Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza
Até entendo, mas não consigo concordar com o nome do Jorginho...o cara foi rebaixado como Vasco - por mais que o Vasco tinha suas limitações.

 

Tão importante quanto o técnico, é encontrar alguém pra cuidar da parte física dos jogadores...

 

Cuca aparentemente é o nome que ganha mais força, mas iria atrás e consultaria o Sampaolli.

Seria importante saber os numeros dele no comando... ele assumiu quando? no segundo turno? qual foi o desempenho? sei que foi bom, mas será que foi digno de assumir um time com pretensões de titulos?

Pergunto tudo isso porque não sei mesmo... nem conheço os trabalhos do Jorginho... fazia o que antes do Vasco? foi bem?

Eu também sou desconfiado... se for mais uma aposta barata que vá de Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei que a torcida detesta o kleina.... desde luxispoker murici e felipao.... acho que kleina foi o que conseguiu dar mais personalidade a um time do palmeiras. O azar dele é que o time era ruim deamis. Os outros tecnicos todos... os times se resumiam a chutões pra frente, cruzamentos na área....

O Jorginho que deu mais certo no Palmeiras . Kleina é ridículo, pior que o Jair "Pega... Pega"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tite tem pacto com o demo e com os gambá, mas nele eu pagaria 1 MI. Duvido que ele não ia 'balançar'.

O nosso elenco, se não é tão bom quanto o que a própria imprensa e nós falávamos no começo do semestre, é uns 30% melhor que o dos Gambá no mínimo.

 

Jogando bem ou mal (mais possivelmente mal do que bem), com ele não haveria essas derrotas idiotas por um gol no Allianz. Jogaria com 10 atrás da linha da bola, mas os caras correriam e achariam um gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que treine/seja opção para o time que você torce, não para o Palmeiras.

 

Só zoeira p descontrair meu caro

 

Cuidado com a úlcera.

 

O Jorginho que deu mais certo no Palmeiras . Kleina é ridículo

 

Mas pra pegar um espaço amostral tão curto deixa o Valentim, que tem 67% de aproveitamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Só zoeira p descontrair meu caro

 

Cuidado com a úlcera.

 

Não corro esse risco, velhinho... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
O Jorginho que deu mais certo no Palmeiras . Kleina é ridículo

Pois é...

Voce lembra dos jogos em que o Valentim estava no comando?

Desde o inicio do ano que tento lembrar... queria ter certeza do esquema que ele usou...

Acho que era o 442... com duas linhas de 4 ou a variação 4222 com um quadrado no meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tecnico da ferroviaria parece fazer um excelente trabalho, mas tem que ver se o cara consegue treinar os jogadores do palmeiras, que é o óbvio que não tem o mínimo de disciplina tática, mas o Marcelo Oliveira era ruim mas não era pra 100% culpado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Seria importante saber os numeros dele no comando... ele assumiu quando? no segundo turno? qual foi o desempenho? sei que foi bom, mas será que foi digno de assumir um time com pretensões de titulos?

Pergunto tudo isso porque não sei mesmo... nem conheço os trabalhos do Jorginho... fazia o que antes do Vasco? foi bem?

Eu também sou desconfiado... se for mais uma aposta barata que vá de Valentim.

 

Oito vitórias, nove empates e seis derrotas (47,8% de aproveitamento). Destaco que ele teve um começo tenebroso com quatro derrotas e um empate nos primeiros seis jogos, o que, no nosso caso, significaria eliminação na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Tite tem pacto com o demo e com os gambá, mas nele eu pagaria 1 MI. Duvido que ele não ia 'balançar'.

O nosso elenco, se não é tão bom quanto o que a própria imprensa e nós falávamos no começo do semestre, é uns 30% melhor que o dos Gambá no mínimo.

 

Jogando bem ou mal (mais possivelmente mal do que bem), com ele não haveria essas derrotas idiotas por um gol no Allianz. Jogaria com 10 atrás da linha da bola, mas os caras correriam e achariam um gol.

 

E como torcedor... é isso que vc espera para o Palmeiras?? Retranca? 10 atrás da linha da bola?

Eu pelo menos espero um time que mostre metade do que um dia já foi a Academia...

Todo Palmeirense quer um futebol bem jogado, independentemente de vitórias ou derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tecnico da Ferroviaria duraria 3 derrotas aqui.

 

Palmeiras é pressao total, esses tecnicos nao aguentam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jair Picerni ainda é vivo?

 

 

 

putz...essa foi longe :D:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tecnico da Ferroviaria duraria 3 derrotas aqui.

 

Palmeiras é pressao total, esses tecnicos nao aguentam.

 

Por isso um contrato curto com um preço bem baixo e a condição de se trabalhar em conjunto com o Valentim seria o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por isso um contrato curto com um preço bem baixo e a condição de se trabalhar em conjunto com o Valentim seria o ideal.

 

Mas é justo um contrato curto? Sendo que o cara pega um time totalmente desorganizado, vai precisar de tempo para ajustar.

 

Sei la, sou a favor de um tecnico mais tarimbado que aguente uma pressao ate colocar as coisas no lugar.

 

Alem disso, qual foi o grande trabalho desse cara? Se ele é funcionario do Atletico PR que acabou de contratar outro treinador, pq nao levaram o Portugues de volta?

 

Acho que temos que ter cuidado, todos os tecnicos que jogaram contra o Palmeiras deitaram no Marcelo Oliveira, mas isso nao significa que eles sejam grandes coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E como torcedor... é isso que vc espera para o Palmeiras?? Retranca? 10 atrás da linha da bola?

Eu pelo menos espero um time que mostre metade do que um dia já foi a Academia...

Todo Palmeirense quer um futebol bem jogado, independentemente de vitórias ou derrotas.

 

Eu espero um time vencedor.

Vencedor é quem ganha campeonato.

Não nascerão de novo Jair da Rosa Pinto, Waldemar Fiume, Julinho Botelho, Dudu, Ademir da Guia, Leivinha, Alex, Evair, Rivaldo, Edmundo, Cesar Maluco, Luis Pereira, Marcos, então acho que nem metade da primeira academia seremos, nem 10% da segunda academia seremos, e nem talvez o time de 1996 que só ganhou um paulista seremos.

 

Se jogar como na Libertadores de 99, onde tomávamos sufoco quase todos jogos, mas tínhamos um técnico pragmático, um goleiro que fazia milagre, uma zaga que não afinava e um meia que pensava que jogo, e um cara na frente que decidida, blz.

 

Hoje não temos o técnico pragmático (por isso sugeri o Tite), nem a zaga que não afina, pq nossos zagueiros são mole mole, não temos o meia que pensa jogo e nem o cara da frente que chama a responsa. Talvez tenhamos um goleiro que faça alguns milagres e só.

 

Mas reiterando, como torcedor espero meu time sempre na frente dos Gambá e dos Bambi e dos Lambari, independente que torneio seja, independente quem seja o técnico e independente como jogue (desde que não seja favorecido por arbitragem).

 

E nem por isso sou menos palmeirense que a maioria ou você... :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tecnico da Ferroviaria duraria 3 derrotas aqui.

 

Palmeiras é pressao total, esses tecnicos nao aguentam.

 

 

Traz o cuca então, aguenta a pressão e fica 9 meses fazendo merda igual Marcelo Oliveira, que prefiro apostar no da ferroviaria mesmo, mas se o kleina aguentou a pressão qualquer um aguenta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..