Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borine

torcedor do Palmeiras falando que já estamos fora?!

Posts Recomendados

Que p... É essa?! Ficar escrevendo que "já era", "nunca iremos ganhar lá", "com esse time não vai a lugar nenhum".

 

Que torcedor de bosta você é?!

 

Enquanto tivermos chances vamos acreditar... É impossível ganhar do Rosário central fora de casa? Esse time é grande tá jogando bem mas não é invencível não.

 

Parece que não aprendem, se nós torcedores não acreditarmos quem vai acreditar.

 

o jogo só acaba quando o juiz apita!

 

Se fosse o Barcelona do outro lado eu estaria acreditando.... Aqui é palmeiras.

 

Vamos acreditar!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho muito cedo pra jogar a toalha. Primeiro que o Palmeiras só depende dele. Segundo, são quase três semanas de treino e observação até o jogo contra o Rosário. Terceiro, pq os resultados que o Palmeiras precisa não são nem de longe impossíveis.

 

Se ganhar de 1x0 do RC, precisa ganhar do River por uma diferença de um gol a mais que o Rosário ganhe do Nacional. Empate ou derrota argentinas, basta uma vitória simples.

 

Se ganhar de 2x0 do RC, e se o River não ganhar do Nacional, basta repetir o resultado dos argentinos na última rodada. Passaríamos até com uma derrota, caso os argentinos tb percam.

 

A vitória do Palmeiras sobre o Rosário lá é sem dúvidas muito difícil, mas impossível? Não mesmo. A vitória sobre o River aqui é perfeitamente possível.

 

Então que história é essa de já era?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Admito que fui um desses, mas agora com a cabeça mais fria penso que a chance existe e que somos capazes de conseguir.

Basta vencer por 2 gols de diferença ou somente vencer pelo placar mínimo e torcer que o nacional vença o River para que este chegue no allianz sem nenhuma pretensão.

Poderia ser mais fácil? Óbvio, mas não se esqueçamos que somos PALMEIRAS, onde nada é fácil e cada vitória e título vem com sofrimento e raça.

Entao, que assim seja, se é pra ser sofrido, chorado, que venha o Rosário.

 

Tb acho muito cedo pra jogar a toalha. Primeiro que o Palmeiras só depende dele. Segundo, são quase três semanas de treino e observação até o jogo contra o Rosário. Terceiro, pq os resultados que o Palmeiras precisa não são nem de longe impossíveis.

 

Se ganhar de 1x0 do RC, precisa ganhar do River pela mesma diferença de gols com que o Rosário ganhe do Nacional. Empate ou derrota argentinas, basta uma vitória simples.

 

Se ganhar de 2x0 do RC, e se o River não ganhar do Nacional, basta repetir o resultado dos argentinos na última rodada. Passaríamos até com uma derrota, caso os argentinos tb percam.

 

A vitória do Palmeiras sobre o Rosário lá é sem dúvidas muito difícil, mas impossível? Não mesmo. A vitória sobre o River aqui é perfeitamente possível.

 

Então que história é essa de já era?

 

 

nesse caso precisaríamos vencer por um gol a mais que o rosário.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Admito que fui um desses, mas agora com a cabeça mais fria penso que a chance existe e que somos capazes de conseguir.

Basta vencer por 2 gols de diferença ou somente vencer pelo placar mínimo e torcer que o nacional vença o River para que este chegue no allianz sem nenhuma pretensão.

Poderia ser mais fácil? Óbvio, mas não se esqueçamos que somos PALMEIRAS, onde nada é fácil e cada vitória e título vem com sofrimento e raça.

Entao, que assim seja, se é pra ser sofrido, chorado, que venha o Rosário.

 

 

 

 

nesse caso precisaríamos vencer por um gol a mais que o rosário.

Verdade, por causa dos gols pró. Valeu pela correção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maldita era digital

amendoins de aplicativos

 

 

acredito na vitória na argentina e classificação histórica no palestra

 

 

SEREMOS CAMPEÕES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o jogo contra o rosário teremos 5 jogos pelo paulista. São 5 jogos pra achar uma formação , recuperar jogadores importantes e melhorar fisicamente.

 

Sabemos que será difícil, mas ainda temos chances. Cabe a nós apoiar até o final.

 

Espero que jogadores como barrios , Dudu, Gabriel, Edu dracena, Jean, Arouca e Cleiton Xavier estejam bem até lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até o jogo contra o rosário teremos 5 jogos pelo paulista. São 5 jogos pra achar uma formação , recuperar jogadores importantes e melhorar fisicamente.

 

Sabemos que será difícil, mas ainda temos chances. Cabe a nós apoiar até o final.

 

Espero que jogadores como barrios , Dudu, Gabriel, Edu dracena, Jean, Arouca e Cleiton Xavier estejam bem até lá.

 

Isso.mesmo. Tem chão ainda. Ainda é possível.

 

Se o MO ainda fosse técnico, nossos treinos serveriam só pra piorar o time.

 

2 vitórias e a classificação é nossa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um frase que diz assim: Aquilo que não nos mata, nos fortalece.

E isso ai dois jogos e 6 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já joguei a toalha sim. E digo porquê:

Acreditei até o último minuto contra o colo colo, contra o Sport

Em 2009.

Acreditei sempre no palmeiras. Mas tinha uma diferença básica, era o Sport, sem tradição nenhuma e o colo colo, time meia boca.

 

Dia 6 enfrentarmos o melhor time da argentina jogando o fino da bola. O mesmo time que nos fez comer terra há duas semanas.

 

E quando você olha o 11 em campo, é de dar dó. Não tentam nada. Não jogam pra frente.

Só tocam pra trás. Não tabelam. Dizem que brigam, mas o time da série B de 2013 brigava mais.

Temos só 3 jogadores que eu efetivamente vejo sangrar em campo: Gabriel Jesus, prass e cristaldo

. O resto não está nem aí. Não sabe jogar libertadores. Não sabe jogar contra time catimbeiro, não respeitam a camisa do palmeiras.

 

Desde 2001, o palmeiras perdeu em casa na libertadores todas as derrotas de sua história na competição.

Estão jogando no lixo o nome de uma instituição.

 

E é por isso que eu não acredito nesse catado, não honram o manto sagrado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

99% palmeiras....mas aquele 1% é desconfiado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante e que a 4 meses atras ganhamos uma copa do brasil com esses msm ai. Ninguem presta agora. Sinceramente acho o palmeiras um time muito bom no plantel e tem 15 dias pro cuca arrumar. 15 dias aa coisas mudam. Espero eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que demos azar no sorteio

 

Caímos com 2 times complicados e nosso time ainda está em formação

 

Contratou, contratou e contratou pro time titular continuar o mesmo do ano passado

 

Esse grupo não permitiria vacilos. Vacilamos 2 jogos. O primeiro de não ter vencido o fraco River, o segundo de perder em casa pro Nacional num jogo patético

 

Pode classificar? Pode. Mas tem bola pra isso? difícil. Pelo menos faltam 2 semanas pro jogo, quem sabe o Cuca faz algo

 

Mas com essa bolinha de merda, não dá pra imaginar o Palmeiras além das oitavas de final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras é foda. Me deixa puto, com uma raiva do baralho. Penso em largar essa porra. Mas domingo estou na frente da TV assistindo o jogo contra o Audax. PQP!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente acho que já era. O negócio é treinar pesado para levarmos o Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..