Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Palmeiras precisa da torcida como nunca.

Posts Recomendados

Frequento arquibancada desde 1991 e ja vi inumeras vezes times ridiculos do palmeiras ganhar jogos com a forca da arquibancada,neste momento dificil ja deu pra ver que esse elenco nao vai reagir com pressao,vamos nos unir todos organizadas e torcida comum,ajudando o palmeiras quinta,estarei no domingo contra a galinhada pois trabalho na quinta,um rebaixamento no paulista seria a pior coisa do mundo se vc ama o verdao nao abandone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais apoio do que já estão tendo esses vagabundos só se os torcedores entrarem em campo e jogar, torcida vai em todo jogo, lota o alianz e canta o jogo todo, além de pagar os salários desses bandidos que só estão lá para roubar o dinheiro do torcedor que trabalha e deixa de gastar em outras coisas para gastar com o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente... nem to preocupado mais. Ja assumi a zoeira ja, em 2013 ja passei por isso quero que se foda agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Não faz diferença nenhuma. Pode colocar 300 mil no estádio. Os jogadores quando não querem jogar, pode a torcida fazer qualquer coisa que não adianta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela milésima vez ouço esse papo de que a torcida tem que apoiar. afinal quando foi que a torcida não deu apoio? qual a resposta do time?

Esqueçam, com o péssimo robinho & cia, ficaremos sempre entre os ultimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo furado mesmo! Palmeiras precisa se tornar uma instituição séria e a torcida precisa que a instituição a respeite!

Apoiar fresco, vagabundo e diretoria omissa não tem como!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Eu SEMPRE VOU APOIAR por que acima de tudo, são as cores verde e branco com esse escudo maravilhoso que entram em campo independente dos perebas que estejam jogando lá. E acredito que a MAIORIA pensa assim, sabem porque???? Porque ja passamos por coisas piores e recorrentes ano a ano, e a torcida abandonou o time? NÃO OS TORCEDORES DE VERDADE. Se isso tivesse ocorrido seríamos sim um guarani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém é palhaço

 

Quem criou essa situação foi o próprio Palmeiras, com a incompetência de dirigente e jogadores e não a torcida!

 

A Torcida já apoia ou melhor é a que mais apoia!!!

 

Mas eu entendo quem está cancelando Avanti, parando de acompanhar...chega uma hora que cansa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém é palhaço

 

Quem criou essa situação foi o próprio Palmeiras, com a incompetência de dirigente e jogadores e não a torcida!

 

A Torcida já apoia ou melhor é a que mais apoia!!!

 

Mas eu entendo quem está cancelando Avanti, parando de acompanhar...chega uma hora que cansa

 

Tbm entendo.

 

Mas a torcida nunca parou de apoiar. Como o Nobre mesmo disse: "A torcida é maravilhosa!"

 

Paga ingresso caro, apoia até o fim. Se o resultado não vem, após o apito final, as vaias vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu SEMPRE VOU APOIAR por que acima de tudo, são as cores verde e branco com esse escudo maravilhoso que entram em campo independente dos perebas que estejam jogando lá. E acredito que a MAIORIA pensa assim, sabem porque???? Porque ja passamos por coisas piores e recorrentes ano a ano, e a torcida abandonou o time? NÃO OS TORCEDORES DE VERDADE. Se isso tivesse ocorrido seríamos sim um guarani.

 

Idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cancelei meu avanti e to torcendo pra matarem esses vagabundos

 

 

De ler isso, me deu mais vontade ainda de fazer meu avanti e ir nos próximos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tbm entendo.

 

Mas a torcida nunca parou de apoiar. Como o Nobre mesmo disse: "A torcida é maravilhosa!"

 

Paga ingresso caro, apoia até o fim. Se o resultado não vem, após o apito final, as vaias vem.

 

 

Exatamente, mas isso pode parar de acontecer

 

É aquele negócio, se o time não conquista nada mas está ali sempre disputando, sem passar por vexames toda hora, a torcida continuará firme e forte!

 

Mas se continuar passando por vergonhas, com papo de rebaixamento todo ano, goleadas para times de várzea a tendência é a torcida largar mão de acompanhar, consumir produtos, ir ao estádio etc etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..