Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Nacional x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Nacional: Esteban Conde; Santiago Romero, Mauricio Victorino, Diego Polenta e Alfonso Espino; Felipe Carballo e Gonzalo Porras; Ignacio González; Leandro Barcia, Nicolás López e Kevin Ramírez.

Técnico: Gustavo Munúa

 

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Zé Roberto e Allione; Dudu e Alecsandro

Técnico: Cuca

 

Local: Estádio Parque Central, Montevidéu (URU)

Data: 17/03/2016, quinta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Carlos Vera (ECU)

Assistentes: Juan Macias (ECU) e Flavio Nall (ECU)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a permanência do Palmeiras na Libertadores dependerá desse jogo, apesar de achar uma vitória hoje mto difícil, vou deixar a razão de lado e mandar um 2x1 Verdão! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tossiro Neto @tossiro

López, titular do Nacional, acordou com dores lombares e virou dúvida contra o Palmeiras. Se for desfalque, as opções são Mascia ou Tabó.

 

se confirmando é uma boa, o melhorzinho deles fora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
Tossiro Neto @tossiro

López, titular do Nacional, acordou com dores lombares e virou dúvida contra o Palmeiras. Se for desfalque, as opções são Mascia ou Tabó.

 

se confirmando é uma boa, o melhorzinho deles fora

 

Acho que é migué, caso não seja, excelente, esse cara é chato...

 

Meu palpite pro jogo é 0x0.

 

 

Ps: River 1x1 Rosário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos mais time. Temos que jogar com sabedoria para sair com a vitória. É fundamental que ganhemos. Eles são muito catimbeiros, batem bastante e defendem bem. Fé num 2x1 sofrido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no Palmeiras pilhado pelo Cuca e na vontade de devolver o resultado injusto do jogo passado. Achei que teve mudança de postura no clássico de domingo e levaremos hoje. Nacional 1 x 3 Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entraria assim: Prass. Lucas, Dracena, Vitor Hugo e Zé. Thiago Santos, Sales, Allione e Robinho. Dudu e Alecsandro.

 

Gosto do Gabriel, mas não arriscaria num jogo desses, deixaria para testar no Paulistão antes.

 

Não será nenhum desastre se Jean (na lateral), Arouca e Gabriel Jesus (queria encaixar ele no time, mas acho que vale a pena arriscar com um meio campo mais passador) forem escalados. O que eu consideraria errado seria escalar Egidio, Erik ou Barrios (alguns exemplos).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..