Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucassene

Após anunciar Cuca, Palmeiras fecha com preparador físico.

Posts Recomendados

Tomara que ajude o clube....

 

Acho que tinha preparadores melhores no Brasil (e América do Sul), mas agora é torcer para o cara fazer um ótimo trabalho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão falando que é Politicagem, ele é chegado do Paulo Nobre e do Cuca, quero saber se ele está atualizado como preparador, já que não vinha exercendo esse cargo, era gerente de futebol, preparador físico tem que estar sempre na frente e estudando sempre, será que ele está fazendo isso? tenho minhas dúvidas, Palmeiras tem que ter tudo TOP , até preparador físico , mas pelo jeito sei não, mas não deve ser pior do que estava

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tinha lido que o Omar como preparador era bom. Vamos ver.

 

Isto mesmo, quando passou por aqui na outra função, muitos jornalistas disseram que era um competente preparador físico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como falei em outro tópico

 

nada contra mais qual time vitorioso que ele ja treinou???

qual o curriculo dele como vencedor???

 

 

como é um preparador fisico fixo, tem que vir um vitorioso do que um fixo politicoo....

fala sério

 

fazia uma proposta irrecusável pro Carlinhos Neves, e estaria resolvido....

duvido se ele não aceitaria....

 

Carlinhos Neves + Cuca = Atletico MG campeão da libertadores....

 

mais a diretoria do Palmeiras é cega, então vamos na sorte....

 

 

Carlinhos neves acabou de voltar pro galo, e com um projeto novo dele e função nova.

 

Então que certeza toda é essa de que ele aceitaria? Ele não aceitou como outros falaram ai.. até parece que não tentaram outros antes desse aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Omar Feitosa aí parece estudante de cursinho, não sabe que profissão seguir

 

-Preparador Físico

-Gerente

-Técnico

-Agora preparador físico de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria o Paulo Paixão.

Mas o Paulo foi no meio do ano passado pro Sport, se não me engano. Não sei a situação, tá comandando a preparação deles.

 

Já o filho dele, não sei qual é a situação tambem, mas tem ido pra seleção, trabalha na Chapecó. É um que poderiam analisar também.

 

Por favor, explique melhor.

 

Compartilhe conosco tudo o que você sabe sobre esse assunto.

Também estou no aguardo.

 

Já que acusou, explica ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como falei em outro tópico

 

nada contra mais qual time vitorioso que ele ja treinou???

qual o curriculo dele como vencedor???

 

 

como é um preparador fisico fixo, tem que vir um vitorioso do que um fixo politicoo....

fala sério

 

fazia uma proposta irrecusável pro Carlinhos Neves, e estaria resolvido....

duvido se ele não aceitaria....

 

Carlinhos Neves + Cuca = Atletico MG campeão da libertadores....

 

mais a diretoria do Palmeiras é cega, então vamos na sorte....

 

carlinhos neves ja faz anos que não trabalha mais com o cuca

os dois brigaram e o mesmo continua no atletico

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que politicagem?

 

ele é bem conhecido da diretoria do Palmeiras.... apenas isso....

 

 

o q eu questiono é pq trazer um profissional como preparador fisico não teve time campeão..., sendo que no Brasil existe varios campeões que voaram na preparação fisica, e venceram como campeões....

 

dai trazer um amiguinho da diretoria....?

 

carlinhos neves ja faz anos que não trabalha mais com o cuca

os dois brigaram e o mesmo continua no atletico

 

Carlinhos Neves foi apenas uma sugestão...

e quanto a proposta não teve, a diretoria do Palmeiras foi direto no Omar....

 

nem se quer tiveram a inteligencia de buscar outras opções muito melhores que a do Omar...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já acho superficial analisar qualidade de jogador e treinador somente por curriculo, agora com preparador físico também é nova hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa torcida sempre inovando. kkkkk

 

Agora a moda é afirmar ou insinuar que médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e preparadores físicos são incompetentes. kkkkk

 

Alguns podem até ser, mas querer fazer uma avaliação de fora é demais hein... Imaginem vocês nas suas empresas, concordariam se uma pessoa que não vê o seu trabalho afirmasse que você é incompetente ou questionasse algo do tipo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa torcida sempre inovando. kkkkk

 

Agora a moda é afirmar ou insinuar que médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e preparadores físicos são incompetentes. kkkkk

 

Alguns podem até ser, mas querer fazer uma avaliação de fora é demais hein... Imaginem vocês nas suas empresas, concordariam se uma pessoa que não vê o seu trabalho afirmasse que você é incompetente ou questionasse algo do tipo ?

 

 

primeiro que somos avaliados a todo momento, em qualquer circunstância da vida, mesmo para positivo quanto negativo...

 

agora quanto avaliação por fora concordo com voce, agora quanto ao profissionalismo, para uma pessoa crescer profissionalmente, se deverá sim ouvir as criticas para dai você crescer profissionalmente e assim buscar a sua evolução até chegar aos objetivos....

 

criticas negativas são construtivas para vida profissional....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
primeiro que somos avaliados a todo momento, em qualquer circunstância da vida, mesmo para positivo quanto negativo...

 

agora quanto avaliação por fora concordo com voce, agora quanto ao profissionalismo, para uma pessoa crescer profissionalmente, se deverá sim ouvir as criticas para dai você crescer profissionalmente e assim buscar a sua evolução até chegar aos objetivos....

 

criticas negativas são construtivas para vida profissional....

Para critica ser construtiva precisa ser feita com conhecimento da situação e argumentos, não no chute.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para critica ser construtiva precisa ser feita com conhecimento da situação e argumentos, não no chute.

 

ninguem aqui falou q ele é um profissional ruim, apenas dizendo que Palmeiras precisa de um profissional na grandeza do Palmeiras...

 

pergunta pro Mark Zuckerberg se ele contrataria qualquer um profissional bom?

 

não, ele vai querer o melhor, tenho certeza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..