Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Se não der pra trazer Sampaoli ou Bielsa e não quiserem arriscar com o Sergio Vieira, deixem o Valentim mesmo.

 

Não confio no Cuca. Se trouxerem ele, será demitido antes do 2° turno do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Traz o cuca então, aguenta a pressão e fica 9 meses fazendo merda igual Marcelo Oliveira, que prefiro apostar no da ferroviaria mesmo, mas se o kleina aguentou a pressão qualquer um aguenta

 

Situaçoes completamente diferentes, o Kleina pegou um time praticamente rebaixado e depois disputou a serie B com um time limitado.

 

Hoje o Palmeiras tem um dos melhores elencos do Brasil ( Ate os caras da ESPN estao falando isso ), tem OBRIGAÇAO de apresentar resultados e um futebol digno para o investimento.

 

Estamos na Libertadores ou vcs ja jogaram a toalha? Nao temos TEMPO para testes, para apostas ( apesar de achar que tudo é aposta no futebol ).

 

Chegando esse cara da Ferroviaria, ele daria um resultado de imediato? Os jogadores respeitaria logo de cara? A torcida ( Nao estou dizendo somente o forum, mas a grande massa ) o apoiaria ou em duas derrotas ele seria xingado?

 

E repito: Qual foi o grande trabalho desse cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Situaçoes completamente diferentes, o Kleina pegou um time praticamente rebaixado e depois disputou a serie B com um time limitado.

 

Hoje o Palmeiras tem um dos melhores elencos do Brasil ( Ate os caras da ESPN estao falando isso ), tem OBRIGAÇAO de apresentar resultados e um futebol digno para o investimento.

 

Estamos na Libertadores ou vcs ja jogaram a toalha? Nao temos TEMPO para testes, para apostas ( apesar de achar que tudo é aposta no futebol ).

 

Chegando esse cara da Ferroviaria, ele daria um resultado de imediato? Os jogadores respeitaria logo de cara? A torcida ( Nao estou dizendo somente o forum, mas a grande massa ) o apoiaria ou em duas derrotas ele seria xingado?

 

E repito: Qual foi o grande trabalho desse cara?

A diretoria não pode pensar assim, o Palmeiras tem que pensar a longo prazo. O Marcelo foi contratado para dar resposta rápida e deu foi campeão e vc ta satisfeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diretoria não pode pensar assim, o Palmeiras tem que pensar a longo prazo. O Marcelo foi contratado para dar resposta rápida e deu foi campeão e vc ta satisfeito?

 

 

Se eh pra pensar a longo prazo o cuca é ideal.

 

Tem fama de vice, azarado, mas depois que saiu deixou ótimas equipes, times equilibrador e que logo em seguida foram campeões. Bambis, patético de minas, etc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A diretoria não pode pensar assim, o Palmeiras tem que pensar a longo prazo. O Marcelo foi contratado para dar resposta rápida e deu foi campeão e vc ta satisfeito?

 

Cara, vamos ser honestos, NO FUTEBOL NAO EXISTE LONGO PRAZO SEM RESULTADOS DE CURTO PRAZO.

 

E isso nao é so no Brasil, esse papo de que na Europa é diferente é pura balela, pouquissimos casos acontecem isso. No Arsenal que o Wenger esta la a anos nao ganha nada e a torcida nao aguenta mais o cara. O Ferguisson acho que foi o caso de maior sucesso.

 

Olha o City, United, Chelsea e Real MAdrid essa temporada, tecnicos nao estavam dando resultados, sairam ou vao sair ao final da temporada.

 

Esse negocio de longo prazo dura ate a terceira derrota seguida! Essa é a verdade.

 

E eu nao estava satisfeito pq 9 meses para mim é tempo suficiente para montar um time, mostrar um padrao tatico, evolucao e correcao dos problemas e isso eu nao vi, portanto merecido a demissao do MArcelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificíl pensar em nome que empolgue. Tem que trazer o Sampaolli mesmo, ou algum outro gringo pirocudo e deixar o Valentim bem próximo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
A diretoria não pode pensar assim, o Palmeiras tem que pensar a longo prazo. O Marcelo foi contratado para dar resposta rápida e deu foi campeão e vc ta satisfeito?

 

Eu também queria o Palmeiras com paciência, pensando à frente, mas a diretoria tem a mesma mentalidade de resultado das demais, isso é perceptível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria muito de ver Jorginho Cantinflas por aqui novamente!

 

Não sei se é uma viagem da minha parte mas gosto muito do perfil dele e o pouco que trabalhou aqui foi bem demais!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dificíl pensar em nome que empolgue. Tem que trazer o Sampaolli mesmo, ou algum outro gringo pirocudo e deixar o Valentim bem próximo dele.

 

Eu prefiro um bom técnico... Que faça o time jogar bola e conseguir os resultados...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garanto pra vocês, se o Palmeiras estivesse jogando um bom futebol, que mostrasse evolução, o MO estaria mantido e com crédito com a torcida mesmo se perdesse o título da CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vier um treinador estrangeiro, com uma certa bagagem (não to dizendo grife, mas bagagem mesmo), qualquer outro nome chega pressionado, com a torcida dividida.

 

Esse apelo pelo tecnico da ferroviaria me lembra a contratação de zago depois da demissão de muricy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram, melhor pagar 1 milhão pelo Sampaoli do que 700 mil pro Cuca.

 

Lembrando que o Cuca tbm não tem nada de inovador ou audacioso em sua tática de jogo. É só ver o Atlético nos tempos em que ele treinava o time...Chutão do L. Silva, Jô escorava de cabeça e Bernard entrava em diagonal. O time deles ganhou muito e apresentou futebol devido aos jogadores eficientes o quais tinham na época (R10, Bernard, Tardelli e Jô).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não vier um treinador estrangeiro, com uma certa bagagem (não to dizendo grife, mas bagagem mesmo), qualquer outro nome chega pressionado, com a torcida dividida.

 

Esse apelo pelo tecnico da ferroviaria me lembra a contratação de zago depois da demissão de muricy.

 

Também lembrei a mesma coisa......e todo mundo lembra o que aconteceu......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não vier um treinador estrangeiro, com uma certa bagagem (não to dizendo grife, mas bagagem mesmo), qualquer outro nome chega pressionado, com a torcida dividida.

 

Esse apelo pelo tecnico da ferroviaria me lembra a contratação de zago depois da demissão de muricy.

 

Exatamente, muitos falando do cara por meia duzia de jogos. Muito pouco para valiar um trabalho de alguem.

 

A mais o time é organizado, ok? Mas lembre-se a base é o time sub23 do Atletico PR, quem garante que o time ja nao estava entrosado? E o tecnico so manteve essa base?

 

Sei la, posso ser o chato da historia, mas para mim esse portugues tem que provar muito ainda. Ate o Atletico PR mesmo nao quis arriscar e trouxe o Paulo Autuori, imagina o Palmeiras com essa necessidade de justificar o investimento e um dos melhores elencos do Brasil.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Estou cansado desses lixos desses treineiros brasileiros. Pelo jeito quem vai ser contratado mesmo é o cuca. Vai ser igual o marcelo. ganha umas 6 seguidas e depois fica aquele futebol lixo de chutão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..