Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leuparise

Onde encontrar a camisa do Fernando Prass utilizada contra o Rosário Central?

Posts Recomendados

To no meio do colecionismo faz uns 7 anos, conheci as pessoas boas, as normais, as ruins e os fdp.

 

Pessoas boas -5% no max

Normais - 10%

Ruins - 15%

FDP - 80%

 

Sério, é uma raça que chega a dar nojo, uns querem se aparecer mais que os otros, fora a máfia atual de uma galera q nem vale a pena mencionar, dois nomes pra mim me vem a cabeça qdo falo de pessoas boas, pelo menos por enqto, Caue Chiaratto e Batista, esses dois foram os unicos até agora que de certa forma nao me decepcionaram, o restante, uns eu nao quero nem ver na frente, outros eu so mantenho contato a distancia, posso fazer negocio um dia, caso surja algo mto raro que eu queira e esteja ao meu alcance, graças a Deus coisas antigas eu já tenho quase tudo que quero.

 

Mas o pior é o que estao fazendo com as camisas atuais, vendendo camisa de 200 conto por 350, 400, até 500, ABSURDO, isso pq são palmeirenses, mafia, é isso que virou esse meio, e so cobram isso pq a maioria dos palmeirenses alem de loucos, são ricos, e querem um se mostrar com a coleção mais que os otros, coisa ridicula, eu divulgo sim minha coleção, mas pq mtos pedem pra ver, inclusive parentes, mas nao pra ficar me mostrando, tanto que nem perfil pessoal eu tenho no face, mantenho apenas um fake pra qdo aparecer algo que quero.

 

Lamentável.

Tem um que trabalha no clube, pede camisas aos jogadores e no dia seguinte anuncia no grupo para vender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Tem um que trabalha no clube, pede camisas aos jogadores e no dia seguinte anuncia no grupo para vender.

Suspeitei desde o princípio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha coleção vem de longe. Algumas camisas surradas do início dos anos 90, compradas na dificuldade, em Ctba não apareciam mtas. Internet???? Nem discada existia kkkk

 

Comprei poucas peças no face e whatsapp, só as excelentes oportunidades e novas. Hj estou com 70 camisas e assim permaneço, sem a ansiedade e desespero que mtos tem kkkk

 

Colecionar é gostoso, torna-se ruim qd vira obsessão!

 

A camisa meio a meio é uma das coisas mais ridículas que já vi e li (no colecionismo). Qd lançou foi achincalhada. Hj tem gente que vende por 500 reais. Quem tem ganha status kkkk :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
confesso que paguei 700 na dourada do marcos em 12x hahaha

mas é um absurdo esse preço com camisas atuais.

Culpa da adidas também, por não disponibilizar a camisa.

Ser palmeirense é sofrido até na compra de camisa.

Certamente as camisas do nosso time são de longe as mais caras dentre os grupos de venda de camisas antigas/usadas.

 

 

Pois é, essa nos grupos nao sai por menos disso, algumas vezes em pessimo estado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um que trabalha no clube, pede camisas aos jogadores e no dia seguinte anuncia no grupo para vender.

Ah mano, é o que mais tem.

 

Tem um que eu fui enganado, achei que era gente boa, se encontrou comigo, meteu o pau em mta gente, aí ta la anunciando que são irmãos dele agora.

 

Zuado demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirado do twitter da Adidas:

 

 

adidas Brasil @adidasbrasil

 

@DNAlviverde A adidas store do Shopping Bourbon está com um grande estoque à espera dos alviverdes em busca da camisa do melhor do país!

 

 

EDIT.:

 

Em compensação...

 

Lucas M. Sobral @lucas_sobral

 

@abcout @palmeirasfb @adidasbrasil fui lá e estao todas reservadas... nao quiseram me vender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no mesmo twitter tem um cara falando que uma pessoa comprou 57 camisas... e só sobrou P...

 

que fdp!!!

 

angeli palmeiras ‏@emerson_angeli 51 minHá 51 minutos

@adidasbrasil ligue la na adidas e ddigam que entre 18:30 e 19 h vai um pessoal la com dinheiro pra comprar as camisas. Mafia nao.

 

angeli palmeiras ‏@emerson_angeli 58 minHá 58 minutos

@adidasbrasil mercado livre a 350 reais. E nos forums do face.

 

angeli palmeiras ‏@emerson_angeli 1 hHá 1 hora

@adidasbrasil por favor se puderem averiguar o fato nos consumidores. Comum sofremos com isso e ultimamente esta assim apos isso vendem no

 

angeli palmeiras ‏@emerson_angeli 1 hHá 1 hora

@adidasbrasil qcabei de receber um audio pelo wats que um cliente so comprou 57 camisas. Esquema com funcionario. Se quiserem tenho o audio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Virou palhaçada.

Tem cara vendo a camisa por 450 paus.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batista é show de bola mesmo, já comprei com ele, além de gente boa ele faz preço mais em conta..

Agora realmente tem nego que só quer ganhar em cima... Acabei de publicar um texto no maior grupo de trocas, vamos ver o rebuliço que vai dar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troxa e quem compra, deixa o cara enfiar as 57 camisas no rabo!

 

Nem pelo preço da loja eu comprava, só para este brasileiro praticante se foder!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei até que demorou pra essa palhaçada chegar na venda de camisas. Com ingressos de shows já é assim: alguns filhos de uma #*&! compram os ingressos nos lotes iniciais por preços baixos e revendem a algumas semanas do show por preços absurdos em relação ao que comprou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

É justamente como o amigo forista colocou: Palmeirense tem dinheiro, e quando não tem faz de tudo pra arranjar e poder comprar uma camisa do marcos liberta 99/00 ou a dourada ou a de despedida.

 

Essa síndrome de comprar camisa barata e revender pelo olho da cara ficou MUITO MAIS FORTE após a dourada do marcos. Agora quando lança uma camisa de goleiro que pode entrar na história do clube(vide a meio a meio) os caras compram de baciada pra revender mais cara e lucrar.

Na época a do marcos valia 299,00 Imagine um cara que tivesse comprado 50 camisas desta e deixasse guardadinha na etiqueta.

Hoje o cara venderia facilmente por 700 R$ a peça e se tivesse um pouco de paciencia por até 1000 reais cada.

Quando lançou a meio a meio eu achei horrível, mas de tanto o povo falar, e lógico, depois do Prass mitar com aquela camisa na copa do brasil, tenho comigo que é uma das camisas mais bonitas ja lançada hahahahaha. Não é pra tanto, mas que ela ficou marcada na história isso é fato. Mesma coisa se tivessemos vencido o Paulistão 2015 com Prass catando dois penais no entulhão e na final mitando nos penais(pena que não foi)...

Hoje os caras vão estocar essas camisas de goleiro pensando numa futura decisão por penais numa libertadores da vida pra depois vender a camisa por 1000 reais, que hoje ja custa 500 reais por causa dessa palhaçada da adidas em ficar montando camisa de goleiro em camisa lisa.

Esse é outro ponto, boatos que o Nobre esta vetando varias camisas de goleiro por causa de contrato etc. Não sei muito bem dessa história, se alguem souber gostaria de saber mais sobre.

E este ponto de vetar camisas levanta outro questionamento e que ja foi jogado na discussão. As vetadas saem do clube e são vendidas por 2000 reais algumas vezes por causa da raridade e tal.

Bom pra quem tem possibilidade de pegar essas camisas vetadas e jogar no mercado negro...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

palhaçada:

 

3nY6RtY.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..