Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Água Santa x Palmeiras

Posts Recomendados

Ficha técnica:

 

Água Santa: Dheimison; Jonathan, Eli Sabiá, Gustavo, Russo, Danilo Tarracha, Sérgio Manoel, Éder Loko, Tchô, Bruninho e Everaldo

Técnico: Márcio César

 

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Roger Carvalho, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Arouca, Allione e Robinho; Erik e Rafael Marques

Técnico: Cuca

 

Local: Prudentão, Presidente Prudente (SP)

Data: 27/03/2016, domingo

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Leandro Bizzio Marinho

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se não ganhar pode fechar o voltar ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Eu optaria por duas opções hoje, ambas com Egidio com muita liberdade, e Thiago cobrindo ele e Jean indo pra LD:

 

Palmeiras-formation-tactics.png

 

 

O segundo esquema seria com Regis no lugar do RM, e com Erik de centro avante, tendo um time muito mais criativo e leve

 

Palmeiras-formation-tactics.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o Cuca vai repetir aquela escalação medonha do jogo contra o RB! Jogar com Egídio, Lucas e Arouca e Jean de volantes é pedir para tomar no mínimo 2 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que caprichar no ataque.Até o Victor Hugo voltar jogaremos sem zagueiros...Dracena em campo é susto a todo momento,foi humilhado pelo grande Thiago Galhardo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acredito que o Cuca vai repetir aquela escalação medonha do jogo contra o RB! Jogar com Egídio, Lucas e Arouca e Jean de volantes é pedir para tomar no mínimo 2 gols.

 

Pois é. Por mais que eu goste do Cuca, fica difícil defendê-lo. Arouca e Jean não vai dar certo.

 

E o Thiago Santos ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Temos que caprichar no ataque.Até o Victor Hugo voltar jogaremos sem zagueiros...Dracena em campo é susto a todo momento,foi humilhado pelo grande Thiago Galhardo...

O curioso é que Jean + Edu somados representam um salário astronomico, pra quem ja´ tem Fellype e Cleiton aumentando muito a folha salarial pra ficar no DM, trazer esses dois ai foi cagada, eu preferiria no lugar dos dois, ficar com Thiago Martins e Roger mesmo, e de volante Jean nem precisava vir, com o salario dos dois dava pra bancar um Lucas Lima ou muitos outros desse nível

Na época eu reclamei, mas me chamaram de corneta... As contratações de 2016 não foram baratas e foram ruins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O curioso é que Jean + Edu somados representam um salário astronomico, pra quem ja´ tem Fellype e Cleiton aumentando muito a folha salarial pra ficar no DM, trazer esses dois ai foi cagada, eu preferiria no lugar dos dois, ficar com Thiago Martins e Roger mesmo, e de volante Jean nem precisava vir, com o salario dos dois dava pra bancar um Lucas Lima ou muitos outros desse nível

Na época eu reclamei, mas me chamaram de corneta... As contratações de 2016 não foram baratas e foram ruins

Também reclamei na época.Sobre os zagueiros,tirando VH,os outros seriam reservas em times da série B.Também achei muito mal montado o elenco deste ano.Fizeram contratações,não reforços.E tem se refletido em campo,estamos precisando das peças contratadas e as mesmas não tem dado conta,por não ter qualidade.E quanto ao cleiton e FG já tá mais que claro que é tudo incompetência do DM...em outros times os aqui "bichados" jogam.O DM deve ter padrinhos fortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu perfil de torcedor é aquele de sempre apoiar... Já vi inclusive inúmeros milagres, mas hoje confesso que estou desanimado. Esta história de racha no elenco e também a questão do DM estão conseguindo minar minha positividade. Oremos hoje a tarde. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..