Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Palmeiras precisa da torcida como nunca.

Posts Recomendados

Quem cancela avanti por causa de derrota devia desistir de torcer para time, atitude de verme!

 

Povo hoje da muito valor para zueira de internet, quando ganha fica apavorando os outros e quando perde dá chilique, torcedor tem que ir quando esta ruim, modinha para encher estadio em final tá cheio.

 

Tenho certeza que um monte de nego que esta vomitando que tem mais e que nao ir, cancelar avanti e o baralho fica aloprando bambi dizendo que e torcida modinha.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem cancela avanti por causa de derrota devia desistir de torcer para time, atitude de verme!

 

Povo hoje da muito valor para zueira de internet, quando ganha fica apavorando os outros e quando perde dá chilique, torcedor tem que ir quando esta ruim, modinha para encher estadio em final tá cheio.

 

Tenho certeza que um monte de nego que esta vomitando que tem mais e que nao ir, cancelar avanti e o baralho fica aloprando bambi dizendo que e torcida modinha.

 

 

Eu entendo a pessoa ser torcedor casual e só querer ir nao boa, o que me deixa puto e nego pagar e fanatico quando esta bem e ligar o fodase quando esta ruim,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem cancela avanti por causa de derrota devia desistir de torcer para time, atitude de verme!

 

Povo hoje da muito valor para zueira de internet, quando ganha fica apavorando os outros e quando perde dá chilique, torcedor tem que ir quando esta ruim, modinha para encher estadio em final tá cheio.

 

Tenho certeza que um monte de nego que esta vomitando que tem mais e que nao ir, cancelar avanti e o baralho fica aloprando bambi dizendo que e torcida modinha.

 

 

Eu entendo a pessoa ser torcedor casual e só querer ir nao boa, o que me deixa puto e nego pagar e fanatico quando esta bem e ligar o fodase quando esta ruim,

 

 

Quem cancela o Avanti por causa de derrota deveria torcer pros bambis, pois lá que é lugar de torcedor modinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Lamentável esses torcedores que cancelam o avanti por causa de derrota! Essa fase vai passar, e quando voltar a fase boa novamente, esses torcedores modinhas por favor fiquem bem longe dos estádios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente fica puto quando acontece essas derrotas vexatorias, mas no outro dia estamos la, entrando no forum, tentando achar motivação pra não desistir, querendo comprar ingresso pro proximo jogo. É uma coisa dificil de explicar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Difícil e pagar avant e saber que 1 real vai parar no bolso do Cx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cancelei meu avanti e to torcendo pra matarem esses vagabundos

 

 

"Engraçado" que a parte mais criticada neste tópico sobre a (infeliz) mensagem acima foi a do cancelamento do avanti. A do "matar esses vagabundos", ninguém ligou.

Enfim, estou certo que o amigo postou essa mensagem cego de raiva e em breve irá rever seu posicionamento.

 

Sobre a torcida, acho não há muito o que dizer. Basta constatar que mais de 10000 ingressos já foram vendidos para a partida de quinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Então.

Eu vou ao estádio desde 1990.

E na década de 90 ia com uma frequência grande.

 

Hoje, minha vida cheia de atribulações me impede; seleciono muito bem os jogos que devo ir.

 

Se me permitem, vou escrever o que ouvi em Dezembro de 2014 (num desses jogos que eu achei que minha presença seria válida).

 

Eu estava saindo do Allianz, nosso time tinha sido incapaz de vencer mais um jogo, e somente a vitória (sem depender dos outros resultados) nos livraria do rebaixamento; e nós não fizemos nossa parte.

Nem isso fizemos... ...o estádio estava cheio.

 

A priore, pode-se se pensar... ...a torcida compareceu, e o time não correspondeu.

 

No rádio do carro, junto com meu amigo, eu ouvi de alguns jornalistas/repórteres a seguinte frase/opinião:

 

"Seria melhor o Palmeiras ter caído"

"Se tivesse caído arrumaria os erros"

 

E mais alguns seguindo esse raciocínio que a queda não esconderia os erros, e etc...

 

Pois bem.

 

Vou deixar a minha opinião.

 

Não sei até que ponto, a torcida ajudo naquele jogo.

Sei que por alguns minutos "estavam rebaixados" e eu lá, firme e forte na torcida.

 

Henrique empatou... ...voltamos ou não saímos da Série A.

 

E até hoje não sei dizer o quanto aquele 1-1 EM ANDAMENTO; psicologicamente nos ajudou e freou nos adversários.

