Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Bassi

Especulações sobre o novo técnico.

Posts Recomendados

Apenas para informar que existe uma regra no regulamento do Paulistão 2016 que proíbe a inscrição de treinador que já tenha trabalhado por outro clube do Paulistão.

 

Seria o caso do Sérgio Vieira, que estaria impedido de trabalhar nos jogos do Paulista...

 

Vale lembrar que foi o próprio Paulo Nobre que 'lutou' para que essa regra fosse agregada ao regulamento deste ano...

 

Na Champions, digo, paulista, treineiro Valentim.

 

Seeegue o jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras é um clube gigante.Com o maior respeito,dirigir o Novo Hamburgo ou a Ferroviária é uma coisa.Dirigir o Palmeiras...

 

Isso não tenho a menor dúvida. Realmente, não dá pra comparar uma coisa com a outra.

 

A questão central é:

 

Treinadores com pouca bagagem, mas com um conhecimento técnico acima da média, podem dar certo.

 

Por isso eu citei o Roger, porque assim como o Sérgio Vieira, era um treinador de time pequeno, e assumiu um grande Clube como o Grêmio e vem dando muito certo, o trabalho dele é muito admirado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras é um clube gigante.Com o maior respeito,dirigir o Novo Hamburgo ou a Ferroviária é uma coisa.Dirigir o Palmeiras...

 

Exato, alem disso pegam o roger como exemplo pq deu certo, mas qtos ja deram errado.

 

So no Palmeiras mesmo podemos contar varios tecnicos que em times pequenos eram uma coisa e no Palmeiras nao deu em nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa era treinar o bragantino e outra era treinar o Palmeiras, eu nem pensaria duas vezes, pegava um cara desses, querendo crescer e que comprovadamente entende das coisas, pagando pouco, contrato de 1 ano com opção renovar, deu certo ótimo, deu errado, obrigado e tchau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, pessoal viaja...

Nao devve nem ter sido cogitado o Sergio Vieira, fez mto pouco ainda pra assumir um cargo desses e na pressao que é o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras está atrás do Cuca pela esperança na Libertadores, a diretoria planejou mal e agora tenta corrigir o erro. Mas por mim, era hora de pensar para o futuro, pode ser que o Cuca dê certo? Pode. Mas não seria a hora de inovar? Trazer o Portuga e bancar ele até o fim do ano? Será que temos mesmo a capacidade de ganhar Libertadores e Mundial esse ano? Não seria bacana fazer desse ano o ano de dar liga no time x técnico? Hoje nós temos um elenco bacana, é hora de aproveitar isso e pensar pra frente.

 

Já foi provado que medalhão brasileiro não resolve mais. Vamos inovar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal, e a base da Ferroviaria? O entrosamento, afinal eles tem 11 jogadores do sub23 do Atletico PR. Jogam juntos a qto tempo?

 

Outro ponto que fiquei curioso: O SV é contratado do Atletico PR e mesmo assim o clube MEDIO preferiu contratar outro treinador do que apostar nele. Pq sera? Sera que viram que ainda nao tem experiencia para tal funcao, mesmo sendo competente?

 

Sao perguntas que ninguem ( alem da diretoria do clube ) pode responder, mas isso deixou um ponto de interrogaçao na minha cabeça.

 

Continuo com minha opiniao, o clime no Palmeiras hj ( Investimentos, patrocinadores, torcida que quer titulos a qq custo, jogadores que dizem que estao de mimimi, LIbertadores com serio risco de vexame ) nao é propicio para tecnicos inexperientes.

 

Mas respeito quem queria uma aposta em algo novo, mesmo conhecendo pouco o trabalho.

 

O Palmeiras também tem uma base que joga junta a quase dois anos.

 

Com relação ao fato do CAP não tê-lo aproveitado, não tenho como responder, sinceramente. Só a diretoria deles pode dizer isso.

 

Eu entendo o seu ponto de vista, e imagino que a ideia da Diretoria seja muito parecida com a sua, mas sou completamente a favor da inovação, principalmente quando o técnico mais cotado para assumir o time, é mais do mesmo, é um trainador, inclusive, muito parecido com o Marcelo em termos táticos e de filosofia de jogo.

 

Mas espero que seja feito o melhor para a Instituição.

 

Meu plano A sempre foi e sempre será o Sampaoli, mas acho que no momento, é inviável.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger tinha uma história no Grêmio, é como o Evair vir treinar o Palmeiras, essa cara da Ferroviaria seria jantado em dois tempos pelos jogadores.

 

 

 

Treinador alem da parte tática e um gestor de pessoas (jogadores em geral ignorantes e cheios de ego), e só ver o ze roberto que mesmo com uma #*&! bagagem já estava dando piti por estar no banco, um técnico sem nome não segura o rojão, ainda mais este elenco do palmeiras que tem uns 20 jogadores quase de mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, o técnico bi-campeão brasileiro não deu certo aqui! Isso não mostra nada pra vcs?

