Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Crefisa pede alterações no contrato com Palmeiras

Posts Recomendados

12/3/2016 10:31

Presentes, propaganda e até multa: Crefisa pede alterações no contrato com Palmeiras

 

Crefisa criou aditivos para evitar a chance de um clima ruim com o Palmeiras

 

Para encerrar de vez o mal-estar criado pelo Palmeiras, em virtude de uma propaganda irregular do programa de sócios Avanti na camisa do clube durante o jogo contra a Ferroviária, disputado há duas semanas, o grupo Crefisa-FAM propôs alterações no novo contrato assinado, que destinará R$ 6,5 milhões mensais para os cofres alviverdes a partir do próximo mês.

 

Os aditivos, termo usado para a inclusão de novos pontos no contrato, ainda são discutidos entre as duas partes.

 

O Palmeiras recebeu os pedidos da Crefisa e deve iniciar o debate sobre os novos itens já na próxima terça-feira, data pré-agendada para a próxima reunião entre representantes da empresa e do clube.

 

A fim de evitar uma nova polêmica, o departamento jurídico do grupo presidido por Leila Mejdalani Pereira e José Roberto Lamacchia, que recebera o primeiro contrato com o Palmeiras já assinado e sem a chance de uma consulta, reuniu-se para aparar as arestas e garantir os direitos da empresa no acordo.

 

Segundo apurou o ESPN.com.br com pessoas ligadas à empresa, a patrocinadora palmeirense ‘colocou no papel' ideias anteriormente debatidas entre as duas partes. Três das novas medidas chamam a atenção.

 

Em um aditivo, a Crefisa prevê uma multa para o Palmeiras, caso o clube repita a estratégia criticada pela empresa de promover o Avanti no uniforme sem qualquer consulta prévia. A empresa pode explorar todos os espaços de patrocínio da camisa alviverde.

 

Caso queira realizar alguma alteração no uniforme - promover o programa de sócios-torcedores novamente, por exemplo -, o Palmeiras tem até 48h antes do jogo para avisar a patrocinadora. A Crefisa-FAM tem o direito de aprovar (ou não) qualquer mudança nos trajes alviverdes.

 

Outro aditivo corresponde aos presentes palmeirenses recebidos pela patrocinadora. A empresa propõe um aumento das camisas e ingressos na qual direito, em virtude do novo acordo que renderá R$ 66 milhões ao clube de Palestra Itália somente neste ano.

 

A Crefisa também inseriu um aditivo no qual quer o aumento da divulgação da marca nos dias de jogos no Allianz Parque. O pedido corresponde ao sistema de som da arena, que citaria o nome da empresa, por exemplo, ao anunciar as substituições dos jogadores da equipe paulistana.

 

Todos os aditivos precisam da aprovação palmeirense. A ideia da empresa é chegar a um consenso ‘no papel' para evitar um novo mal-estar.

 

As duas partes, no entanto, tratam a relação como ‘ótima' no momento, apesar da ação irregular do Palmeiras que irritou os donos da patrocinadora.

 

Fonte: ESPN

 

http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=30162&p=3

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

melhor coisa a se fazer. deixa tudo bem discriminado no contrato, assim não há (tanto) espaço para imprevistos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
12/3/2016 10:31

 

 

 

Outro aditivo corresponde aos presentes palmeirenses recebidos pela patrocinadora. A empresa propõe um aumento das camisas e ingressos na qual direito, em virtude do novo acordo que renderá R$ 66 milhões ao clube de Palestra Itália somente neste ano.

 

 

 

http://verdaoweb.com.br/news.asp?nID=30162&p=3

 

 

Não entendi essa parte. Principalmente a parte em destaque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguem o Palmeiras primeiro depois pode pedir alguma coisa.

 

Empresa de m, sai na imprensa toda vez a acontece alguma coisinha e não cumpre com sua palavra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi essa parte. Principalmente a parte em destaque.

 

Isso é uma prática normal em todo contrato de patrocínio de camisas.

 

A patrocinadora recebe camisas, ingressos e outros produtos para utilizarem como bem quiserem (dar para fornecedores, clientes, funcionários...).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Isso é uma prática normal em todo contrato de patrocínio de camisas.

 

A patrocinadora recebe camisas, ingressos e outros produtos para utilizarem como bem quiserem (dar para fornecedores, clientes, funcionários...).

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi essa parte. Principalmente a parte em destaque.

 

Parece que eles tem direito a receber camisas do Palmeiras e ingressos pra jogos pelo contrato e querem receber mais.

 

No geral acho que estão certos de colocar tudo no papel pra evitar esses "mal entendidos", independente deses desentendimentos que aconteceram, eles ainda entao investindo bastente dinheiro no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi essa parte. Principalmente a parte em destaque.

 

 

A empresa propõe um aumento das camisas e ingressos na qual direito

 

Já responderam, mas parece que faltou a palavra "tem" (na qual tem direito).

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
A empresa propõe um aumento das camisas e ingressos na qual direito

 

Já responderam, mas parece que faltou a palavra "tem" (na qual tem direito).

Exatamente^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles tem razão na questão da multa em caso do Palmeiras fazer alguma propaganda sem a aprovação deles.

 

Os demais pontos é questão de negociação.

 

querem mais coisas do Palmeiras paga 100M ai que fica tudo certo.

Verdade, eles estão pagando muito pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Crefisa é muito "mimimi", Palmeiras não fez nenhuma ação que pudesse comprometer a patrocinadora e rendeu muita visualização, exposição e divulgação da marca Crefisa e FAM. Mas, prefiro que fique tudo em contrato e que não tenhamos mais rolo com a patrocinadora.

 

 

É cada parceiro que o Palmeiras arruma que pelo amor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos de Crise, R$ 66mi é muito pouco?

 

A que ponto chegamos!

 

Na empresa em que eu trabalho, também patrocinamos alguns eventos aqui. Todo mundo está agradando e bonificando ao máximo

 

quem tem uma verba ridícula de patrocínio, agora o que se dirá de uma verba que ninguém recebe nem de perto de uma empresa

 

privada, sem esquemas com o governinho... Botemos os pés no chão e sem abrir as pernas demais, tratemos com toda atenção que

 

investe pesado no clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em tempos de Crise, R$ 66mi é muito pouco?

 

A que ponto chegamos!

 

Na empresa em que eu trabalho, também patrocinamos alguns eventos aqui. Todo mundo está agradando e bonificando ao máximo

 

quem tem uma verba ridícula de patrocínio, agora o que se dirá de uma verba que ninguém recebe nem de perto de uma empresa

 

privada, sem esquemas com o governinho... Botemos os pés no chão e sem abrir as pernas demais, tratemos com toda atenção que

 

investe pesado no clube.

Fui irônico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..