Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucassene

Após anunciar Cuca, Palmeiras fecha com preparador físico.

Posts Recomendados

E pensar que era dirigente do Palmeiras estes dias.

 

que faça um bom trabalho, Palmeiras precisa muitooo

 

 

isso q é foda.....

 

olha o preparador físico dos gambas, o cara tem um currículo de títulos invejável, e vi uma entrevista dele, falando q preparadores sempre tem que renovar a cada período...

 

 

só de pensar que Omar foi preparador, dirigente, tecnico....

 

 

será se ele se renovou como preparador....

só o tempo e dira, e como agora ele é do Palmeiras...

 

boa sorte..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Só pra deixar claro: Omar foi pedido do Cuca.

nope, Feitosa faz parte da comissão fixa. O palmeiras não vai mais permitir que o preparador físico seja de escolha do técnico (herança desgraçada do Luxemburgo pro futebol Brasileiro)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra deixar claro: Omar foi pedido do Cuca.

 

Eu li que o Palmeiras é que ia contratar o preparador fisico

 

La dentro,estão de saco cheio com indicaçoes dos tecnicos que assumem,indicando os preparadores

que muitas vezes é baseada na amizade e não na capacidade

 

O Cuca pode não ter contra mas que contratou foi o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nope, Feitosa faz parte da comissão fixa. O palmeiras não vai mais permitir que o preparador físico seja de escolha do técnico (herança desgraçada do Luxemburgo pro futebol Brasileiro)

Palavras do Mattos que foi o Cuca quem pediu o Feitosa. Se é pra comissão fixa ou não, é outra história, mas foi indicação do Cuca.

- Sim, o Omar foi um pedido do Cuca, sabemos da qualidade dele como preparador físico e exclusivamente como preparador físico para trabalhar com o Cuca - completou o dirigente, que não ouviu pedidos do técnico por reforços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho a mínima capacidade para avaliar a qualidade do Omar Feitosa como preparador físico. Minha única preocupação (como palmeirense chato que sou) é que esse cara ficou um tempo razoável fora da pista.

 

Sei lá, estou só sendo chato, boa sorte ao careca e tomara que nossos jogadores parem de morrer no segundo tempo e de estourar semana sim, semana também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

engraçado a galera criticando o cara sem ter o menor conhecimento no assunto hahahaha....

Só levarei a sério críticas de profissionais da área que justifiquem a crítica com estudos que comprovem a fundamentação das mesmas.

Fora isso, achismos eu posso ter os meus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal ta criticando mais o "gerente Omar", do que o preparador físico.

 

No período que foi preparador aqui não lembro de muitos problemas nessa área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Ele ter ficado sem trabalhar na preparação não significa que não tenha se renovado, que não tenha estudado e que não esteja preparado.

Em relação à politica, estão certos em fazer é ano de eleição e querendo ou não fazer política para poder dar continuidade ao trabalho é importantíssimo, tem que fazer e fazer muita e o Nobre é muito bom nisso... que faça a politicagem que for necessária para não deixar a oposição vencer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
engraçado a galera criticando o cara sem ter o menor conhecimento no assunto hahahaha....

Só levarei a sério críticas de profissionais da área que justifiquem a crítica com estudos que comprovem a fundamentação das mesmas.

Fora isso, achismos eu posso ter os meus.

O cara fez tópico criticando até a nutricionista, pedindo a troca.

 

É PhD da porra toda. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Alguém sabe se o Omar vinha atuando como preparador físico em algum clube? Caso não, qual foi o último trabalho dele nesse função?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time de 2009 era reconhecido por sua velocidade e intensidade o tempo todo.

 

Boa sorte a ele, gostei da contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..