Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucassene

Após anunciar Cuca, Palmeiras fecha com preparador físico.

Posts Recomendados

em 2009 perdemos o campeonato em partes porque pierre e cleiton xavier ficaram fora por vários jogos.

 

edit: apesar disso, pelo menos não lembro do time se arrastando em campo como em 2015/16

 

As contusões desses jogadores ( mais a do Mauricio Ramos) não me lembro se foram contusões musculares...

 

Pra mim excelente a sua contratação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe se o Omar vinha atuando como preparador físico em algum clube? Caso não, qual foi o último trabalho dele nesse função?

 

Se não me engano, ele acompanhou o Jorginho em alguns clubes pós-Palmeiras ainda como preparador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Omar foi ano passado buscar um atualização na Alemanha, agora eu não sei se foi com fins técnicos e táticos ou foi um geralzão com preparação física etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara fez tópico criticando até a nutricionista, pedindo a troca.

 

É PhD da porra toda. :lol:

 

primeiro que não fiz o topico criticando a nutricionista, peguntei se o metodo de trabalho dela seria o ideal para o Palmeiras...

não quero ser o dono da verdade (PhD como você diz), mais não vou me omitir na minha visão e opnião....

 

senão gostou, que ploe menos respeite, como respeito a sua opnião quando falou da minha pessoa....

 

boa semana....

 

Só pra deixar claro: Omar foi pedido do Cuca.

 

não foi, mesmo o Mattos falando que foi pedido de Cuca, não foi...,

 

O Mattos pode ter perguntado o que acha do Omar, dai o Cuca responde que o acha otimo profissional, em seguida o Mattos fala que vai contratar ele, mais que pediria pra ele falar que foi um pedido dele....

dessa forma minimiza as criticas pela ultima passagem do Omar Feitosa como dirigente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, faz tempo que não posto aqui e pelo visto lembrei tbm...

Haja fôlego pra cornetar tanto e tão rápido...

Nem vimos o cara trabalhar agora e já tem cidadão amendoinzando...

 

Tomara que estes ai queimem a lingua....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras mudou postura quanto à contratação da equipe dos próximos treinadores.

 

Não iremos mais comprar o pacote completo desses caras, criaremos uma estrutura própria e só vejo pontos positivos nesta escolha.

 

Palmeirense já é negativo por natureza, a história negativa contribuí e até justifica.

 

Mas eu vejo lado positivo, ele trabalhou muito tempo aqui, temos base para análise completa do profissional e se foi escolhido, isso quer dizer que é a avaliação é positiva. Mas preferem escolher avaliar a escolha como política ou qualquer coisa que deprecie o assunto.

 

Hoje a diretoria vem recebendo muitas criticas quanto a preparação física dos jogadores. Não faz menor sentido escolherem um cara desqualificado, isso é colocar em risco TODO trabalho profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após uma rápida pesquisa no Google é possível descobrir que o Omar trabalhou com o Cuca como preparador físico no Goiás, nos Bambis e no Grêmio.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tb trabalhou aqui sem o Cuca...

 

Mesmo q seja indicação, vamos acompanhar o trabalho do cara... Se for bom, temos q pensar em montar um departamento fixo para poder monitorar e cobrar performance...

 

Só temos apenas q dar um tempo, pq ele vai pegar um trabalho em andamento e com campeonatos em andamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário mergulhado em achismos e leiguice, preocupação maior foram as tentativas de mudança de função dele nos últimos anos, seja pela "quebra" de rotina, seja por talvez ainda ter perspectivas de mudanças que podem interferir no trabalho, porém na sua última passagem por aqui eu não me recordo de críticas quanto a condição física dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente aqui que fala com uma propriedade sobre o assunto, parece até que estava do lado do Mattos na negociação.

 

Omar Feitosa é um dos melhores do mercado, 2008 e 2009 o time voava em campo, lembram do início do Paulista de 2009, a era Keirrison, começamos a temporada voando metendo goleada em todo mundo.

 

Podem ficar tranquilos, na mão do Omar não tem perigo.

 

Tem gente que já ligou a corneta no automático, não importa o que a diretoria faça, sempre vai ter um argumento contra.

 

Quem sabe no final do ano a oposição ganhe as eleições, aí o negócio vai ficar bão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara fez tópico criticando até a nutricionista, pedindo a troca.

 

É PhD da porra toda. :lol:

 

A cornetagem está ganhando contornos profissionais. Nego critica tudo e todos (do presidente ao roupeiro) sem o menor conhecimento de causa.

 

Agora além de tudo neguinho desmente o diretor de futebol e o treinador baseado em.... sua suposição, em seu chute.. baseado em um sonho que ele teve, onde ele presenciava a conversa entre ambos.

 

É mesmo de cair o cu da bunda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso q é foda.....

 

olha o preparador físico dos gambas, o cara tem um currículo de títulos invejável, e vi uma entrevista dele, falando q preparadores sempre tem que renovar a cada período...

 

 

só de pensar que Omar foi preparador, dirigente, tecnico....

 

 

será se ele se renovou como preparador....

só o tempo e dira, e como agora ele é do Palmeiras...

 

boa sorte..

A velha história da grama do vizinho ser sempre mais verde. o próprio Fábio Mahseredjian, trabalhou no Palmeiras em 2005 e 2006, e foi muito criticado aqui. se você buscar notícias da época você vai ver.

Se nesses 10 anos ele se atualizou, buscou conhecimento, melhorou, é outra questão que não estou levantando aqui.

Em 2008 e 2009 o Omar foi preparador aqui e não tínhamos históricos de problemas físicos. Independente de ter sido gerente ou treinador depois disso, também não quer dizer que ele não se atualizou e não melhorou.

Quanto as acusações de ser uma decisão política, gostaria de saber suas fontes dentro do clube para fazer tal afirmação. É muito fácil criticar quando se está de fora, e quando não se tem conhecimento.

Você pediu respeito para um forista aí em cima, mas simplesmente não teve respeito nenhum quando acusou a diretoria de ter contratado o cara como uma decisão política sem provas e sem conhecimento.

 

Como diria a velha máxima, ser pedra é fácil, difícil é ser vidraça!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..