Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Coldplay faz Palmeiras transferir jogo contra o Corinthians para o Pacaembu

Posts Recomendados

O Palmeiras transferiu o local do clássico contra o Corinthians para o Pacaembu. O jogo está marcado para o dia 3 de abril, pelo Paulistão. O motivo da mudança de local ocorre por conta do show da banda Coldplay, que acontecerá no dia 7 de abril, no Allianz Parque.

 

Apesar da diferença de quatro dias entre o clássico e o show, o Palmeiras entendeu que não seria viável a realização do duelo em sua casa. O palco será colocado no estádio com antecedência, e o Palmeiras necessitaria de alvará para abrigar o jogo.

 

Além disso, se o jogo fosse disputado no Allianz Parque, a diretoria alviverde teria de fechar dois grandes setores do estádio destinados à sua torcida, sendo uma delas reservado para as organizadas.

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...pid=fbesp-geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que?!?

 

Só espero que para os jogos importantes do ano a Arena esteja em condições de uso!!!

 

E jogar contra os gambas no Pacaembu será em campo neutro!!!

 

Mandaria o jogo para o interior!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falar o que?!?

 

Só espero que para os jogos importantes do ano a Arena esteja em condições de uso!!!

 

E jogar contra os gambas no Pacaembu será em campo neutro!!!

 

Mandaria o jogo para o interior!!!

 

Abs!!!

Concordo com você, se for pra jogar no pacaembu contra os gambás prefiro q mandem logo pro interior...

E mais, me sinto LESADO em ser sócio avanti e ter que ir no Pacaembu, deveria no mínimo ter uma opção de desconto na mensalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Concordo com você, se for pra jogar no pacaembu contra os gambás prefiro q mandem logo pro interior...

E mais, me sinto LESADO em ser sócio avanti e ter que ir no Pacaembu, deveria no mínimo ter uma opção de desconto na mensalidade.

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

até hoje não sei o quanto realmente lucramos com esses shows...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O que mais me preocupa nesse jogo não é nem o campo, é o Fagner deitando e rolando no nosso lateral esquerdo, o lateral dos imundos está jogando muito e está sendo acionado no ataque dando muitas assistências, temo esse lado esquerdo entregando a paçoca. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que mais me preocupa nesse jogo não é nem o campo, é o Fagner deitando e rolando no nosso lateral esquerdo, o lateral dos imundos está jogando muito e está sendo acionado no ataque dando muitas assistências, temo esse lado esquerdo entregando a paçoca. :unsure:

 

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o preço pago pela omissão constante da Diretoria do Palmeiras. Clube sem voz para nada.

 

Na verdade é o preço pelo contrato que fizemos com a wtorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o preço pago pela omissão constante da Diretoria do Palmeiras. Clube sem voz para nada.

 

Me perdoe, mas isso não tem nada a ver com a omissão ou não da diretoria rs.

 

Temos um contrato a cumprir. Simplesmente isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era uma das poucas vantagens que teriamos nesse confronto (pra não dizer a unica). Mas se ganhamos la dentro do Propinão, vamos ganhar no Pacaembu tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto....

 

Agora o Fagner virou o Djalma Santos...!!!!

 

Ahh faça me o favor.....ter medo de Fagner....vai torcer pro Jabaquara camarada.

 

Sds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Wtorre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..