar com eles até beleza, mas não faça "propaganda" de um produto que não chegará na mão dos que levam isso tudo à frente: nós torcedores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita adidas, vai tom#$$# no #$#$#

 

ps: tão cedo nao vou comprar tenis adidas, comprei 1 e com um mes estorou, peguei chuva e foi piorando, resultado: lata do lixo, tão cedo não compro adidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..