 

O que sei... ...é que aquele gol do Henrique (que não era o suficiente) acabou sendo; mesmo que não diretamente, mesmo que não nos números frios.

Eu só sei (QUE PRA MIM), foi.

 

E eu no carro cada vez que ouvia as frases e/ou pensamentos dos jornalistas/cronistas ex jogadores d'outros times dizendo que era melhor ter perdido... ter sido rebaixado, eu xingava... ...

e via que meu xingamento tinha "coro" "voz" e rostos igualmente contrários dos quase 40 mil dentro do Allianz, outros tantos mils no arredores... todos naquele dia.

Sabia que era importante estar lá.

 

SEMPRE É IMPORTANTE ESTAR LÁ.

 

Nós não estávamos por:

 

Lucio - Victorino - Gabriel Dias - Renato - Wesley - Valdívia - Mazinho - Henrique - Mouche - (todos ou quase todos nem estão mais aqui).

 

Não estávamos e sempre estaremos LÁ PELO PALMEIRAS.

 

Não pelos "supostos jogadores vagabundos" - Eles vem e vão.

 

Nós nunca sairemos de lá... ...talvez fisicamente; mas, nunca em alma...

 

Ps. Não peço, nem escrevo muito menos crítico aqueles que estão cansado/feridos de tanto sofrimento...

...peço/escrevo, para que:

 

Apenas sintam... independente do certo e do errado; aqueles que puderem/quiserem ir, que o faça.

 

Os tantos outros que não podem/não querem... que pelo menos o faça na TV, na internet ou no antigo amigo radinho.

 

O Palmeiras precisa sim da torcida... talvez, nos os jogadores, mas o símbolo que eles carregam no peito precisam...

 

Abraços...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião de cada um, não deixo de fazer as minhas críticas mas amanhã estarei torcendo como sempre.

 

 

Eu SEMPRE VOU APOIAR por que acima de tudo, são as cores verde e branco com esse escudo maravilhoso que entram em campo independente dos perebas que estejam jogando lá. E acredito que a MAIORIA pensa assim, sabem porque???? Porque ja passamos por coisas piores e recorrentes ano a ano, e a torcida abandonou o time? NÃO OS TORCEDORES DE VERDADE. Se isso tivesse ocorrido seríamos sim um guarani.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SEMPRE É IMPORTANTE ESTAR LÁ.

 

Nós não estávamos por:

 

Lucio - Victorino - Gabriel Dias - Renato - Wesley - Valdívia - Mazinho - Henrique - Mouche - (todos ou quase todos nem estão mais aqui).

 

Não estávamos e sempre estaremos LÁ PELO PALMEIRAS.

 

Não pelos "supostos jogadores vagabundos" - Eles vem e vão.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É difícil suportar o futebol apresentado pelos jogadores.

 

A torcida vem fazendo sua parte desde o fim de 2014, isso só no Allianz Parque.

 

E nesse tempo, conseguimos uma Copa do Brasil - cada vez mais acredito que esse título tenha sido mérito único e exclusivo da torcida, mas os vexames vem se acumulando cada vez mais. Não adianta, quando jogador não quer jogar, não joga.

 

Agora é torcer pro Cuca dar um jeito, escalar os jogadores que realmente querem jogar e que não tenha jogador com posição cativa por causa do nome.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to puto com a situaçao, mas JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS vou deixar o Palmeiras!

 

Nao cancelo meu avanti, vou no estadio qdo puder e quando nao puder, estarei assistindo na tv.

 

Esses que cancelam agora, sao os mesmos que com 3v voltam correndo.

 

Torcida do Palmeiras nao é modinha igual a bicharada e a prova esta ai, podem esperar de 15 a 20mil doidos na quinta feira.

 

Ah, e quem cancelou o AVANTI, faça um favor, NAO VOLTE quando tudo isso passar. Se é para abandonar, abandone de vez, quer torcer para time que so ganha, vire socio do Barça.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q o pessoal desvirtuou o tópico. Ele não quis dizer q a torcida não apoia, e q estando mal, deveríamos apoias mais, e sim q as atitudes de certos "torcedores" q foram lá pichar, tacar fogo, apedrejar etc, não ajuda em nd.

 

Se cair no Paulistão, acredito q todos deveriam cancelar o Avanti como forma de protesto, pois torcer não é ser trouxa tb, ou vão querer pagar salário e mordomia de quem fez a maior vergonha da nossa história?

 

Do contrário, cancelar por má fase apenas, nunca quis ajudar de vdd, fez no embalo apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre vou apoiar incondicionalmente!!!

 

Mas que joguem bola e honrem a camisa!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..