Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ian S.E.P

Treino de hoje (terça)

Posts Recomendados

Guest Gui

No contra-ataque seria bom o Robinho pelos lançamentos, já que ele adora fazer isso pois é mais fácil que conduzir a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião não começaria com Gabriel, pois ele não jogou 1 minuto até agora, pode ser uma substituição queimada, pois com certeza não irá aguentar até o fim, fora que deve estar sem tempo de bola, fácil de tomar um amarelo logo de cara.

 

Eu iria com:

 

PRASS

JEAN DRACENA VH ZE

MATEUS AROUCA

ROBINHO ALIONE

DUDU ALECSSANDRO

 

Deixando o ERIK e Jesus como opção para o segundo tempo, dependendo do resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Prass; Jean, Dracena, Vitor Hugo e Zé; Gabriel, Arouca, Allione e Robinho; Dudu e Erik

 

Será que é isso ?

 

Se for deve ter optado pelo Erik pela velocidade, mas não sei... Talvez eu entrasse com Jesus ou Alecsando.

 

Tomara que não, não há motivo pra jogar Erik e não Jesus, que além de nosso artilheiro no ano, foi o melhor do time em dois dos três jogos na Liberta (e artilheiro da competição também).

E o Arouca, ao meu ver, é o volante do time que vem apresentando o pior futebol hoje. Matheus Sales e Thiago estão em melhor momento.

O resto do time está legal, fica apenas o receio em relação ao Gabriel, mas se vai jogar, é porque tem condição.

No mais, Cuca provavelmente fará bastantes testes ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do Jean na lateral e Gabriel no meio...

 

O ataque ficará mto rápido, como o jogo será fora, o Nacional, mesmo na liderença, não ficará atrás, vai querer vir para cima... mesmo com o M.O., sempre fomos mto forte nos contra ataques, com Allione no meio, Dudu e Erik, ele vai apostar nessa velocidade... e o Robinho tb pode acabar lançando uma boa mto boa, numa roubada ali no meio...

 

Tem gente pedindo outros jogadores, td justificável, o q mostra q temos mta opção e possibilidade de variação, e o M.O não aproveitava isso...

 

Se for isso, Cuca começa mostrando q vai explorar bem nosso elenco...

 

Uma vitória ajudaria mto na quinta, daria um energia e empolgação tremenda... vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de titularidade absoluta, mesmo depois de boas atuações. Se nesse jogo estamos precisando de jogadores com outra característica, tem que mudar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreendente se for esse mesmo o time, bastante mudanças em?

 

Porém, não concordo com o Gabriel Jesus no banco(pode muito bem fazer a do Erik nesse possível esquema) e nem com Jean na lateral, não me agradou nem um pouco quando jogou por ali. Feliz pela volta do Gabriel, mas será que ele está bem fisicamente e com ritmo pra um jogo dessa importância? Lembrando que o Thiago Santos estava muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

:want:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As linhas citadas por Cuca na coletiva de ontem, para melhorar a compactação da equipe. #trsep

 

Cdm_0O7WwAARDpX.jpg

 

 

Indicação de mudança para marcação zonal.

 

Se concretizada, melhor notícia até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atacante Cristaldo também segue sem ir ao gramado. Ele foi vetado do jogo contra o São Paulo, domingo, por causa de um problema muscular.

 

Cleiton Xavier não foi a campo. Ele acaba de se dirigir à musculação.

 

Tempo real Lance 👆

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

16:00 Leandro Almeida, Nathan, Taylor, Rodrigo e Régis estão com Thiago Santos no exercício à parte, que será comandado por Alberto Valentim.

 

15:57 Thiago Santos, titular até o fim da passagem de Marcelo Oliveira, não participará do coletivo comandado por Cuca. Ele já se dirigiu para o gramado ao lado, onde fará atividade com atletas menos utilizados.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca não deve ter acompanhado as partidas do Thiago Santos, nosso melhor roubador de bola entre os volantes em 2016, o que pesa contra é com a bola no pé.

 

Acho que isso pode ser sinal que o Lucas continua na lateral e o Jean como volante, seja no time titular ou reserva (chute meu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..