Ian S.E.P

Treino de hoje (terça)

232 posts neste tópico

Alexandre D Praetzel

‏@AlePraetzel

Primeiro time de Cuca deve ter Jean na lateral, Arouca e Gabriel no meio e Dudu e Érik na frente.

Iago Martins. ‏@martiinsiago 5 minHá 5 minutos São Paulo, Brasil

Cuca afirmou que irá mexer na equipe titular. Jean deve ir para a lateral. Arouca e Garbiel (sim!) de volantes. Dúvida fica no ataque.

Tossiro Neto ‏@tossiro 17 minHá 17 minutos

Cuca se dirige ao campo para o treinamento. Haverá mudanças no time, e bola parada não poderá ser filmada. #trsep

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre D Praetzel

‏@AlePraetzel

Primeiro time de Cuca deve ter Jean na lateral, Arouca e Gabriel no meio e Dudu e Érik na frente.

Cuca afirmou que irá mexer na equipe titular. Jean deve ir para a lateral. Arouca e Garbiel (sim!) de volantes. Dúvida fica no ataque.

Cuca se dirige ao campo para o treinamento. Haverá mudanças no time, e bola parada não poderá ser filmada. #trsep

Chegou chegando... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Alexandre D Praetzel

‏@AlePraetzel

Otimo! O erick é um talento que não estava sendo aproveitado! Esse menino é melhor que o barrios/alecssandro/cristaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel ???

Aí sim, tomará que ele volte bem, sou fã do futebol desse maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, Beludo quer um time veloz.

Compartilhar este post

Link para o post

Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé; Gabriel, Arouca, Allione e Robinho; Dudu e Erik

Será que é isso ?

Se for deve ter optado pelo Erik pela velocidade, mas não sei... Talvez eu entrasse com Jesus ou Alecsando.

Compartilhar este post

Link para o post
Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé; Gabriel, Arouca, Allione e Robinho; Dudu e Erik

Será que é isso ?

Se for deve ter optado pelo Erik pela velocidade, mas não sei... Talvez eu entrasse com Jesus ou Alecsando.

Aparentemente, é isso. 2 coisas desse time: veloz e de jogadores "guerreiros". Gabriel, Dudu, Erik conseguem pilhar um jogo com muita raça.

Compartilhar este post

Link para o post
Otimo! O erick é um talento que não estava sendo aproveitado! Esse menino é melhor que o barrios/alecssandro/cristaldo

CONDORDO EM TUDOOO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo prêmio o Alecsandro ganhou depois de ter feito seu melhor jogo com a camisa do Palmeiras. Sinceramente, eu não tenho outro sentimento nesse momento se não medo dessa mudança toda, o que está em jogo é praticamente o primeiro semestre inteiro nesse jogo da libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse esquema Dudu terá que treinar muita finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Começou muito bem. Jean pode resolver o problema da LD, Gabriel é mais jogador que Thiago Santos (que vinha bem), Érik vai jogar como se destacou. Arouca vai pela experiência, embora eu pessoalmente preferisse o Salles.

Compartilhar este post

Link para o post
Nesse esquema Dudu terá que treinar muita finalização.

Garçom pro Erik.

Começou muito bem. Jean pode resolver o problema da LD, Gabriel é mais jogador que Thiago Santos (que vinha bem), Érik vai jogar como se destacou. Arouca vai pela experiência, embora eu pessoalmente preferisse o Salles.

Minha única ressalva pra essa escalação é essa também.

Compartilhar este post

Link para o post
Que belo prêmio o Alecsandro ganhou depois de ter feito seu melhor jogo com a camisa do Palmeiras. Sinceramente, eu não tenho outro sentimento nesse momento se não medo dessa mudança toda, o que está em jogo é praticamente o primeiro semestre inteiro nesse jogo da libertadores.

Jogador não tem que ser premiado com titularidade por jogar bem, nem significa que sair do time é desprestígio, isso é uma mentalidade do século passado. Tem que ser escalado o melhor time pro Palmeiras, tendo em vista as circunstâncias do jogo. E pra jogar na casa do adversário, usando o contra-ataque, prefiro muito mais uma dupla com Dudu e Érik (ou Gabriel Jesus) que o Alecsandro à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma galera, é informação do Praetzel.

E informação dele = Chute

Embora, ache bem provável que ele comece com o Jean (ou João Pedro na direita). No meio chutaria que ele vai de Arouca e Sales mesmo. E duvido de grandes mudanças no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

No contra-ataque seria bom o Robinho pelos lançamentos, já que ele adora fazer isso pois é mais fácil que conduzir a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não começaria com Gabriel, pois ele não jogou 1 minuto até agora, pode ser uma substituição queimada, pois com certeza não irá aguentar até o fim, fora que deve estar sem tempo de bola, fácil de tomar um amarelo logo de cara.

Eu iria com:

PRASS

JEAN DRACENA VH ZE

MATEUS AROUCA

ROBINHO ALIONE

DUDU ALECSSANDRO

Deixando o ERIK e Jesus como opção para o segundo tempo, dependendo do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcendo para que o Gabriel jogue bem e não sinta nada, ótimo jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Será que é isso ?

Tomara que não, não há motivo pra jogar Erik e não Jesus, que além de nosso artilheiro no ano, foi o melhor do time em dois dos três jogos na Liberta (e artilheiro da competição também).

E o Arouca, ao meu ver, é o volante do time que vem apresentando o pior futebol hoje. Matheus Sales e Thiago estão em melhor momento.

O resto do time está legal, fica apenas o receio em relação ao Gabriel, mas se vai jogar, é porque tem condição.

No mais, Cuca provavelmente fará bastantes testes ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.