Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Garanto pra vocês, se o Palmeiras estivesse jogando um bom futebol, que mostrasse evolução, o MO estaria mantido e com crédito com a torcida mesmo se perdesse o título da CB.

 

Exato!!!

 

Todos nós sabíamos que o ano de 2015 era de remontagem do elenco e do Clube, era o ano do renascimento... Se o MO realizasse um bom trabalho, com o time jogando bem e uma metodologia bem aplicada, convicção e não teimosia acredito que todos nós gostaríamos que ele permanecesse mesmo se perdesse a final da CB..

Em um ano de reconstrução teríamos chegado em duas finais e teríamos ido muito bem no brasileiro...

Acredito que mesmo assim a permanência dele estaria garantida.

 

Mas o time piorava a cada jogo e o título da Copa do Brasil só deu vida extra para ele, azar o nosso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato!!!

 

Todos nós sabíamos que o ano de 2015 era de remontagem do elenco e do Clube, era o ano do renascimento... Se o MO realizasse um bom trabalho, com o time jogando bem e uma metodologia bem aplicada, convicção e não teimosia acredito que todos nós gostaríamos que ele permanecesse mesmo se perdesse a final da CB..

Em um ano de reconstrução teríamos chegado em duas finais e teríamos ido muito bem no brasileiro...

Acredito que mesmo assim a permanência dele estaria garantida.

 

Mas o time piorava a cada jogo e o título da Copa do Brasil só deu vida extra para ele, azar o nosso...

 

Exatamente...

 

Assim como na queda do OO, já tinha convicção que viria o Marcelo O., acho que todos nós já devemos ter a convicção de que CUCA será o próximo treinador - primeira opção; se não vier ele, acho que vão atrás de Eduardo Batista.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é...

Voce lembra dos jogos em que o Valentim estava no comando?

Desde o inicio do ano que tento lembrar... queria ter certeza do esquema que ele usou...

Acho que era o 442... com duas linhas de 4 ou a variação 4222 com um quadrado no meio...

 

Naquele 2x1 contra o Fluminense ele mandou a campo um 4-4-2 com

 

Prass, Lucas, Vitor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Cleiton Xavier; Dudu e Rafael Marques.

 

Na boa, revendo essa escalação e assistindo os melhores momentos daquele jogo eu mudo minha opinião e sou a favor de deixarem o Valentim kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasileiros : Cuca, Abel e E. Batista

 

Estrangeiros: Sampaolli

 

Se vier um desses 4 pra mim ta bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel, não. Churrasqueiro peladeiro não faz nosso perfil.

 

Cuca não me agrada, mas dentre os brasileiros acessíveis (considerando que Roger Machado, meu preferido, é inviável no momento) parece ser o "menos pior".

 

Que venha e faça um bom trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente...

 

Assim como na queda do OO, já tinha convicção que viria o Marcelo O., acho que todos nós já devemos ter a convicção de que CUCA será o próximo treinador - primeira opção; se não vier ele, acho que vão atrás de Eduardo Batista.

 

Nossa......Eduardo Batista??? Sério???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abel, não. Churrasqueiro peladeiro não faz nosso perfil.

 

Cuca não me agrada, mas dentre os brasileiros acessíveis (considerando que Roger Machado, meu preferido, é inviável no momento) parece ser o "menos pior".

 

Que venha e faça um bom trabalho.

 

Abel ganha Libertadores, Mundial e Brasileiro... sendo que desde 2005 só rodou entre Inter, Fluminense e Al-Jazeera, e é churrasqueiro. Eu hein...

Gosto do Cuca, mas acho que tinha que mudar o estilo. Chega de treinador "bonzinho", "paizão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como disseram, melhor pagar 1 milhão pelo Sampaoli do que 700 mil pro Cuca.

 

Lembrando que o Cuca tbm não tem nada de inovador ou audacioso em sua tática de jogo. É só ver o Atlético nos tempos em que ele treinava o time...Chutão do L. Silva, Jô escorava de cabeça e Bernard entrava em diagonal. O time deles ganhou muito e apresentou futebol devido aos jogadores eficientes o quais tinham na época (R10, Bernard, Tardelli e Jô).

 

E adiciono aí tambem a participação decisiva do VICTOR (mais ou menos a mesma coisa que aconteceu com o Prass ano passado na Copa do Brasil)

 

Ganharam uma libertadores na bacia das almas!!!

 

 

 

Serio, não vejo nenhum tecnico brasileiro capacitado para fazer esse time evoluir de maneira significativa. Se for pra trazer Eduardo Batista, Cuca, Cristóvão ou até o tecnico portugues da ferroviaria, prefiro que deixem o ALBERTIN trabalhar e busquem com calma um tecnico estrangeiro de ponta pra assumir o time....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Guilherme Nascimento ‏@TrGNascimento - Há 53 minutos

 

Demitem o treinador por não apresentar conceitos modernos, e vão atrás do rei do chutão e da marcação individual. Não sabem o que fazem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensar que o Cuca não vai dar certo, vai contra o que acabamos de ver por aqui: um técnico bi-campeão brasileiro, com super status, que, em 54 jogos, não fez o time render.

 

Ou seja, seja quem for que vier, não podemos afirmar se será bom ou não antes de por o boné e treinar o time.

 

Só resta torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

deveríamos sondar o Mourinho, que está queimado na Europa a procura de mercado e não acha.

 

To falando sério, não to dizendo contratar, mas sondar, ver se há interesse, e qual o valor pedido. Alto demais? Tchau e bênção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sampaoli é o treinador mais completo disponível no mercado.

 

Estudioso de futebol, de disciplina tática, de motivação...

 

Seria como contratar um 'craque' pra gerir essa equipe.

 

Apostaria todas as minhas fichas nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se o Cuca continuar com modelo de marcação individual e lançamentos quilométricos já sabemos, não dará certo!

 

Esse não é o elenco do CAM como também não era o do CEC com o Marcelo. É simples a dedução.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
deveríamos sondar o Mourinho, que está queimado na Europa a procura de mercado e não acha.

 

To falando sério, não to dizendo contratar, mas sondar, ver se há interesse, e qual o valor pedido. Alto demais? Tchau e bênção.

 

 

O salarios do mourinho anuais gira algo em torno de uns 100 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Abel ganha Libertadores, Mundial e Brasileiro... sendo que desde 2005 só rodou entre Inter, Fluminense e Al-Jazeera, e é churrasqueiro. Eu hein...

Gosto do Cuca, mas acho que tinha que mudar o estilo. Chega de treinador "bonzinho", "paizão".

 

Isso foi há 10 anos com o time montado pelo Muricy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..