Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leopacheco2002

Palmeiras precisa da torcida como nunca.

Posts Recomendados

Frequento arquibancada desde 1991 e ja vi inumeras vezes times ridiculos do palmeiras ganhar jogos com a forca da arquibancada,neste momento dificil ja deu pra ver que esse elenco nao vai reagir com pressao,vamos nos unir todos organizadas e torcida comum,ajudando o palmeiras quinta,estarei no domingo contra a galinhada pois trabalho na quinta,um rebaixamento no paulista seria a pior coisa do mundo se vc ama o verdao nao abandone.

 

 

Realmente vc tem razão pois estamos vivendo tempos estranhos no futebol brasileiro. Veja que no eixo Rio-S.Paulo onde teoricamente tem o melhor futebol do país , os grandes times estão passando por uma fase dificil pois no Rio, Flamengo tá tendo também problemas com invasão de torcedores e o Muricy já não é unanimidade e na tabela, se perder mais uma, pode estar no rebaixamento assim como o Botafogo. Só o Vasco é que está bem mas caiu para a segundona do brasileiro .

 

Os artilheiros do campeonato carioca, são do volta redonda e bangu respectivamente.

 

Aqui em S Paulo, o Palmeiras tá uma lástima mas na Libertadores o S Paulo tá pior com apenas dois pontos.O Corinthians só está bem, porque tem o melhor técnico (que por sinal é injustiçado pois deveria estar treinando a seleção brasileira) mas o time é mediano também e o Santos é o único time que aproveita bem a base e por isso, tá dando conta do recado no paulista mas perdeu a CB para nós e não conseguiu vaga para a libertadores com um time melhor que o nosso.

 

Considerando também que nossa seleção não consegue ganhar do Uruguai em casa, então podemos dizer que está mesmo tudo muito estranho mesmo.

 

O Que quero dizer é que neste momento de estranheza total , só com o apoio da torcida é que podemos ter resultados melhores. Então vamos apoiar até o fim e depois dele também. Abçs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu to puto com a situaçao, mas JAMAIS, JAMAIS, JAMAIS vou deixar o Palmeiras!

 

Nao cancelo meu avanti, vou no estadio qdo puder e quando nao puder, estarei assistindo na tv.

 

Esses que cancelam agora, sao os mesmos que com 3v voltam correndo.

 

Torcida do Palmeiras nao é modinha igual a bicharada e a prova esta ai, podem esperar de 15 a 20mil doidos na quinta feira.

 

Ah, e quem cancelou o AVANTI, faça um favor, NAO VOLTE quando tudo isso passar. Se é para abandonar, abandone de vez, quer torcer para time que so ganha, vire socio do Barça.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq devemos apoiar esses jogadores os 90 minutos nos próximos jogos?

 

Pois por mais que estamos putos com alguns deles, eles vão passar mas quem fica somos nós!!!

 

Se o Palmeiras cair, quem será ALOPRADO, AXINCALHADO, ZUADO de todas as maneiras não serão os jogadores que hoje estão aqui e amanhã vão para outros clubes. Mas quem soferá muito seremos para variar nós torcedores!!!

 

Então vamos fazer a nossa parte, lotar o estádio e apoiar, vibrar e cantar o jogo todo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De ler isso, me deu mais vontade ainda de fazer meu avanti e ir nos próximos jogos.

 

Boa! Vou dar um jeito de fazer também, mesmo morando no exterior. Ridículo ler criança mimada falando em cancelar o Avanti.

 

SEMPRE É IMPORTANTE ESTAR LÁ.

 

Nós não estávamos por:

 

Lucio - Victorino - Gabriel Dias - Renato - Wesley - Valdívia - Mazinho - Henrique - Mouche - (todos ou quase todos nem estão mais aqui).

 

Não estávamos e sempre estaremos LÁ PELO PALMEIRAS.

 

Não pelos "supostos jogadores vagabundos" - Eles vem e vão.

 

Nós nunca sairemos de lá... ...talvez fisicamente; mas, nunca em alma...

 

O Palmeiras precisa sim da torcida... talvez, nos os jogadores, mas o símbolo que eles carregam no peito precisam...

 

Exato! Não vamos lá por causa dos jogadores, dirigentes, técnico, etc. É pelo Palmeiras. É hora de fechar com o time e apoiar incansavelmente na quinta. A nossa parte temos que fazer.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho o Palmeiras desde 1968, quando fui pela primeira vez no estádio ainda menino. Era moleza ver jogos do Palmeiras. Até 1976. De lá para cá, vivemos num soluço de emoções, mas o que mais me motiva é ver que, mesmo após derrotas, desclassificações, vexames, etc., o torcedor veste a camisa e acompanha o Palmeiras, o que deixa qualquer adversário louco da vida.