 

Não importa se vem Sampaoli ou o técnico do Coruripe, o Palmeiras é um mistério a ser estudado pela ciência.

 

Temos que apoiar, independentemente de quem seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu apostaria em um treinador como o Sergio Vieira ou em um treinador estrangeiro caso estivéssemos no início do ano, com a pré-temporada inteira e sem estarmos na Libertadores. O treinador teria tempo e tranquilade para trabalhar. Se não desse certo no Paulista teríamos tempo de contratar outro treinador para iniciar o Brasileiro.

 

Na situação atual, no meio de uma Libertadores, eu contrataria um treinador mais experiente. Pelas opções que temos, contrataria o Cuca. Não vejo outro treinador com esse perfil que seja possível contratar agora. Eu faria no máximo uma aposta no Jorginho do Vasco, que pegou um time ridículo no meio do campeonato e quase conseguiu salvá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Roger tinha uma história no Grêmio, é como o Evair vir treinar o Palmeiras, essa cara da Ferroviaria seria jantado em dois tempos pelos jogadores.

 

 

 

Treinador alem da parte tática e um gestor de pessoas (jogadores em geral ignorantes e cheios de ego), e só ver o ze roberto que mesmo com uma #*&! bagagem já estava dando piti por estar no banco, um técnico sem nome não segura o rojão, ainda mais este elenco do palmeiras que tem uns 20 jogadores quase de mesmo nível.

 

Agora vc citou um ponto que muitos esquecem: GERIR PESSOAS, e nao estamos falando de qq trabalhador, estamos falando de malucos que ganham milhoes, que se resolver derrubar o treinador, derrubam. Olha o Mourinho no Chelsea, Rafa Benitez no Real, os jogadores derrubaram sem dó.

 

Ontem estava vendo um documentario sobre o Abel Braga no Sportvv e estavam entrevistando os joagdores treinados por ele, o cara é um LIDER NATO! Pode nao manjar nada de tatica, mas os jogadores jogavam por ele. Varios jogadores falando que o considera como um pai, o cara sabe administrar pessoas, vestiario.

 

Enfim, vc matou a pau nesse comentario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tivemos provas o suficiente que técnico com currículo vencedor e com experiência não significa, necessariamente, sucesso no Palmeiras.

 

Sendo assim, que venha alguém que, mesmo sem muito currículo, refresque as ideias de futebol.

 

O Portuga vale a aposta e o risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras está atrás do Cuca pela esperança na Libertadores, a diretoria planejou mal e agora tenta corrigir o erro. Mas por mim, era hora de pensar para o futuro, pode ser que o Cuca dê certo? Pode. Mas não seria a hora de inovar? Trazer o Portuga e bancar ele até o fim do ano? Será que temos mesmo a capacidade de ganhar Libertadores e Mundial esse ano? Não seria bacana fazer desse ano o ano de dar liga no time x técnico? Hoje nós temos um elenco bacana, é hora de aproveitar isso e pensar pra frente.

 

Já foi provado que medalhão brasileiro não resolve mais. Vamos inovar!

 

Você está propondo o Palmeiras do ano que vem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras está atrás do Cuca pela esperança na Libertadores, a diretoria planejou mal e agora tenta corrigir o erro. Mas por mim, era hora de pensar para o futuro, pode ser que o Cuca dê certo? Pode. Mas não seria a hora de inovar? Trazer o Portuga e bancar ele até o fim do ano? Será que temos mesmo a capacidade de ganhar Libertadores e Mundial esse ano? Não seria bacana fazer desse ano o ano de dar liga no time x técnico? Hoje nós temos um elenco bacana, é hora de aproveitar isso e pensar pra frente.

 

Já foi provado que medalhão brasileiro não resolve mais. Vamos inovar!

 

Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente, o técnico bi-campeão brasileiro não deu certo aqui! Isso não mostra nada pra vcs?

 

Não importa se vem Sampaoli ou o técnico do Coruripe, o Palmeiras é um mistério a ser estudado pela ciência.

 

Temos que apoiar, independentemente de quem seja.

 

MO não deu certo aqui por ser teimoso, confeiteiro de um bolo só!

 

Fora que do últimos anos pra cá o Palmeiras teve planteis que não correspondiam a sua grandeza, aí amigo, pode chamar até o Guardiola!

 

 

A hora de inovar é agora.

 

 

Faço uma analogia: Tira a Dilma que o Temer assume e conserta tudo isso ou então caem todos e o Aecio dá um jeito, Aecio esse do PSDB, partido de extrema pureza onde não há corrupção. Nesse caso escolheria uma 4 opção, o NOVO por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..