Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Treino de hoje (terça)

Posts Recomendados

Alexandre D Praetzel

‏@AlePraetzel

Primeiro time de Cuca deve ter Jean na lateral, Arouca e Gabriel no meio e Dudu e Érik na frente.

 

Iago Martins. ‏@martiinsiago 5 minHá 5 minutos São Paulo, Brasil

Cuca afirmou que irá mexer na equipe titular. Jean deve ir para a lateral. Arouca e Garbiel (sim!) de volantes. Dúvida fica no ataque.

 

Tossiro Neto ‏@tossiro 17 minHá 17 minutos

Cuca se dirige ao campo para o treinamento. Haverá mudanças no time, e bola parada não poderá ser filmada. #trsep

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Alexandre D Praetzel

‏@AlePraetzel

Primeiro time de Cuca deve ter Jean na lateral, Arouca e Gabriel no meio e Dudu e Érik na frente.

 

Iago Martins. ‏@martiinsiago 5 minHá 5 minutos São Paulo, Brasil

Cuca afirmou que irá mexer na equipe titular. Jean deve ir para a lateral. Arouca e Garbiel (sim!) de volantes. Dúvida fica no ataque.

 

Tossiro Neto ‏@tossiro 17 minHá 17 minutos

Cuca se dirige ao campo para o treinamento. Haverá mudanças no time, e bola parada não poderá ser filmada. #trsep

 

Chegou chegando... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Alexandre D Praetzel

‏@AlePraetzel

Primeiro time de Cuca deve ter Jean na lateral, Arouca e Gabriel no meio e Dudu e Érik na frente.

 

Iago Martins. ‏@martiinsiago 5 minHá 5 minutos São Paulo, Brasil

Cuca afirmou que irá mexer na equipe titular. Jean deve ir para a lateral. Arouca e Garbiel (sim!) de volantes. Dúvida fica no ataque.

 

Tossiro Neto ‏@tossiro 17 minHá 17 minutos

Cuca se dirige ao campo para o treinamento. Haverá mudanças no time, e bola parada não poderá ser filmada. #trsep

 

Otimo! O erick é um talento que não estava sendo aproveitado! Esse menino é melhor que o barrios/alecssandro/cristaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé; Gabriel, Arouca, Allione e Robinho; Dudu e Erik

 

Será que é isso ?

 

Se for deve ter optado pelo Erik pela velocidade, mas não sei... Talvez eu entrasse com Jesus ou Alecsando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé; Gabriel, Arouca, Allione e Robinho; Dudu e Erik

 

Será que é isso ?

 

Se for deve ter optado pelo Erik pela velocidade, mas não sei... Talvez eu entrasse com Jesus ou Alecsando.

Aparentemente, é isso. 2 coisas desse time: veloz e de jogadores "guerreiros". Gabriel, Dudu, Erik conseguem pilhar um jogo com muita raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Otimo! O erick é um talento que não estava sendo aproveitado! Esse menino é melhor que o barrios/alecssandro/cristaldo

 

CONDORDO EM TUDOOO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que belo prêmio o Alecsandro ganhou depois de ter feito seu melhor jogo com a camisa do Palmeiras. Sinceramente, eu não tenho outro sentimento nesse momento se não medo dessa mudança toda, o que está em jogo é praticamente o primeiro semestre inteiro nesse jogo da libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Nesse esquema Dudu terá que treinar muita finalização.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem. Jean pode resolver o problema da LD, Gabriel é mais jogador que Thiago Santos (que vinha bem), Érik vai jogar como se destacou. Arouca vai pela experiência, embora eu pessoalmente preferisse o Salles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nesse esquema Dudu terá que treinar muita finalização.

Garçom pro Erik.

 

Começou muito bem. Jean pode resolver o problema da LD, Gabriel é mais jogador que Thiago Santos (que vinha bem), Érik vai jogar como se destacou. Arouca vai pela experiência, embora eu pessoalmente preferisse o Salles.

Minha única ressalva pra essa escalação é essa também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que belo prêmio o Alecsandro ganhou depois de ter feito seu melhor jogo com a camisa do Palmeiras. Sinceramente, eu não tenho outro sentimento nesse momento se não medo dessa mudança toda, o que está em jogo é praticamente o primeiro semestre inteiro nesse jogo da libertadores.

Jogador não tem que ser premiado com titularidade por jogar bem, nem significa que sair do time é desprestígio, isso é uma mentalidade do século passado. Tem que ser escalado o melhor time pro Palmeiras, tendo em vista as circunstâncias do jogo. E pra jogar na casa do adversário, usando o contra-ataque, prefiro muito mais uma dupla com Dudu e Érik (ou Gabriel Jesus) que o Alecsandro à frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera, é informação do Praetzel.

 

E informação dele = Chute

 

Embora, ache bem provável que ele comece com o Jean (ou João Pedro na direita). No meio chutaria que ele vai de Arouca e Sales mesmo. E duvido de grandes mudanças no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..