Tivesse o SPFW passado por uns 10% do que o Palmeiras tem passado nos últimos 40 anos, aí sim, teríamos outro SãoPaulo de Desportos aqui na capital. O Palmeiras me enche de orgulho, e quando os jogadores entendem e assimilam a força dessa torcida, fazem o que fizeram na última final da CdB. Aqueles que não conseguem mais sentir isso, naturalmente não vestirão mais nosso manto.

O problema do Palmeiras nunca foi e nunca será sua apaixonada e diferenciada torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... a minha vontade era de ir e jogar pedra no ônibus também... logo após o jogo.

 

Porém respirando um pouco e lembrando que eu não sou vagabundo, delinquente etc etc...a raiva passou e nunca faria isso.

 

Realmente cancelar o avanti após o jogo por causa de meia dúzia de derrotas não sei se é a melhor coisa a fazer.

 

Mas como ninguém é igual a ninguém...cada um faz o que quer.

 

Quando o Palmeiras caiu a primeira vez, eu fiz questão de ir em todos os jogos possíveis na serie B em 2003.

 

Quando o Palmeiras caiu pela segunda vez eu cancelei o Avanti e prometi que iria voltar somente quando o Palmeiras estivesse de volta... sei que os poucos reais por mês não fariam diferença para o Palmeiras, mas foi uma forma de eu "punir" o time.

 

Continuei indo nos jogos da série B. e logo no meio já me associei novamente.

 

No fundo, eu sei que sou um trouxa que não deveria gastar dinheiro com um esporte que só me "fode"...gasto dinheiro com camisa, produtos, qq coisa que tenha o bendito logo do verdão...jogos etc...

 

Mas aí caiu na real novamente e percebo que não consigo viver sem esse bendito time.

 

Não tem jeito.

 

Espero que quem cancelou o Avanti (se gostar mesmo do time) caiu na real e perceba que não dá pra ficar sem).

 

Agora se não for torcedor pra valer...pode ficar sem.... o Palmeiras não precisa de você.

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a torcida tem sido exemplar.

Ano passado no Brasileiro tivemos a segunda maior média de receitas e a segunda maior média de público.

E isso pq o Palmeiras foi apenas 9º colocado e disputou as últimas rodadas apenas por participar.

 

Somos ainda o segundo maior programa de sócio torcedores em tamanho e o mais rentável.

 

Para os palmeirenses mais novos : Vamos sair dessa.

E depois vamos voltar em outra crise.

E sair de novo... e voltar à crise de novo...

Sou Palmeirense desde o berço, e virei fanático há 23 anos. Acredite, é uma montanha russa de emoções. Se espera calmaria... escolheu o clube errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa....perto do que já passamos esta crise é apenas uma marolinha.

 

A torcida sempre estará ao lado do Palmeiras. Somos cascudos e calejados , a nossa torcida não foi desmamada com garapa ou leite com pera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A torcida pode ajudar mas tbm "atrapalhar" o time caso os jogadores sintam ainda mais medo de errar e infelizmente parece que é nosso caso no momento.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a torcida tem sido exemplar.

Ano passado no Brasileiro tivemos a segunda maior média de receitas e a segunda maior média de público.

E isso pq o Palmeiras foi apenas 9º colocado e disputou as últimas rodadas apenas por participar.

 

Somos ainda o segundo maior programa de sócio torcedores em tamanho e o mais rentável.

 

Para os palmeirenses mais novos : Vamos sair dessa.

E depois vamos voltar em outra crise.

E sair de novo... e voltar à crise de novo...

Sou Palmeirense desde o berço, e virei fanático há 23 anos. Acredite, é uma montanha russa de emoções. Se espera calmaria... escolheu o clube errado.

 

 

Desvituram um pouco topico,pois jamais falaria da torcida pois sei o que ja fizemos, quiz dizer com relacao a tacar terror, tacar pedras em onibus,invadir ct,protesto principalmente por ver que jogadores sentiram pressao e estao com medo tem elenco que funciona na pressao o nosso nao,se conseguimos ganhar a copa do brasil foi pelo apoio que fizemos,jogadores se superaram pois nao temos um gde time,apoio incondicional agora ou nao classificaremos no paulista ou o pior pode acontecer,vamos fazer caldeirao mostrar que estamos do lado dos jogadores,nao quero meu time virar chacota mais nao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..